PS3 branca irá aterrar na América

Status
Fechado a novas mensagens.
sorry but just a question a xbox 360 é de que cor ?:lol:
pra ja a xbox não é toda branca! e não é tão glossy como este! assim cansa muito.. por isso é que quando comprei a minha ds lite comprei preta..;)

quanto à ps até gosto mas acho que alem de depois notar-se a sujidade, uma pessoa farta-se daqela cor.. prefiro a preta..
 
a questão coloca-se no facto de que a Sony ps3 é AZEITEIRA por ser branca eu apenas perguntei de que cor era a Xbox 360 não disse que a Xbox 360 é azeiteira
 
[PC]Räzzo;2470092 disse:
Gosto bastante :)

tas sujeito a levar o rotulo de Azeiteiro por parte de alguns senhores que dizem que consola branca é azeiteira

mas ninguem me respondeu de que cor é a Xbox 360 visto ja ter 1 resposta quase a dizer que não é branca por parte do JJmaia
 
MDK disse:
não, é AZUL escuro

e os comandos são violeta

Tenho à minha frente a Wii (Branca), e a X360 uma ao lado da outra. A diferença é obvia.
Se não fosses tão ridiculo até tirava uma foto para veres a diferença mas como só estás aqui para dizer asneiras nem vale o trabalho.
 
Tenho à minha frente a Wii (Branca), e a X360 uma ao lado da outra. A diferença é obvia.
Se não fosses tão ridiculo até tirava uma foto para veres a diferença mas como só estás aqui para dizer asneiras nem vale o trabalho.

Mas não é o MDK que tem uma 360 também?
 
Não sabes distinguir branco de beije?

Sem contar que o branco da PS3 é demasiado brilhante, preta fica linda, branca fica horrivel, são opiniões.

sem ofensa mas para os lados de coimbra pode chamar-se beije a cor da 360 aqui no porto é BRANCO que se chama a essa cor


xbox360vsxbox0fn.jpg


ps3 branca
white-ps3-4.jpg


cor beije
Ceramic-Tile-SP-Bege.jpg


aviso que acabei de jantar a pouco mas que não consumo bebidas alcoolicas em momente algum !!

mas como comi uma fransesinha pode conter cerBeja e outras bebidas alucinogenicas que me podem estar a fazer não destinguir as cores mas ok :002:
 
Mas não é o MDK que tem uma 360 também?

Então o problema ainda é mais grave. É cego....
Realmente a comparação dele foi inteligente, colocar a X360 ao lado de uma consola preta....se a colocasses ao lado de uma consola verdadeiramente branca, até vias a diferença.

Depois há a questão da X360 ser baça contra a PS3 toda glossy mas também não deves ver essa diferença. Deve ser da francesinha.
 
Última edição:
Como queiras, não sendo PS, até com as cores embirras.

Ficas desde já a saber que em Coimbra é dos poucos sítios onde se fala o verdadeiro Português sem prenuncias. A X360 não é branca. Olha mete-a ao lado da Wii (já que tens as duas).
 
Então o problema ainda é mais grave. É cego....
Realmente a comparação dele foi inteligente, colocar a X360 ao lado de uma consola preta....se a colocasses ao lado de uma consola verdadeiramente branca, até vias a diferença.

Depois há a questão da X360 ser baça contra a PS3 toda glossy mas também não deves ver essa diferença. Deve ser da francesinha.

então quer dizer que de Beije passou a branco baço ja temos alterações progressos

bem entao decidam é branca beije ou baça em quê que ficamos ?

estou a ver ai alguma duvida em vocês


:lol:
 
Última edição:
Que raio de comparação que foram arranjar :002:

O AwakE apenas acha que a PlayStation 3 com esta cor é algo azeiteira, tem direito à sua opinião como qualquer um.

Este tópico a continuar assim... :iconlock:
 
E ???? não posso perguntar a cor da consola de forma a ser elucidado por mentes avançadas
entao a Xbox 360 têm a cor do taxis nacionais Creme ( beije ) ou algo assim eu chamo branco !!!

mas ok

Podes falar à vontade.....põe a X360 ao lado da Wii que é o mais parecido com a PS3 branca.
Se mesmo depois disso não vires a diferença também não são palavras que te vão mudar a opinião.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo