PS3 Borderlands (Gearbox)

Boas.

Podiam-me dizer como apago uma missão ?
É que estou a fazer uma mas aquilo deve ter um bug que não me deixa acabar.

Obrigado.
 
Apagar não dá. Quando começas tens de acabar, acho que não dá para fazer dismiss.

Mas diz que missão, secalhar o bug também aconteceu a mais gente.
 
Foi anunciado um novo DLC para Borderlands. Borderlands: Mad Moxxi's Underdome Riot!

Here's the full announcement for Borderlands' second DLC: Mad Moxxi's Underdome Riot!

2K Games Announces Mad Moxxi's Underdome Riot, the Next Explosive Piece of Downloadable Content for Borderlands.

New York, NY - December 10, 2009 - 2K Games announced today that the second piece of downloadable content for Borderlands, Mad Moxxi’s Underdome Riot, will be available on December 29, 2009 from the Xbox LIVE Marketplace for the Xbox 360 video game and entertainment system from Microsoft for 800 Microsoft Points and on January 7, 2010 from the PlayStation Network for $9.99. The downloadable content will also be available on Windows PC. This explosive piece of action-driven content is in development at Gearbox Software and provides players with more methods of destruction as they tear through the denizens of Pandora.

Mad Moxxi's Underdome Riot is an intense single-player or cooperative experience that expands the mayhem by adding three new Riot Mode arenas where players will endure an onslaught of Pandora's baddest enemies. Working together, players will fend off the masses as they fight for fame, honor, and more importantly, loot. Mad Moxxi's Underdome Riot also adds a new bank feature, which allows players extra storage capacity for when they encounter one of the more than 16 million weapons that Borderlands has to offer; and the ability to acquire two additional skill points as quest rewards, making their characters even more powerful than before.

Featuring extensive co-op integration that seamlessly blends the single-player and multiplayer experiences, Borderlands allows players to freely join or leave each other's games at any time for collaborative mayhem or the freedom to choose to play in full single-player mode to experience the world on their own. Borderlands also includes a groundbreaking weapon generation system that offers a near infinite variety of weapons to the player. Borderlands combines these fan favorite features with addictive non-stop action to form a breakthrough experience that challenges the conventions of modern shooters and RPGs.

Borderlands, rated M for Mature by the ESRB, is developed by Gearbox Software and is currently available for the PlayStation 3 computer entertainment system, the Xbox 360 video game and entertainment system from Microsoft and Windows PC. The Zombie Island of Dr. Ned, the first piece of downloadable content for Borderlands, is currently available for all platforms.

Fonte: http://www.gearboxity.com/content/view/540/33/
 
Alguém joga este jogo a 1080p? Eu se puser a minha PS3 em automático dá-me 1080p no sistema operativo da PS3, mas quando arranco o jogo passa para 720p. Se em manual desabilitar todas as opções menos o 1080p já corre nesta definição. O problema é que se deixo assim a PS3, quando tento correr outros jogos que não correm a 1080p, estes correm a 530p.
 
Boas!
Alguém sabe se depois de matar um dos bosses, p.e. Sledge se eu repetir a missão com alguém que ainda não o tenha feito eu ganho o troféu respectivo, i.e. aquele de matar o nine-toes, Sledge, etc em co-op?

Thanks!
 
O Fallout 3 é um RPG com vista de primeira pessoa. Este é mais um FPS com elementos RPG. Não tem muitas skills, nem um sistema muito complexo, mas tem o loot, os inimigos, os níveis.

Eu especialmente não concordo com quem diz que este jogo é parecido com o F3, porque é completamente diferente. Basicamente, nunca encontras duas vezes a mesma arma o jogo todo (por isso não te cansas do loot), é um jogo com teor de acção muito maior e sei lá... É um shooter com elementos RPG. O Fallout é mais complexo. Este é simples mas viciante.
 
O Fallout 3 é um RPG com vista de primeira pessoa. Este é mais um FPS com elementos RPG. Não tem muitas skills, nem um sistema muito complexo, mas tem o loot, os inimigos, os níveis.

Eu especialmente não concordo com quem diz que este jogo é parecido com o F3, porque é completamente diferente. Basicamente, nunca encontras duas vezes a mesma arma o jogo todo (por isso não te cansas do loot), é um jogo com teor de acção muito maior e sei lá... É um shooter com elementos RPG. O Fallout é mais complexo. Este é simples mas viciante.
Sendo assim, já é um caso a pensar em comprar. Nunca fui fã de RPG's, e o Fallout 3 era muito complexo. Andei a ver videos na net de combates e isso, não tem turnos isso é bom. E pelo que percebi não perdemos energia como nos RPG's que depois temos que tomar poções e isso. A vida regenera sozinha como num FPS como Killzone 2, MW 2...

EDIT: Já mandei vir o jogo. Parece estar um bom jogo, que passa despercebido a muita gente, o que é pena.
 
Última edição:
Eu vejo este jogo mais como um FPS, os elementos de RPG estão somente no XP que ganhas ao eliminar inimigos e para levelar atributos, etc. Também está pendente na minha lista. :D
 
Eu vejo este jogo mais como um FPS, os elementos de RPG estão somente no XP que ganhas ao eliminar inimigos e para levelar atributos, etc. Também está pendente na minha lista. :D
O meu já foi enviado. Agora espero que demore menos de 2 semanas, porque a ***** é muito lenta. Eu não gosto muito dos RPG's por serem muito complexos, e neste a personagem não tem que andar sempre a falar com este e aquele. Apenas evolui e isso. É básico. Na PS2 tive um jogo com elementos RPG, era o The Bouncer, as personagens evoluiam, mas era um jogo de luta com ação. Adorei esse jogo, é um dos meus jogos preferidos de sempre.
 
Acabei de encomendar este jogo. Quero ver quanto tempo vai demorar. Isto dá para jogar em equipas de 4 jogadores? Ainda não percebi lá muito bem esta parte :S
 
Back
Topo