1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Bioshock (Take2)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 207Sport, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 590; Visualizações: 36318)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não sei se vêm, mas encontrei um comment interessante:

2. rbatista

rbatista Power Member

A falta de um jogo decente começa a fazer estragos.... Eu não me importava que o Bioshock saisse para a PS3, acho que quem gastou o dinheiro na consola merece pelo menos um cheirinho do que se anda a jogar na XBOX360 :-D

Agora a sério, acho que as exclusividades deviam ser temporárias, pois são sempre uma arma das consolas, desde que mais tarde viesse a sair para outras plantaformas, tb gostava de ver o Little Big Planet ou o MGS na XBOX360, nem que fosse 6 meses depois de sair na PS3, assim todos ficávamos contentes.

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  3. xanax_fm

xanax_fm Power Member

mas duvido que venha a sair pa ps3 já porque este jogo é daqueles Games For Windows... :S

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Olha, caso não saibas é um jogo que está presente na 360 e no PC. Por isso eu não preciso de ter uma 360 para jogar Bioshock e ter o risco de me aparecerem as RLOD. :rolleyes:

O quanto a parte em que dizes que os jogos deveriam ser distribuidos em todas as consolas, era mau. Porque irias comprar a mais barata, com material mais rasco para jogar todos os jogos enquanto que a mais cara com melhor material ficava nas bancas. Os exclusivos são as armas de venda de uma consola. ;)

Ontopic.

Se isso acontecer, será uma mais valia para a PS3 visto que Bioshock parece ser um jogo extraordinário. Levou pontuação a cima do 9/10 e só esse facto é de considerar isto dos melhores jogos que sairam este ano. ;)

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  5. techno_17

techno_17 What is folding?

Update:

cumpzz

6. z0ne

z0ne Power Member

Se o Bioshock sair na PS3 só tenho uma coisa a dizer "FANTASTICO"
    Até pq o jogo vale bem a pena.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A confirmar-se não será nada de surpreendente... good news pa PS3.

8. V05

V05

grande jogo...
    Se for como aconteceu com o oblivion (melhores texturas, menos loadings ou menor tempo de loading,...)... era mesmo fixe... ja joguei pra pc e ta brutal...:biglaugh:

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

exactamente cm foi dito, e esperar k o tempo do exclusivo expire, dps ou renovam (n sei se esta contemplado essa possibilidade) ou ja podem lancar na ps3

10. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Fantastico!!

11. pofxxx

pofxxx Power Member

Rumor: BioShock coming to PS3 in 2008

isso foi um rumor, ate agora nada foi confirmado, quantos é que fizeram para mgs na 360, so quando for confirmado por a 2k é que vamos ter a certeza.

Eles ainda estão a trabalhar na versão da xbox.

12. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Vamos aguardar ansiosamente!

13. nemesis26

nemesis26 Power Member

Desde que seja um port bem feito tudo bem senão ainda estragam o jogo.

NO entanto deixo isto:

14. .DX.

.DX. Power Member

É optimo que estes grandes jogos saiam na PS3 porque assim terão sempre graficos melhores.

15. mafz

mafz Power Member

Encontrei esta interessante notícia

Para PS2? LOL, era bom era :-D

16. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se fizerem port para a Wii, podem muito bem colocar um na PS2. Penso que era matar o jogo, visto este possuir um enorme poder gráfico. Mas tem de haver para tudo, e é uma aposta fenomenal na Wii e PS2, visto sererem das maiores bases de consolas exitentes.

17. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Espero bem que saia para a ps3. È 1 titulo que merece ser jogado em várias plataformas.

18. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

o MGS4 e o GT5 tb mereçem :D

19. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página