PS3 Borderlands (Gearbox)

A parte do Co-Op parece interessante.. No fundo pode-se fazer a história toda com mais 3 amigos on-line, certo?? Os níveis são os mesmos??
 
Este jogo é mesmo muito viciante, mesmo depois de ter acabado 2 walktroughs com 1 personagem, ter acabado o DLC, platinado o jogo e ter acabado o jogo com outro personagem, continuo a jogar :P

Alguém aqui tem o DLC da Mad Moxxi?
Eu quando vi o jogo, achei piada aos gráficos por serem naquele estilo, meio desenhos animados. Não sei que nome se dá a este tipo de gráficos. E parece-me bastante viciante.
A parte do Co-Op parece interessante.. No fundo pode-se fazer a história toda com mais 3 amigos on-line, certo?? Os níveis são os mesmos??

Pelo que me disseram, podes fazer o jogo todo com co-op offline e online. Aquilo é por missões, e podes convidar as pessoas e elas entram no jogo quando convidas.
 
Yeah...o meu Borderlands já foi despached. Cá estarem a espera dele.

Só vos digo que o jogo é um VICIO!!! Na minha opinião não tem nada a ver com o fallout pois é muito mais acção. Também já li que é classificado como o RPS (Role Playing Shooter) e na minha opinião enquadra-se mesmo bem :). O Co-Op é viciante e funciona muito bem, para alé de que a platina é fácil obter com alguma paciência para atingir o nível 50 :)

Isto tudo associado ao preço que da *****, torna-se num must-have!!!! foi a surpresa de janeiro

Se quiserem jogar comigo online adicionem-me pondo colocando Zwame no subject

PSN-ID: s_m_branco
 
Só vos digo que o jogo é um VICIO!!! Na minha opinião não tem nada a ver com o fallout pois é muito mais acção. Também já li que é classificado como o RPS (Role Playing Shooter) e na minha opinião enquadra-se mesmo bem :). O Co-Op é viciante e funciona muito bem, para alé de que a platina é fácil obter com alguma paciência para atingir o nível 50 :)

Isto tudo associado ao preço que da *****, torna-se num must-have!!!! foi a surpresa de janeiro

Se quiserem jogar comigo online adicionem-me pondo colocando Zwame no subject

PSN-ID: s_m_branco
Eu comprei na *****. Pelo que percebi a ***** e ***** são a mesma coisa. Mandei vir o Batman da *****, e dizia despatched em 3 dias. Hoje no site já diz 1 mês e na ***** a mesma coisa. Quanto tempo demorou a vocês a chegar da *****?
 
Eu comprei na *****. Pelo que percebi a ***** e ***** são a mesma coisa. Mandei vir o Batman da *****, e dizia despatched em 3 dias. Hoje no site já diz 1 mês e na ***** a mesma coisa. Quanto tempo demorou a vocês a chegar da *****?

É Assim, eu compro 90% dos jogos na ***** e moro nos arredores de Lisboa. Por norma desde que faço a encomenda (p.e. 2ª feira de manhã) demora sempre 5/6 dias úteis a chegar ao contrário de que já foi dito aqui. Atenção que não dúvido da malta, provavelmente tenho é sorte,

p.e. o ratchet encomendei 2ª e chegou na 2ª da outra semana

Abraços
 
Não. Por exemplo, estás em nivel 20, podes jogar com alguém que já esteja no nivel 50.

Certo, mas se as missões que o host estiver a fazer, não tiverem sido ainda desbloqueadas no teu jogo, tens que as fazer novamente, felizmente é relativamente fácil encontrar um jogo de alguém que esteja mais ou menos no teu nivel e mesmo sendo tu a fazer host, junta-se sempre alguém.

Claro que o ideal será mesmo começar a jogar com 3 amigos e fazerem a campanha todos juntos e ir evoluindo os personagens de cada um de forma a complementarem-se entre eles, mas o jogo é divertido de qualquer forma, em co-op com amigos, com desconhecidos ou mesmo sozinho.

Fiz a 1ª playtrough 50% em single player, 50% em multiplayer. A segunda com o mesmo personagem foi praticamente toda em co-op. A 2,5 (finalizar as side quests do 2º playtrough, depois de acabada em main quest, com os adversários todos com nivel 50 - 52) foi feita em co-op também e foi o que mais gozo, tendo em conta a dificuldade dos inimigos e o magnifico loot que se apanha:p Depois iniciei uma nova playtrough com outro personagem, a 1ª foi com o Soldier, agora estou com a Siren, que estou a fazer maioritariamente em singleplayer.
 
