PS3 Bioshock (Take 2)

]cool[;2444443 disse:
Gostaste do Crysis?

Fikem bem!
Esse é o meu problema é que nestes últimos só gostei de dois jogos single player(no sentido de que não conseguia largar os comandos): The Legend Of Zelda Twilight Princess e Super Mario Galaxy. Sou mais do género de Multiplayer (grande parte dos jogos que compro enjoo e meto-os na prateleira logo:() por isso não não gostei do Crysis, gostei de tê-lo jogado na XLParty em multiplayer:)
 
Talvez o jogo tenha mais sucesso na PS3, onde os FPS não estão em tão grande força como na XBOX.
Sob a forma de port? Se bem me lembro a Microsoft não fez um acordo de exclusividade com eles?


Levine: I promise you, there is no secret plan about the PS3 that we're keeping from people. There's no PS3 development going on that we're hiding. There's lots of stuff that gets into game code, plans change over time and we got an exclusive deal with Microsoft. We were keeping our options open.
Fonte: http://www.joystiq.com/2007/08/24/joystiq-interviews-bioshocks-ken-levine-about-success-and-harve/

Só se tem data para expirar (e dito isto, a ser esse o caso não deviam ter começado a port antes?) Eu diria é que é muito provável que o próximo jogo deles seja multiplataforma, no entanto; já que eles já utilizam ferramentas com versatilidade.
 
Bioshock Coming To PS3?

It's been long rumored that Bioshock would eventually make the leap from the Xbox 360 to the PS3. After all, 2K Boston's critically acclaimed title moved from the console to the PC, and a code snippet found in configuration files for that port last year listed PS3 settings. Now, according to the upcoming issue of EGM, the move to Sony's system could be coming this fall. Supposedly in the rumor section of the magazine, Bioshock will be coming to PS3s this September, around the same time that details for Bioshock 2 will be released to the public. Bioshock 2, it should be pointed out, is expected to be released across the PC, PS3 and 360 instead of being exclusive to one platform.

The port will supposedly feature the previously released downloadable content and will have improved visuals over the PC and Xbox 360 versions of the game. We contacted 2K Games for a statement on this new rumor and were told, "No comment."

Fonte: IGN
 
Duvido era bom se viesse um compra se tivesse bom senão nem tocava nele pq na xbox e pc está exclente.

vamos ver.


Eu não duvido e a razão está nesse rumor ou noticia .. ou lá como queiram rotulá-lo .

Assim diz que o bioshock 2 vai ser para todas as plataformas .
Faltando o primeiro na ps3 acho ser muito provável produzirem um port .

Sempre é mais um dinheiro que a 2k ganha e é uma maneira de introduzir o titulo na ps3 abrindo as portas ao segundo titulo .

Eu pessoalmente não me estou a ver comprar o bioshock 2 sem ter jogado o primeiro .

Comprarei o 2 se sair o original .
 
concordo plenamente.

Joguei no PC com os settings todos no máximo e com muito boa framerate e não gostei minimamente. O conceito não me chama a atenção.

Vocês só ligam a gráficos. No Bioshock interessa tudo menos isso.
Mas isso são manias. Vocês preferem jogar crysis porque tem gráficos "perfeitos" a jogar um jogo com uma história brutal.
 
ando a joga-lo neste momento na xbox360.uma palavra p descrever o bioshock=magnifico!quando o jogo sair na ps3,quem tiver a consola e gosta de bons jogos,bioshock é uma compra a fazer
 
Vocês só ligam a gráficos. No Bioshock interessa tudo menos isso.
Mas isso são manias. Vocês preferem jogar crysis porque tem gráficos "perfeitos" a jogar um jogo com uma história brutal.

Mas é justamente a história que não me chama a atenção, porque a nível gráfico o jogo está muito bom.
 
Pessoalmente achei a história fabulosa e os gráficos acompanham muito bem. Cada pormenor dos mesmos está cheio de pequenas alegorias à guerra fria e à "visão" do criador da cidade.

Se vier para a PS3 acho muito bom. Toda a gente merece material deste calibre.
 
continuem a sonhar...

Em vez de fazeres figuras destas, porque não fundamentas a tua brilhante sugestão?... Serias mais útil à discussão desta thread.
Eu cá, acho muito provável o Bioshock vir parar à PS3. A produtora só tem a ganhar assim como toda a gente. Agora, tornar-se um excelente port ou não, só depende do esforço empregue.
 
Última edição:
Get Ready For Bioshock On PS3 This September

Reports state that Bioshock is finally set to hit the Sony PS3 this coming September.

The latest issue of Electronic Gaming Monthly (EGM) along with other sources have stated that the PS3 version of Bioshock will release this coming September.

The PS3 version of Bioshock wil include all of the previously released downloadable content, as well as improved visuals over the Xbox 360 and PC version.
http://www.n4g.com/ps3/News-146307.aspx
 
Back
Topo