PS3 Bioshock (Take 2)

entre os meus jogos xbox360 tenho o bioshock e o gears of war,sao 2 grandes jogos mas de estilos diferentes,mas sinceramente gostei bastante mais do bioshock.o jogo é magnifico em todos os aspectos
 
A Playstation 3 não precisa deste jogo e além disso é um bom exclusivo Xbox 360, para quê estar a falar de algo que á partida não há interesse em que sáia na PS3.

De certo que um ou outro exclusivo Ps3 daria interesse a quem tem uma x360, se esses exclusivos deixassem de o ser, tal como alguns exclusivos x360 seriam interessantes para quem tem Ps3...
É normal o pessoal interessarse por jogos bons, principalmente quando eles são mesmo bons.. E caso seja um jogo que à partida não fazia conta de jogar, e depois afinal já pode..

É como o GT5, que muito bom pessoal [a maioria] que não tem e não conta ter Ps3 tão cedo acaba por criticar e dizer que os simuladores do pc é que são bons, e depois quando um [falso] rumor a dizer que o GT5 viria para pc era uns quantos a dizerem que queriam o jogo.. :-D


Bioshok não me interessa directamente na Ps3 porque tenho-o para Pc.. Para mim seria um excelente jogo multi-plataforma no catalogo Ps3. Pelo menos eu acho um bom jogo, que acrescenta uma ou outra caracteristica de rpg/evolução ao clássico fps...

E caso Bioshock2 saisse para Ps3 era para mim uma excelente noticia.. Não precisava de actualizar a gráfica do pc....Mas só se incluissem a opção de jogar com rato e teclado como no UT3.. [por mais que me habitue, nestes jogos o rato é sempre rato..]
 
Desde que saia para PC(a minha "xbox"), não faz a mínima diferença. Que venha é o Resident Evil 5 para a PS3, para eu puder dar o "salto".
 
Eu, felizmente, possuo uma X360 e tive oportunidade de desfrutar deste magnifico titulo, para mim GOTY 07 (sorry COD4 :D), mas é uma pena que os possuidores da PS3 passem ao lado desta obra de arte.

É a guerra dos exclusivos, sorte têm aqueles que possuem as 3 consolas. Também vou comprar agora uma PS3 para jogar MGS4 =/
 
Eu, felizmente, possuo uma X360 e tive oportunidade de desfrutar deste magnifico titulo, para mim GOTY 07 (sorry COD4 :D), mas é uma pena que os possuidores da PS3 passem ao lado desta obra de arte.

É a guerra dos exclusivos, sorte têm aqueles que possuem as 3 consolas. Também vou comprar agora uma PS3 para jogar MGS4 =/

Não é exclusivo da xbox360, atenção!

É sim exclusivo da MS( pois saiu no PC), por enquanto.

Tb o joguei no computador :) e com o comando da xbox360, prefiro o gamepad hoje em dia.

Cumpr´z
 
Ainda não há confirmação oficial, mas se prestarem atenção ao canto superior direito do próximo número da EGM...
991.JPG


Para além disso, o mesmo rumor é referido na CVG.
 
Ai diz Bioshock PS3, 2007 game of the year returns, não quer obrigatoriamente dizer que seja o Bioshock 1 na PS3, pode até ser o bioshock 2 a ser anunciado ai na EGM.
 
HunterPT, como eu referi, não há confirmação oficial. Mas a anunciarem Bioshock 2 nunca seria tendo como referência a PS3, quanto muito a X360. Para além disso, se clicares no link da CVG verás que há mais publicações presumivelmente a avançarem com a notícia no próximo mês.
 
Porque não o bioshock 2 para a 360 já é mais que certo que vem ai agora para a PS3 ainda é uma incógnita logo pode muito bem ser a anunciação do bioshock 2. E atenção com isto não estou a dizer que ele não venha para a PS3 estou apenas a dizer que também existe a probabilidade do anuncio ser o bioshock 2 e não o 1º, de qualquer maneira se o 1º sair para a PS3 e estiver melhor que no PC de uma maneira substancial sou capaz de o comprar.


Mesma fonte que a do thendless
 
[PS3] Bioshock

BioShock Confirmed for PS3!
Would you kindly believe the rumors now?
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3167898

Cue the I-told-you-so's -- the everlasting rumor about last year's Xbox 360 hit BioShock popping up on the PS3 turns out to be true. According to the July issue of EGM, publisher 2K Games has confirmed that the underwater shooter is making the transition to Sony's shores.

Still don't believe us? Well, if you catch yourself a copy of the July issue (hitting subscribers as we speak, and on newsstands on June 3), you'll get the full scoop on how the Xbox 360's underwater shooter is making the transition to Sony's shores (including some potential graphical improvements) in time for the 2008 holiday season.

Along with a chat with BioShock's new creative director Jordan Thomas (taking over the sunken series from creator Ken Levine), EGM has the first screens and info, including some fishy details about the future of Rapture.

991.JPG


> Canto superior direito.

______________________________________ // _____________________________


BioShock PS3 confirmed!
Via a magazine cover of all places - details inside.
http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=189519

The rumours are true: critically acclaimed Take-Two shooter BioShock is finally, definitely coming to PlayStation 3.

Details are thin on the ground at the moment (i.e. there are none), but the next issue of UK PlayStation mag PSM3 - which is on UK newsstands June 5 - promises a lengthy preview of the PS3 version along with a depth charge of screenshots.

The highly lauded shooter was originally an Xbox 360 exclusive, but rumours of a PS3 version have been surfacing even before its release.

We called Take-Two's UK office who would only give us a flat "no comment". That being the case, expect an official announcement somewhere down the line.

There's another European mag that's touting the game in its upcoming issue too. We're beginning to see a pattern emerging here...

We've no idea what, if anything, the PS3 version will get in the way of extra content. The only extra stuff 360 and PC versions got post-release were new plasmids. But frankly we had such a bloody good time exploring Rapture on PC and 360 that we're well up for another dive on PS3.


bioshock_06-thumb-500x514.jpg
 
há ja muitas fontes a apontar para isto, nao se fala noutra coisas por esses foruns fora, a 1up já é uma fonte melhorzinha, mas sim, vamos esperar um anuncio oficial.
 
Back
Topo