PS3 [PS3] Bioshock 2

Bioshock 2 confirmado 9 de Fevereiro 2010

Bioshock2-data-mg-n.jpg
2K Games
acabou de confirmar que Bioshock 2 tem lançamento agendado para dia 9 de Fevereiro de 2010. Bioshock foi um jogo que ganhou mais de 50 prémios e que foi muito aplaudido pela critica e pelos gamers no geral. O que eleva as expectativas desta nova sequela para o muito alto.

Bioshock 2 era para sair ainda este ano mas a 2K Games tomou a decisão de adiar o jogo para o próximo ano, para polir e produzir o jogo com mais calma. A História deste Bioshock 2 passa-se 10 anos depois do primeiro Bioshock, em que encarnamos a pele de um Big Daddy. Outra das novidades é que este Bioshock 2 vai ter modo Multiplayer.

O jogo está a ser desenvolvido para PC, PS3 e Xbox 360 e o lançamento mundial está agendado para 9 de Fevereiro de 2010. Já falta pouco para uma das sequelas mais esperadas pelos fãs de Bioshock chegar às lojas.

Fiquem com a galeria de imagens do Bioshock no seguinte link:
Galeria de imagens - Bioschockhttp://ez.mygames.pt/ps3/accao/bioshock/imagens/4164/
 
Bioshock 2 Special Edition !!



Here’s a (not so much) surprise. 2K today delivered the deets on the BioShock 2 Special Edition which will retail for $99 ($89 for the PC) and feature lots of goodies in addition to the game itself. Here’s the rundown of what’s included via the official website:
The Special Edition will come in 13″x13” premium packaging with special art on both the slipcase and the box cover. Inside, you will find three posters featuring vintage ads from Rapture (rolled), a vinyl 180g LP featuring the orchestral score from the original BioShock, a CD containing the BioShock 2 orchestral score, a 164 page 8″x11″ hardbound artbook chock full of developer commentary and, of course, a copy of BioShock 2.
Dude! A vinyl?!?!?! That’s a pretty freakin’ cool inclusion considering the game’s story and what not. Nice touch;)
If you’re interested in picking this up, you might wanna go ahead and pre-order. 2K has specified that this will indeed be of the “single production run” variety.
The BioShock 2 Special Edition is slated to release on February 9, 2010.
Fonte

Edição Especial MUITO interessante!
 
Tenho, n há problema nenhum pois n??

Mas tbm n é só por isso pq tbm tenho ps3 e eu jogo naquela qe me apetecer xD

Mas tenho o 1 jogo para a xbox tbm qero o 2 para a xbox...

Cumps
 
Tenho, n há problema nenhum pois n??

Mas tbm n é só por isso pq tbm tenho ps3 e eu jogo naquela qe me apetecer xD

Mas tenho o 1 jogo para a xbox tbm qero o 2 para a xbox...

Cumps

E Ainda admites mais 1 vez que tens a Xbox chipada, há com cada coisa, sabes em que lugar estás? ZWAME, lêste as regras? não.
 
OMG, a cada um n me digas qe acreditast?? xD
Claro qe li as regras e sei qe é precisamente proibido a pirataria, mas pensei qe eu ao dizer aquilo ias achar qe tava na brinca é qe toda a gente percebe isso n???

Cumps
 
OMG, a cada um n me digas qe acreditast?? xD
Claro qe li as regras e sei qe é precisamente proibido a pirataria, mas pensei qe eu ao dizer aquilo ias achar qe tava na brinca é qe toda a gente percebe isso n???

Cumps

Se eu agora dissesse que tinha a Xbox chipada ias pensar que estava a mentir? :facepalm:
Agora estás é a tentar que as pessoas "desacreditem" no que disseste:facepalm:
Chega de off-Topic
 
Ta bem agora és tu qe sabes o qe eu tenho e o qe n tenho e o qe eu penso e o qe n penso?

E se qeres saber até sou contra a pirataria, gosto de ter tudo original e se quiseres ate posto no "mostrem as consolas" uma imagem com as minhas cenas e ves...
 
Back
Topo