PS3 [PS3] Bioshock 2

Ta bem agora és tu qe sabes o qe eu tenho e o qe n tenho e o qe eu penso e o qe n penso?

E se qeres saber até sou contra a pirataria, gosto de ter tudo original e se quiseres ate posto no "mostrem as consolas" uma imagem com as minhas cenas e ves...

Ok. Força nisso. Entrei agora no Tópico da PS3 e só vejo Spam teu em TODOS os tópicos. No comment :o
 
Ok. Força nisso. Entrei agora no Tópico da PS3 e só vejo Spam teu em TODOS os tópicos. No comment :o

É verdade.

Quer dizer, ou es granda mentiroso, ou es um puto que tem a mania, no tópico das Promoções foste pa lá dizer: "a PS3 é muito cara, 70 euros por um jogo compras uma Xbox 360 e chipas, por isso é que tenho as duas consolas :p"
:facepalm: Para não falar dos posts que ele faz a dizer a mesma coisa, no mesmo tópico.
 
Última edição:
Eu dei uma opiniao n disse qe tinha, OMFG

N vou estar a discutir mais este assunto eu digo o qe qero e o qe acho...

Aprende a escrever como gente normal.
E então para ti a Xbox vale a pena ter, para ter chipada? OMFG :facepalm:
Enfim..

Acaba por aqui o Off-Topic, peço desculpa, se quiseres continuar a conversa, manda PM
 
Última edição:
Finalmente comprei o primeiro... ao tempo que já estava a adiar a compra, por não ser muito fã deste tipo de jogos, agora é esperar que ele chegue e tentar viciar-me para depois ver se compro este :)
 
Exacto não foi so por isso que disse foi também porque o primeiro Bioshock foi lançado para a PS3 apenas passado largos meses.
Yup, começou por ser exclusivo 360/PC, praticamente um ano depois saiu na PS3 (e teve direito às Challenges Rooms). Quero é ver se desta vez a versão PS3 fica idêntica à versão 360 pelo menos. :\
 
Bioshock 2 Jordan Thomas interview
Civil War MP Gameplay
Turf Wars MP Gameplay
Capture the Sister MP Gameplay

EDIT: Troféus anunciados:
Bought a Slot ( Bronze Trophy) Bought one Plasmid or Tonic Slot at a Gatherer's Garden.

Max Plasmid Slots
( Bronze Trophy) Fully upgraded to the maximum number of Plasmid Slots.

Upgraded a Weapon
( Bronze Trophy) Upgraded a weapon at a Power to the People Station.

Fully Upgraded a Weapon
( Bronze Trophy) Installed the third upgrade to a weapon.

All Weapon Upgrades
( Bronze Trophy) Found every Power to the People weapon upgrade in the game.

Prolific Hacker
( Bronze Trophy) Hacked one of each kind of machine.

Master hacker
( Bronze Trophy) Hacked 30 machines at a distance with the Hack Tool.

First Research
( Bronze Trophy) Researched a Splicer with the Research Camera.

One Research Track
( Bronze Trophy) Maxed out one Research Track.

Research Master
( Bronze Trophy) Completed all research on every subject in Rapture.

Fully Upgraded a Plasmid
( Bronze Trophy) Fully upgraded one Plasmid to the Level 3 version. All Plasmids ( Bronze Trophy) Found or purchased all 11 basic Plasmid types.

Trap Master
( Bronze Trophy) Killed 30 enemies using only Traps.

Master Protector
( Bronze Trophy)Got through a Gather with no damage and no one getting to the Little Sister.

Big Spender
( Bronze Trophy) Spent 2000 dollars at Vending Machines.

Welcome to Rapture
( Bronze Trophy) Completed your first non-private match.

Unnatural Selection
( Bronze Trophy) Scored your first kill in a non-private match.

Disgusting Frankenstein
( Bronze Trophy) Become a Big Daddy for the first time in a non-private match.

