1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Bloqueia

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sprkida, 9 de Março de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 5554)

1. sprkida

sprkida Power Member

Boas

Comprei a minha PS3 há uma semana, mas já me bloquiou cerca de 5 vezes e tenho sempre que reiniciá-la.

Já vos aconteceu? Devo ir trocá-lá?

2. The Outsider

The Outsider Power Member

A mim nunca me aconteceu. Aproveita para trocá-la que ainda estás nos 30 dias ;)

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Vê-se ela está fresquinha (do lado direito) Pode ser isso! O meu pc velho quando ta muito quente, engasga-se todo

4. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

A mim acontece-me muitas vezes, é irritante, já encrevou mais de 5 vezes e só a tenho a 2 meses, a minha Wii tenho desde o dia de laçamento encravou 1a e o mesmo com a 360.

5. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

isso deve ser da temperatura dela... se calhar tens-na num sitio muito fechado... e aquece!
    a mim também já me bloqueou uma ou duas vezes, e quando pus a mão atrás da ps3, senti que tava muito quente, desde que mudei de sitio, nunca mais bloqueou! tá mais fresquinha :D

6. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

aproveita e troca por outra eexprimenta muda-la de sitio ou então arranja um cabo usb liga-lhe umas fans con leds pró estilo e mete-as a mandar ar fresco

7. sprkida

sprkida Power Member

E onde se arranjam essas ventoinhas?

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Podes fazer tu, ou então, um user aqui da techzone pensou em comprar umas fans num site. ve aqui neste sub forum.

9. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

10. timber

timber Zwame Advisor

É para essas coisas que serve a garantia.

11. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

as fans dos pc's pá ou se quizeres gastar mais compra umas como já foi dito ai

12. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

A mim ja me aconteceu algumas vezes, mas isso e do calor , porque a minha ps3 ta num sitio um coto fechado....

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Troca com ela.

14. ELgatu

ELgatu Power Member

lol....queres assustar o rapaz!!?!?!?!? :D :D :D

15. timber

timber Zwame Advisor

Assustar? Não há nada que assustar.

Não funciona bem, vai para a garantia. Não vale a pena estar com panos quentes.

Se vai funcionando talvez esperar por uma altura que não chateie tanto caso contrário... é já

16. Clerigo

Clerigo Power Member

A minha nunca bloqueou, a não ser em 2 demos (PES2008 e Timeshift Online), mas nesse caso o problema é mesmo dos demos, pois bloqueia sempre no mesmo sitio e acontece o mesmo com outras PS3.

É preciso ter em atenção se o problema é mesmo do hardware e não do software.

17. sprkida

sprkida Power Member

SiliconeSoulVê isto:

http://*****.pt/proddet.php?Produto_ID=640

http://*****.pt/images/produtos/ps3cool.gif

No local onde se coloca estas vetoinhas não sai calor nenhum na minha consola. Mas atrás sai imenso calor, aí é que devo precisar de alguma coisa.

18. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

Atrás é onde o ar sai. No topo (como mostra essa foto) é onde o ar entra. Não podes forçar entrada de ar onde ele é suposto sair. Agora na entrada a historia é outra.

Se a consola bloqueia num espaço aberto, troca-a. Mas se estiver num espaço apertadinho, não ha milagres. Estas consolas de hoje aquecem bastante. Há que ter atenção onde a pomos.

19. sotil

sotil Power Member

Se ele a tem à uma semana, não existe razão para perigo :002:, poderá trocar que lhe darão logo outra.

Agora se prefere esperar e, ser "torturado" pelo serviço de garantia força.

20. ELgatu

ELgatu Power Member

pois....foi exactamente a garantia q o timber sugeriu ao pobre rapaz lol!!!
    foi exactamente por isso q fizx o comentario!!!

Partilhar esta Página