1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3]Blu-Ray Region CODE!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por phpuppim, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1431)

1. Estou com uma duvida meu pai comprou um PS3(PAL) de Dubai e ja que eu moro no Brasil aqui se compra Filmes da Região USA...Eu percebi que os Filmes não rodam no meu PS3 mais eu sei que o Blu-Ray eh Region Free para Games tanto que roda jogos de outras regiões e eu queria saber se eh o mesmo para FILMES em Blu-Ray?

2. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Os filmes tal como os DVD's são por regiões!! Logo tens mesmo que comprar os filmes Blu-Ray da tua região se ñ, ñ funcionam!! Já os jogos, esses são Region Free e podes comprar jogos em qq parte do mundo e correr na consola sem problemas!!

cumps.

3. bazofio

bazofio Power Member

Em jogos estás á vontade, são todos region free. Em relação aos filmes tens deles que tambem são region free e outros que são bloqueados. Como tens uma PS3 Pal tens e se os filmes que queiras estão bloqueados á tua região eles não vão correr.

Partilhar esta Página