'Mr. Bubbles - No!'
( Bronze Trophy) Took down your first Big Daddy in a non-private match. Against All Odds ( Bronze Trophy) Finished the game on the hardest difficulty level.

Two-Bit Heroics
( Bronze Trophy) Complete your first trial in a non-private match.

Mother Goose
( Bronze Trophy) Saved your first Little Sister in a non-private match.

Parasite
( Bronze Trophy) Achieved Rank 10.

Little Moth
( Bronze Trophy) Achieved Rank 20.

Skin Job
( Bronze Trophy) Achieved Rank 30.

Man About Town
( Bronze Trophy) Played at least one non-private match on each multiplayer map.

Grand Daddy
( Silver Trophy) Defeated 3 Big Daddies without dying during the fight.

Master Gatherer
( Silver Trophy) Gathered 600 ADAM with Little Sisters.

Dealt with Every Little Sister
( Silver Trophy) Dealt with every Little Sister.

Big Brass Balls
( Silver Trophy) Finished the game without using Vita-Chambers.

Rapture Historian
( Silver Trophy) Found 100 audio diaries.

Proving Grounds
( Silver Trophy) Won your first non-private match.

Choose the Impossible
( Gold Trophy) Achieve Rank 40.

Platinum Trophy
( Platinum Trophy) Unlocked all trophies
Fonte
Contem mais 17 troféus secretos.
Estavam bons, até aparecerem os de Multiplayer, que, na minha opinião, parece horrivel, e totalmente desnecessário no jogo..
 
Última edição:
Algo me diz que a componente Online deste jogo vai estragar a experiência, ou melhor, a ideia que temos do jogo. Poucos não são os jogos em que vi a inclusão de Online, e à conta disso o modo Campanha só saiu com a qualidade abaixo do esperado, isto é, com a qualidade afectada negativamente. O Online vai ter esse efeito neste jogo, tenho essa pequena impressão.
 
Algo me diz que a componente Online deste jogo vai estragar a experiência, ou melhor, a ideia que temos do jogo. Poucos não são os jogos em que vi a inclusão de Online, e à conta disso o modo Campanha só saiu com a qualidade abaixo do esperado, isto é, com a qualidade afectada negativamente. O Online vai ter esse efeito neste jogo, tenho essa pequena impressão.

eu acho que nao, eles sabem bem que o jogo é conhecido pelo excelente singleplayer que teve e nao me parece que façam o erro de se desleixarem no SP em funçao do MP quem nem me parece nada de extraordinario até agora...
 
Algo me diz que a componente Online deste jogo vai estragar a experiência, ou melhor, a ideia que temos do jogo. Poucos não são os jogos em que vi a inclusão de Online, e à conta disso o modo Campanha só saiu com a qualidade abaixo do esperado, isto é, com a qualidade afectada negativamente. O Online vai ter esse efeito neste jogo, tenho essa pequena impressão.

Tenho exactamente o mesmo pressentimento, espero que esteja enganado, o 1º foi épico.
 
BioShock 2 review is in

The first BioShock 2 reviews have arrived, via both PSM3 and PC Gamer magazines... and it's good news.

PSM3 awarded the follow-up 93%, saying it "Tops the original in terms of storytelling and combat."

PC Gamer meanwhile went with a lower but still impressive score of 90%, concluding that "the mechanics that made the original BioShock such fun return, better than before," and "it's still better written than pretty much anything else out there."


Fonte: CVG
 
Numa recente entrevista ao AustralianGame, Kent Hudson, Senior Systems Designer da 2K Marin, revelou que já se encontra em produção um DLC para BioShock 2.
"Absolutamente! Estamos a trabalhar em planos bastante agressivos para o DLC e isso é realmente algo que já está a caminho. Isso é algo que está a ser executado fora do estúdio Marin porque, como eu disse, o estúdio Australiano já está virado para a próxima grande coisa."

Fonte


Porreiro era esse DLC serem estilo uns "challenges" para jogar sozinho, porque para mim se for MP, não me diz nada.
 
Back
Topo