PS3 Bloqueia

Tenho a minha desde que foi lançada em PT e só me bloqueou 1 ou 2 vezes ... Não sei ... Experimenta fazer os updates (se é que ainda não o fizeste) e se continuar na mesma troca-a enquanto podes :002:
 
Troca e já. Por só a teres há uma semana podes trocá-la por outra no local onde a compraste. Nem imaginas o que é o serviço da stockuno....olha o meu caso desde o dia 25 janeiro sem ela!!!!!!!!
 
Já vou trocar a consola hoje. Também estava a fazer barulho no leitor de vez em quando e a pessoa a quem comprei disse logo para trocar sem perder mais tempo.
 
Só ainda não comprei a PS3 mais cedo porque tenho medo deste ligeiro problema da temperatura... Se agora, no Inverno, tem de estar num sítio arejado, etc, no Verão quando tiverem 40 graus à sombra não sei como vai ser!!!
 
É uma verdade que a PS3 liberta muito calor mas olha que já ouvi falar que a XBOX 360 deitada dá para grelhar uns bifes com um bocado de manteiga. Eu se sentir que o calor no verão afecta a PS3 coloco uma ventoinha de casa virada para ela a bombar ar fresco.
 
É uma verdade que a PS3 liberta muito calor mas olha que já ouvi falar que a XBOX 360 deitada dá para grelhar uns bifes com um bocado de manteiga. Eu se sentir que o calor no verão afecta a PS3 coloco uma ventoinha de casa virada para ela a bombar ar fresco.

É normal as consolas aquecerem, mas sem dúvida que a 360 aquece bem mais.
 
Troca e já. Por só a teres há uma semana podes trocá-la por outra no local onde a compraste. Nem imaginas o que é o serviço da stockuno....olha o meu caso desde o dia 25 janeiro sem ela!!!!!!!!
Porque queres, não sabes que o prazo legal para uma reparação são 30 dias?
Findado esse tempo podes exigir uma consola nova ou o reembolso do dinheiro.
 
Será? olha que a PS3 consome bem mais que a 360, logo o calor dissipado pela ps3 tem que ser maior.

A PS3 tem muito mais componentes que a 360. Por isso é natural que consuma mais.

Acontece o mesmo se comparares um PC normal só com board/gráfica/memória/dvd, com um igual, mas carregado de componentes. Tem de gastar mais.

A PS3 tem uma óptimo sistema de refrigeração e pelo menos a minha só deita ar quente quando está em carga e mesmo assim se meter a mão na consola está sempre a uma temperatura normale nunca me bloqueou por estar quente ou fria.
 
A PS3 consome pouco mais que a x360, mas tambem liberta com bastante mais eficacia o calor gerado. É por isso que não avariam a torto e a direito.

Quando dizem que a X360 aquece mais, estão literalmente a dizer que ela "aquece" mais, pois o calor não sai tão facilmente como acontece na ps3, ou o desperdicio
 
Última edição:
?! O que tem a mais que aqueçam?!

Tem o Wi-fi e o chip de bluetooth 2.0, o próprio leitor blu-ray é uma maravilha, mas também consome mais que os convencionais leitores de CD ou DVD (embora também leia ambos os formatos). Até o leitor de cartões da minha consome energia.
É também natural que próprio CPU de 8 nucleos (SPU) consuma mais e a memória a 3200Mhz deve dar uma ajudinha. É que entre memórias a funcionar a 700Mhz (como na 360) para 3200Mhz (a velocidade a que funciona parte da memória da PS3) deve haver diferenças de consumo.

No fundo, qualquer componente extra consome, seja muito ou pouco é mais um a gastar energia.

Para quem não sabe a PS3 consome entre 150 e 200 watts durante uso normal apesar de ter uma fonte de alimentação de 380 watt.
 
A PS3 consome pouco mais que a x360, mas tambem liberta com bastante mais eficacia o calor gerado. É por isso que não avariam a torto e a direito.

Quando dizem que a X360 aquece mais, estão literalmente a dizer que ela "aquece" mais, pois o calor não sai tão facilmente como acontece na ps3.

LOL essa do avariar... vai la ver as avarias da ps3... não é do calor, é do blu-ray, trampa é a mesma, avariam...
E 6 semanas para receberem 1 nova, é estupidamente tempo a mais...

Tem o Wi-fi e o chip de bluetooth 2.0, o próprio leitor blu-ray é uma maravilha, mas também consome mais que os convencionais leitores de CD ou DVD (embora também

W0w, Wi-fi bluetooth e blu-ray aquecem bué...
pff...
 
Sim consomem pouco, mas já dá para explicar as diferenças.
image.php

Como podes ver as diferenças são mínimas e o facto da PS3 consumir ligeiramente mais e mesmo assim aquecer bastante menos, só vem colocar em evidência a sua excelente concepção.
 
LOL essa do avariar... vai la ver as avarias da ps3... não é do calor, é do blu-ray, trampa é a mesma, avariam...
E 6 semanas para receberem 1 nova, é estupidamente tempo a mais...



W0w, Wi-fi bluetooth e blu-ray aquecem bué...
pff...

Não devo escrever terrivelmente mal, logo deduzo que não gastaste o tempo necessário para interpretar o meu post correctamente, o que me faz crer que vais fazer o mesmo com este e estou na duvida se faço post ou não.
Se leres isto já sabes que decisão tomei.
 
Não devo escrever terrivelmente mal, logo deduzo que não gastaste o tempo necessário para interpretar o meu post correctamente, o que me faz crer que vais fazer o mesmo com este e estou na duvida se faço post ou não.
Se leres isto já sabes que decisão tomei.

Li 1 bocado apressadamente, desculpa a má interpretação.
O lado positido da ps3 é que tem 1 arquitectura que evita quebra das ligações do gpu e cpu.
 
Back
Topo