[PS3] BlazBlue: Calamity Trigger (2D-Fighter, Arc System Works)

Se não fossem o Red Dead Redemption, Lost Planet 2, ModNation Racers e 3D Dot Game Heroes sair no próximo mês, este seria compra imediata também para mim. Talvez o compre mais tarde, se ainda o encontrar à venda.
 
O meu já está encomendado no thehut LE :002:
É pena o Red Dead sair entretanto e eu não sei se vou ter dinheiro para ele xD

Edit:
Qual é, para vocês, a melhor personagem?
Já estive a ver o Jin ele parece muito bom mas não o meu estilo...
E já agora dá para personalizar as personagens no online?
 
Última edição:
A Versão Europeia não tem qualquer extra em relação à americana. (E store americana é que tem contéudo que duvido que iremos ter por cá).

Mais alguém tem os troféus completamente em Japonês? Tava a dar uma vista de olhos e tenho títulos e descrições em japonês.
 
A Versão Europeia não tem qualquer extra em relação à americana. (E store americana é que tem contéudo que duvido que iremos ter por cá).

Mais alguém tem os troféus completamente em Japonês? Tava a dar uma vista de olhos e tenho títulos e descrições em japonês.

Sim os troféus estão em Japonês >.>
 
Mas que treta, e agora se eu não tiver nada que fazer e quiser fazer um troféu? Tenho que ir á net não é ? -.-
Podiam-me dizer qual é a vossa personagem preferida? Para ter uma ideia do vosso estilo de jogo...

Eu ainda estou a lutar com a Rachel no modo de história, ainda não utilizei os outros, até agora adorei a Noel, o Jin também não fica nada atrás
 
Isto nao vai sair ca em Portugal ? nao o encontro em lado nenhum.

Trofeus em Japones como assim nao foram traduzidos
 
Última edição:
Já estou a ver que o meu do ***** não vai chegar tão cedo com isto do vulcão...

É bem capaz de demorar um bom bocado.

Hoje estive a jogar o "Time Atack" (acho que é assim que se chama) em HEll para ver se conseguia fazer o troféu, perdi com o ragna (último) e para piorar não há continue...

Mas já acabei o modo história, é agora virar-me para o on-line e fazer o modo história a 100%
 
Sobre os trofeus, segundo li algures, se tiverem a consola com a lingua em inglês no momento da instalação dos trofeus estes ficam com os titulos/descrições em inglês, todas as outras linguas levam uma instalação por defeito em japonês... infelizmente só fui ler isto depois de ter estranhado o facto de estarem em japonês e agora já não há nada a fazer (só talvez com um patch? mas duvido...)... mas fica o aviso para futuros compradores/jogadores.
 
Sobre os trofeus, segundo li algures, se tiverem a consola com a lingua em inglês no momento da instalação dos trofeus estes ficam com os titulos/descrições em inglês, todas as outras linguas levam uma instalação por defeito em japonês... infelizmente só fui ler isto depois de ter estranhado o facto de estarem em japonês e agora já não há nada a fazer (só talvez com um patch? mas duvido...)... mas fica o aviso para futuros compradores/jogadores.
Então tenho de mudar a linguagem da consola para inglês, instalo o jogo e depois volto a mudar para português?
 
este jogo chamou-me à atenção, mas queria experimentá-lo antes de comprar... infelizmente nem todos os jogos têm Demo na Store.
 
Eu vejo malta a queixar-se da TheHut mas não tenho razões de queixa...
Mesmo com o tal vulcão, consegui ter o meu blazblue hoje, ou seja, demorou-me a noite de segunda toda até hoje de manhã(hora de almoço) e o meu bayonetta e o borderlnads também chegaram dentro desse prazo...
Sobre o jogo...Ainda não joguei mas vou ver se ainda o faço hoje hehehe:002:
 
Back
Topo