Ps3 Branca onde é que ela anda?!

Fundador

Banido
Boas, tenho uma questão a colocar, estou a pouco tempo de comprar uma Ps3, mas queria saber uma coisa, queria saber o que é feito da Ps3 branca e a cinza, so vejo as pretas pelo menos por estes lados (Portugal).
Lembro-me que cheguei a ver em varios sites as 3, mas agora so encontro a preta, seja onde for.
De qualquer forma a minha vai ser comprada no Japão, espero que pelo menos la se encontre a Ps3 Branca.

 
Pelo que sei, a PS3 branca não passa de uma PS3 normal (preta) pintada por um gajo que depois as vende no eBay. Neste momento não há nenhuma PS3 oficial de outra côr que não seja o preto.

No entanto, é natural que venham a sair PS3 de outras cores. Mas... Qual é o mal do preto?
 
Mudas o skin:

http://www.decalgirl.com/browse.cfm/2,232.htm



Ps3 branca: http://www.decalgirl.com/browse.cfm/4,5153.htm


ps3-ss-wht-350.jpg




Só não diz playstation3


Pessoalmente curto bues esta:


ps3-war-350.jpg




Ps: Custa perto de 15€ o skin
 
Última edição:
A minha 360 é branca, a minha nova Psp vai ser branca, a Wii que penso ter futuramente tambem vai ser branca, ter uma ps3 preta no meio desta cambada toda era fatelo, alem disso, eu gosto mais do branco que do preto.

Fatelo não haver oficial.Sony mente bues, até aquele sixaxis que mostraram na conferencia era cinza, depois aparecem so com um modelo preto.

Cumps
 
A minha 360 é branca, a minha nova Psp vai ser branca, a Wii que penso ter futuramente tambem vai ser branca, ter uma ps3 preta no meio desta cambada toda era fatelo, alem disso, eu gosto mais do branco que do preto.

Fatelo não haver oficial.Sony mente bues, até aquele sixaxis que mostraram na conferencia era cinza, depois aparecem so com um modelo preto.

Cumps
:-D:-D:-D

:nocom8le:

Mas, como ves, a PS3 vai-se distinguir no meio das tuas consolas... Isso nao é "fatelo"...
 
A minha 360 é branca, a minha nova Psp vai ser branca, a Wii que penso ter futuramente tambem vai ser branca, ter uma ps3 preta no meio desta cambada toda era fatelo, alem disso, eu gosto mais do branco que do preto.

Fatelo não haver oficial.Sony mente bues, até aquele sixaxis que mostraram na conferencia era cinza, depois aparecem so com um modelo preto.

Cumps

Bahh, os skins sao horriveis, dá um aspecto foleiro ás consolas, isso é xuning de consolas.

Cumps

Estou a ver que estou a passar de moda... Eu tenho a televisão atirada para uma estante de metal do AKI (tipo armazém), rodeada de consolas e jogos desde a NES de 1985, tudo empilhado em prateleiras. Vou ter que arranjar umas portas para tapar aquilo, que é feio :p

A beleza das consolas está no que aparece no ecrã da TV, não no que se vê na carroçaria... (entrem os violinos).

Mas se te perturba tanto a consola "destoar" do grupo, podes esperar que venha a versão branca (o que muito provavelmente ainda vai demorar bastante) ou arranjar daquelas skins, não são assim tão más se forem bem aplicadas. Desde que não sejam aquelas toalhas de mesa...
 
Sou capaz de comprar a Preta então, mas tou revoltado, tinha quase a certesa que as outras duas tambem andavam aí.
Com um pouco de esperança, ainda se começam a vender carcaças de outra cor, como aconteceu com a Ps2.

Cumps
 
Não vão demorar assim tanto tempo a aparecer versões de outras cores. Vejam o caso da PSP: passado 1 ano já tinhas a versão branca, e agora já tens rosa, dourada e azul.

Just wait and see :)
 
whiteps3.jpg


Realmente esta bem pintada, só é pena o comando ficar com logo da Sony tapado, parece uma copia, quanto á consola, essa esta perfeita.

Cumps
 
Essa skin branca (autocolante?) é muito má mesmo.

Quanto à pintura estão muito bem feita mas não há nada como o original. Sugiro que contactes a Sony Portugal (deves ter contactos no site Playstation) a perguntar.

No entanto suspeito que ainda demorá um bocado a chegar a Portugal (se alguma vez chegar).
 
whiteps3.jpg


Realmente esta bem pintada, só é pena o comando ficar com logo da Sony tapado, parece uma copia, quanto á consola, essa esta perfeita.

Cumps

Repara nos botoes de ligar/desligar e no de ejectar o disco... Nota-se perfeitamente que é pintada.. E os pormenores contam muito, para mim... :D
 
Back
Topo