PS3 Bioshock (Take 2)

Tem-me acontecido o seguinte, quando estou a matar um splicer por exemplo com a machine gun, se morrer, quando apareço na vita chamber, continuo a disparar até gastar as munições todas, como se o botão do comando estivesse encravado. Já aconteceu a alguém isto?
Acontecia-me no bioshock 1 e agora acontece no 2...
sim, é um bug estupido
 
*shrug* Encontrei por acaso. :D

Era um extra que era para ter sido incluído na SE do Bioshock original, para PC e Xbox 360. Depois foi removido devido a contenção de custos e disponibilizado pela Take-Two via online... O pessoal que comprou a CE e tinha parte do Big Daddy danificado teve direito a uma cópia do art book contudo. ;)
 
Era um extra que era para ter sido incluído na SE do Bioshock original, para PC e Xbox 360. Depois foi removido devido a contenção de custos e disponibilizado pela Take-Two via online... O pessoal que comprou a CE e tinha parte do Big Daddy danificado teve direito a uma cópia do art book contudo. ;)

Correcto. Também conhecia esta história. Li algures num desses "IGN's" ou assim.
Quanto ao link em si, está "não disponível". Mas pronto, para quem tiver interesse que pesquise por isto.
 
Bem depois de ter adorado o BioShock 2 um amigo me deu o primeiro, instalei mas pouco joguei, ontem na steam vi umas screenshots e fiquei com vontade. Esta semana já lhe pego.
 
Back
Topo