PS3 Bioshock (Take 2)

O jogo é bom, mas se não for para a PS3 não se perde assim tanto (opinião, claro).
Não vejo uma sequela no horizonte, pois o final não aponta nada para isso.

Talvez o jogo tenha mais sucesso na PS3, onde os FPS não estão em tão grande força como na XBOX.
 
Se realmente isso for verdade, se o bioshock sair para ps3, so vem provar que as produtoras estao a comecar apostar na consola da sony,. E uma mais valia para a consola, e comeca a demonstrar que esta a ganhar vantagem.
 
Se realmente isso for verdade, se o bioshock sair para ps3, so vem provar que as produtoras estao a comecar apostar na consola da sony,. E uma mais valia para a consola, e comeca a demonstrar que esta a ganhar vantagem.


Quer se queira quer não se queira a PS3 já conta com cerca de 10 milhoes de consolas vendidas e hoje em dia com o custo elevado dos jogos ; as produtoras têm que os fazer render para poderem suportar os custos dos mesmos , a não ser aqueles jogos exclusivos que vendem bastante só para uma consola como o Halo , Mgs , Gt e FF por ex.
 
O jogo é bom, mas se não for para a PS3 não se perde assim tanto (opinião, claro).
Não vejo uma sequela no horizonte, pois o final não aponta nada para isso.

Talvez o jogo tenha mais sucesso na PS3, onde os FPS não estão em tão grande força como na XBOX.

Há rumores que indicam que pode ser uma prequela, como se ergueu a cidade de Rapture e o seu declínio.
 
Seria uma boa noticia para a ps3, embora não goste muito do estilo do jogo ( ja jogeui e apreciei imenso os gráficos). Por outro lado, penso que a vir um jogo dos progamadores do Bioshock, poderá ser outro jogo, e não o mesmo bioshock!

Cumps
 
para mim nao faz grande diferença é um jogo que venha ou nao para ps3 eu nao compro. bioshock nao tem online? tenho a imprassao que um colega meu me tinha dito que tinha. e tem algum modo multiplayer?
 
Já vi tanta gente a queixar-se que o jogo não tem qualquer tipo de multiplayer e não estou a falar só deste fórum. Mas para um jogo ser bom é preciso ter multiplayer? Eu não acho, e Bioshock veio comprovar isso, o qual foi nomeado em montes de sitios, o melhor jogo do ano e melhor FPS.

Se o jogo vier para a consola da Sony, que seja muito bem vindo. Se vier outro, será muito bem vindo na mesma, porque destes criadores só se pode esperar boas coisas ;)
 
Última edição:
Quer se queira quer não se queira a PS3 já conta com cerca de 10 milhoes de consolas vendidas e hoje em dia com o custo elevado dos jogos ; as produtoras têm que os fazer render para poderem suportar os custos dos mesmos , a não ser aqueles jogos exclusivos que vendem bastante só para uma consola como o Halo , Mgs , Gt e FF por ex.

É excelente começarem apostar mais na PS3, mas preferia outros genoros que não FPS/Shooters.

BTW, não tem 10M, mas sim 9M.
 
É excelente começarem apostar mais na PS3, mas preferia outros genoros que não FPS/Shooters.

BTW, não tem 10M, mas sim 9M.

Está já muito perto dos 10M dai o ter colocado , até não nos podemos queixar de jogos serem FPS se olharmos para a 360 acho que com o tipo de jogos que já temos na PS3 não está muito mau , Ratchet , Uncharted que è TPS mas de aventura tb , Singstar etc.
 
Acredito que isto tenha haver com a sequela/prequela do Bioshock. No entanto seria estranho estarmos a jogar ao 2º quando não se conhece a história do 1º.
 
Tenho o jogo para PC e sinceramente já me cansei de joga-lo!! é bonito, tem um ambiente fabuloso, mas falta qq coisa!! Comecei a jogar outra vez o Half-Life2 e ñ consigo parar de jogar... e graficamente está muito longe do Bioshock por exemplo!!

Mas acho q seria uma boa adição à lista de jogos da PS3 q está a crescer cada vez mais.

cumps.
 
Está já muito perto dos 10M dai o ter colocado , até não nos podemos queixar de jogos serem FPS se olharmos para a 360 acho que com o tipo de jogos que já temos na PS3 não está muito mau , Ratchet , Uncharted que è TPS mas de aventura tb , Singstar etc.

9.1 está muito longe de 10.

Na X360 não me queixo, porque sempre tem alguns RPG's. Quero é o FFXIII e o LBP :P
 
Só uma pequena observação, a equipa pode estar à procura de programadores mas para um jogo completamente diferente e que nada tem a ver com o Bioshock.

Fikem bem!
 
Acho muito bem que façam um port (desde que bem feito) do Bioshock para a PS3, mesmo que venha assim atrasado. Trata-se de um jogo bastante bom que pode ser apreciado intemporalmente pela sua excelente história e ambiente.

Claro que como já foi dito, "programadores PS3 para a 2K Boston" não é igual a "port do Bioshock".

É esperar para ver...
 
Back
Topo