PS3 Bioshock (Take 2)

Vai ser um bom lançamento e ainda bem. Toda a gente merece jogar um jogo da categoria do Bioshock

Tecnicamente não deve haver grandes stresses. O CoD 4 também é um jogo UT3 e já aí está.
 
2K Moderator: There will be no BioShock for PS3

A moderator at the Official 2K Games forum has bluntly stated that there will no PS3 version of BioShock as it has been explained 'time and time again'.




Please don't tell me you made an account just for this question...

There will be no PS3 version of BioShock.

It has been explained time, and time again
.

News Source: 2kgames

Outra vez desmentido
 
lol até aposto que esse moderador é um xbot=P

agora falando (um bocadinho mais) a sério, não vale a pena haver discussões sobre isto, se e quando for anunciado logo se vê.
 
Na minha opinião ainda bem que esse jogo é exclusivo da Xbox360 e pc's. Eu tenho PS3 e prefiro que esse jogo não sáia na PS3. É apenas a minha opinião, não me levem a mal mas eu por mim não desejo esse jogo correr numa PS3.
 
os bons jogos sao sempre bem vindos. mas duvido que este saia para ps3, ja li em muitos sites que os criadores do jogo querem mante.lo exclusivo.
 
Eu pessoalmente dispenso, se o jogo sair daqui a uns meses na ps3 acho que quase toda a gente que queria joga-lo ja o fez. Era preferivel que gastassem os recursos a fazerem algo novo com a mesma qualidade do bioshock.
 
Porque ele é doidinho. Se é um bom jogo só é bom que sai também na PS3.

Não sei as razões que o levaram a dizer aquilo mas por um lado eu também acharia mal se este jogo saísse na PlayStation 3. Acho que os exclusivos 3rd party se devem manter, para mim são estes que diferenciam as consolas. Na minha opinião os jogos 1st, 2nd party só por si não chegam.
 
Se existe um acordo de exclusividade óbviamente que não vão confirmar nada enquanto este estiver em vigor. Se a "exclusividade" foi decisão do developer, então só até acharem que é lucrativo fazer o port é que isso vai acontecer.

O jogo é candidato a GOTY por isso a PS3 só iria beneficiar.
 
"A 2K colocou ponto final aos rumores que apontavam para a passagem de BioShock pela PS3.

Vários sites davam como certo o lançamento na próxima Primavera da versão PS3 de BioShock. Mas a 2K não perdeu tempo e acabou com o rumor.

Respondendo a vários posts colocados no fórum da produtora, o moderador oficial escreveu o seguinte: “Por favor, não me digam que criaram uma conta só para fazerem esta pergunta... Não haverá versão PS3 de BioShock. Isso já foi explicado vezes e vezes sem conta.”

Duro e sem rodeios."

Fonte: Gameover.sapo.pt
 
Seria muito bom pelo excelente trabalho que fizeram com o Bioshock seria interessante receber a sequela do jogo , o que sem o 1º tb é um pouco chato devido há história que se perde.
 
Vi a versão em PC numa boa máquina e está muito interessante. Achei o jogo demasiado escuro, mas apesar disso gostei do jogo no geral. Penso que não é um jogo que vende consolas por si só, mas julgo que seria mais um bom jogo para melhorar o catálogo da PS3.
 
Sim o unico problema do jogo é nãoter online porque de resto é bem superior a muitos outros FPS que para ai andam a nivel de combinação de armas entãoé brutal , eu curti o jogo em si pelo menos pela demo mas é muito frenético para mim lol gosto de fps mais lentos
 
Também concordo com as vossas opiniões. O Bioshock é um grande jogo mas não é um system seller. É um adocicador de catálogo e é muito bom que os utilizadores da PS3 também o possam desfrutar.

Visto que é um jogo UT3 não deve haver grande stress em trazê-lo à PS3.
 
Back
Topo