E podemos trocar armas entre jogadores? Os troféus, quais os mais lixados?

Para trocar armas, basta que 1 jogador as deixe cair e o outro a apanhe ;)

A nível de troféus não existe nenhum complicado, o troféu de chegar ao nível 50 é o mais time consuming pois exige 2 playthroughs, mas gostando do jogo vais jogar bem para além disso ;) O resto dos troféus são feitos naturalmente ao longo do jogo, quase sem dares por isso, apenas uns 5 ou 6 exigem algo especifico, mas nada de complicado ou chato.
 
Pelo que dizem o jogo é complicado, mas diziam-me que tinha jogo para entre 40h a 50h. Afinal dura muito menos.

12 horas só mesmo a mainquest e mesmo assim é complicado, eu devo ter demorado à volta de 30-40 horas, para completar todas as missões da 1ª playthrough, na segunda (onde mantens todas as armas e stats e os adversários sobem de nível), só fiz a mainquest e mais uma ou outra missão e mesmo assim a coisa rondou as 15-20 horas.

Quanto à dificuldade do jogo depende da maneira como jogas, todas as missões têm níveis recomendados, se vais para uma missão de nível 20, tendo tu nível 15 vai ser muito complicado ou mesmo impossível, no entanto se fores fazer essa missão já com nível 20 vai ser pacifico, portanto desde que faças as missões no nível recomendado ( mais nível, menos nível) não vais sentir grandes dificuldades.
 
Última edição:
Mais um DLC.
Depois de "The Zombie Island of Dr. Ned", e "Mad Moxxi's Underdome Riot", chegou a altura da Gearbox anunciar um novo conteúdo adicional para Borderlands, "The Secret Armory of General Knoxx"".
De acordo com o que foi dito, este novo conteúdo vai incluir novos inimigos, novos ambientes, novas armas, várias novas missões. A Gearbox refere que este será o maior DLC de Borderlands até agora.
Vai ser possível também, aumentar o nível da nossa personagem para além de 50. Não foi revelada data de lançamento, mas está planeado ser lançado para PS3, Xbox 360 e PC.
Fonte

O jogo parece que está a ter um sucesso enorme. Já vai com 3 DLC's em poucos meses. E este novo DLC permite passar do nivel 50 das personagens.
 
Wip3out disse:
Depois de "The Zombie Island of Dr. Ned", e "Mad Moxxi's Underdome Riot", chegou a altura da Gearbox anunciar um novo conteúdo adicional para Borderlands, "The Secret Armory of General Knoxx"".
De acordo com o que foi dito, este novo conteúdo vai incluir novos inimigos, novos ambientes, novas armas, várias novas missões. A Gearbox refere que este será o maior DLC de Borderlands até agora.
Vai ser possível também, aumentar o nível da nossa personagem para além de 50. Não foi revelada data de lançamento, mas está planeado ser lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Já tenho os outros dois e irei comprar todos os que sairem. Aqui alguem tem armas (no jogo claro LOL) com 2000 X 2 damage com ou sem elementos ou até superiores, para trocar.....???
 
Última edição:
Já tenho os outros dois e irei comprar todos os que sairem. Aqui alguem tem armas (no jogo claro LOL) com 2000 X 2 damage com ou sem elementos ou até superiores, para trocar.....???

Tenho algumas, mas são modded, quase de certeza, encontrei-as num jogo online que fiz, só as usei mesmo para experimentar e neste momento estão guardadas no cofre :p Se quiseres trocar adiciona-me, o ID é o que está na assinatura.
 
Tenho algumas, mas são modded, quase de certeza, encontrei-as num jogo online que fiz, só as usei mesmo para experimentar e neste momento estão guardadas no cofre :p Se quiseres trocar adiciona-me, o ID é o que está na assinatura.

OK...!!!:p
Mas só te poderei adicionar daqui a 30 dias que é quando voltarei a ter consola...

P.S_Alguem sabe se existe Playthrough 3 no Borderlands...??? Eu já li por ai, mas nas minhas jogadas não aparece esse Playthrough 3....:rolleyes:
 
OK...!!!:p
Mas só te poderei adicionar daqui a 30 dias que é quando voltarei a ter consola...

P.S_Alguem sabe se existe Playthrough 3 no Borderlands...??? Eu já li por ai, mas nas minhas jogadas não aparece esse Playthrough 3....:rolleyes:
Só dá para passar o jogo apenas 2 vezes? Não percebi isso.
 
Back
Topo