1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Borderlands (Gearbox)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DeadlesS, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 506; Visualizações: 34829)

1. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Novo video do jogo Borderlands na PSstore..
    o jogo pareceu m ter bom aspecto, pelo menos o video :D salteadores e bestas à mistura..
    fiquei curioso..alguem pode adicionar mais info sobre este jogo?
    (é q eu tô a navegar na PS3 :P ) obrigado..

cumps

2. mac___mac

mac___mac Power Member

Este video é um bom teaser. Pelo menos gostei do que vi.

Já existem algumas informações em concreto acerca deste jogo? Desconhecia totalmente...

3. Vassago

Vassago Power Member

O jogo levou um completo revamp gráfico e está já anunciado para PS3 Xbox360 e PC já em Outubro.

Entre as key features:
    Co-op 4players com drop-in drop-out;
    Open world massivo;
    ciclos dia/noite;
    30-40 narrative missions e mais 130-140 side quests;
    sistema de classes;
    várias skills para evoluir;
    looting system com niveis de raridade;
    veículos;
    e muito mais :)

Não me agrada particularmente o estilo do grafismo nem o setting, mas com este tipo de features quero lá saber dos grafismos :P
    Se a versão de PS3 estiver mal implementada lá terei de optar pela de PC, mas pessoalmente gostava muito de jogar isto na PS3.

Impressões da E3 sobre este promissor shooter aqui.

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Muito interessante... um FPS com elementos RPG.

5. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Preview HD Bem, está com um aspecto suberbo! Promete!

6. GamzMaster

GamzMaster Power Member

Uau, vai sair já em Outubro??? Parece ser muito bom mesmo!!

7. DeadlesS

DeadlesS Power Member

bem...já aos meses q não vinha aqui.... :D
    pelo q vi dos updates o jogo parece-me bem bom...especialmente o aspecto "animado" dos cenarios e personagens...

8. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Troféus

Conta com mais 8 trofeus secretos, ainda não mostrados.

Fonte

Última edição: 21 de Setembro de 2009
  9. PuPuu

PuPuu Power Member

Alguém vai comprar o jogo.....??:rolleyes:

10. manipulo

manipulo Banido

Por mim penso comprá-lo .. vejo este jogo á semelhança do fallout .. mas muitissimo melhor em tudo .

11. nyk45

nyk45 1st Folding then Sex

Não concordo que seja como o Fallout.

Vai ser compra certa, mesmo assim.

12. Guerin

Guerin Power Member

Gostava mais dos gráficos que planeavam usar, estes novos não me agradam muito :\

13. superhomem07

superhomem07 Power Member

Eu já tenho a pre-order à algum tempo mas só o compro como para "apaziguar" a espera pelo Rage.

Mas atenção não invalidade que isto seja um bom jogo, nem perco tempo com jogos maus sequer.

Além disso já passei o Fallout 3 à tempo demais portanto preciso de outro jogo que me dê a pica que o Fallout 3 me deu neste "mix" de géneros.

Última edição: 6 de Outubro de 2009
  14. JDA

JDA Power Member

Se este jogo for aquilo que o hellgate: london deveria ter sido (e tudo aponta para isto) irei comprá-lo ainda este ano. Não estou a espera que chegue ao nível de um fallout 3 pois nem tem muitas semelhancas c\ este alem do setting.

15. PuPuu

PuPuu Power Member

Os gráficos finais penso que serão os primeiros, que foram apresentados [comic style]...No site oficial não existe nenhuma referência aos últimos....

Última edição: 7 de Outubro de 2009
  16. Hitman

Hitman Power Member

Quanto aos gráficos, eu acho piada ao cell shading.
    Não é prioridade mas o jogo parece ter semelhanças com o Fallout 3 e so por si ja é razão suficiente para o adquirir.

17. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Os ultimos são mesmo os primeiros para ti, os cell-shady, (comic-style) os primeiros não o eram ;)

18. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Eu de certeza que o comprarei, li a review na revista psm3 e aparentemente tem milhares de armas, graças a um gerador de conteudos que mistura armas e muniçoes, já viram uma pistola lançar fogo, ou uma shotgun lançar misseis?

Seria espectacular

e aparentemente o jogo é extremamente vasto, por isso é confirmado a conduçao de veiculos

Partilhar esta Página