PS3 Bioshock (Take 2)

Também ainda joguei em PC porque não tenho uma maquina que aguente com aquilo...:(
Mas vou aproveitar visto que vem para a minha consola preferida! :D
 
Não se perde nada para mim.

Este é daqueles jogos que até me agrada não sairem para a PS3.

Para mim não se perde porque já o joguei no pc...


Podiam era fazer um Bioshock 2 directamente para a Ps3..
Mas é capaz de ser 'exclusivo' x360 primeiro [e sair em pc também, obviamente... :002:] e só passado algum tempo para a Ps3...
 
Eu não percebo porque é que algumas pessoas parecem querer este jogo á força para a Playstation 3.

A Playstation 3 não precisa deste jogo e além disso é um bom exclusivo Xbox 360, para quê estar a falar de algo que á partida não há interesse em que sáia na PS3.
Se a produtora estivesse interessada em fazer este jogo para PS3 já o devería ter feito ou admitido.

Não é justificável se a própria produtora já disse mais de uma vez que o Bioshock não sairía para Playstation 3, alguns jogadores continuarem a querer o jogo e a quase "chorarem" por isso.

Afinal quem fica a perder ? Eu por acaso não perco nada nem sequer perco o dinheiro de o comprar.

A PS3 tem já muitos jogos bons e mais por sair, deixem os exclusivos da concorrência e dêm o devido valor aos exclusivos Sony.


Cumps.
 
Eu não percebo porque é que algumas pessoas parecem querer este jogo á força para a Playstation 3.

Provavelmente porque muitas dessas pessoas apercebem-se que o bioshock é melhor que qualquer exclusivo que já saiu até agora para a PS3 e como tal seria uma grande aquisição para o catalogo da PS3.
 
Já joguei em PC e passou-me completamente ao lado...para mim n faz falta nenhuma.

[RUMOR] BIOSHOCK NA PLAYSTATION 3? ANúNCIO DA SEQUELA EM SETEMBRO?

Este é um daqueles rumores que tanto anda para a frente como para trás. De acordo com a revista Electronic Gaming Monthly (EGM), Bioshock irá mesmo sair na PlayStation 3 lá para Setembro deste ano. A revista cita que haverá gráficos melhorados em relação às versões Xbox 360 e PC e que todos os extras que foram disponibilizados também estarão presentes nesta versão PlayStation 3. Ainda mais interessante, a revista ainda afirma que que a sua sequela está previsto ser lançado no final de 2009 (este foi confirmado pela 2K Marin) e que será revelado pela primeira vez também em Setembro. Só falta mesmo a confirmação por parte da 2K Games já que não comenta sobre esta informação.

Fonte
 
Back
Topo