1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Blur (Bizarre Creations)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 9 de Maio de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 6559)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://darkzero.co.uk/game-news/bizarre-creations-new-racer-revealed-called-blur/

Dos mesmo criadores de Project Gotham Racing.

2. Hitman

Hitman Power Member

È o jogo do Death Race :p

3. OwningU

OwningU Banido

Cheira-me a masterpiece dos jogos de corridas...

4. patxecs

patxecs Power Member

Foram buscar as ideias ao Death Race. Se assim for, vai ser um grande jogão :D

5. realmente é capaz de ser inspirado no death race mas ao ler o post a 1.ª coisa de que me lembrei foi do velhinho carmaggedon! :D grandes vicios a atropelar malta, eh, eh...

cumpz

6. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.vg247.com/2009/09/21/acti-pushes-blur-into-2010/

Tendo em conta que não é referido Q1 2010 como é habitual, não ficaria surpreso se o jogo for adiado para o Q4 2010, até porque o Split/Second vai sair na 1ªmetade do próximo ano.

Talvez seja para o melhor e a Bizarre Creations consiga dar um novo ar ao jogo, visto que dos jogos de carros no horizonte era claramente o que estava a receber uma pior recepção por parte da crítica.

7. Wip3out

Wip3out Banido

A mim parece-me um Need For Speed com "armas"...

8. Soadi

Soadi Power Member

Por acaso. :p

Eu consegui a beta (360), vamos lá ver se vale a pena. :P

9. kratospt

kratospt Power Member

alguem comprou este jogo? é bom?

10. zedmamed

zedmamed Power Member

Joguei a beta na X360 e posso dizer que vale a pena, mas não é jogo para dar mais de 20€. É o puro jogo de diversão. Só vale a pena para jogar em multiplayer, é mesmo muito divertido e é necessário usar tácticas para conseguir vencer uma corrida que diga-se de passagem é bastante complicado.

Sinceramente, agora não, porque ainda está caro, mas assim que baixar o preço é um jogo a comprar pois é extremamente divertido.

11. Utente

Utente Power Member

Não há nenhuma demo, pois não?

12. kratospt

kratospt Power Member

acho que não -.-''

13. SUN

SUN Power Member

Eu gostei do single player, é viciante e temos mesmo que conhecer a pista e saber quando e aonde estão os power ups para consefguir ficar em 1 nos niveis mais avançados.

Para mim este jogo está a ser uma grande supresa, o online está muito bom, se bem que na semana passada apanhei alguns carros saltitoes, mas tambem na altura quase ninguem estava a jogar e possivelmente fiquei num lobby em que o host estava para aí no alaska.

Mas agora tudo ok, sem lag e encontra facilmente jogos.

14. Shatenz

Shatenz Power Member

Ninguem gostou da demo?

15. noside

noside Power Member

acho que nao há demo disto na PSN

16. Rivolt

Rivolt Power Member

saiu ontem na PSN o demo. eu joguei e fiquei surpreendido.

Partilhar esta Página