Ps3 Branca onde é que ela anda?!

A minha 360 é branca, a minha nova Psp vai ser branca, a Wii que penso ter futuramente tambem vai ser branca, ter uma ps3 preta no meio desta cambada toda era fatelo, alem disso, eu gosto mais do branco que do preto.

Fatelo não haver oficial.Sony mente bues, até aquele sixaxis que mostraram na conferencia era cinza, depois aparecem so com um modelo preto.

Cumps


Se queres uma ps3 branca terás de a pintar ou comprar a chapa frontal .
Não existe nem nunca existiu ps3 branca de série ... o que vês na net são ps3 modificadas .
Por agora apenas existem ps3 pretas mas daqui a um ano quem sabe se não acontece como a psp .

Eu neste verão vou pintar a minha de preto military .
 
Se queres uma ps3 branca terás de a pintar ou comprar a chapa frontal .
Não existe nem nunca existiu ps3 branca de série ... o que vês na net são ps3 modificadas .
Por agora apenas existem ps3 pretas mas daqui a um ano quem sabe se não acontece como a psp .

Eu neste verão vou pintar a minha de preto military .

Então aquelas nas conferencias eram brinquedos?!

Cumps
 
Chegaram sim a existir PS3 brancas, como cinzentas, quando a PS3 foi apresentada à uns 2 anos, a consola era para sair em três cores, branco, cinzento e preto, e a primeira PS3 a ser apresentada ao publico nem era preta, foi a cinzenta. Por isso é provavel que saia uma versao branca.
 
Chegaram sim a existir PS3 brancas, como cinzentas, quando a PS3 foi apresentada à uns 2 anos, a consola era para sair em três cores, branco, cinzento e preto, e a primeira PS3 a ser apresentada ao publico nem era preta, foi a cinzenta. Por isso é provavel que saia uma versao branca.
Mas como sempre, a Sony lança sempre as consolas pretas e só depois lança as outras cores (cinza, branca, rosa, azul, amarelo as riscas:-D...) E ainda vai demorar, no prazo minimo de 1 ano, nao esperem por outras cores..
 
E a Silver, que para mim é a segunda mais fixe.

Cumps
opa nada que uma lata de tinta ou spray branco n ajude :x2:

pessoalmente acho das 3 da imagem que vi a silver mais bonita.

Agora o tunning das consolas está na moda? então esperem que vou so ali meter os neons na ps2 e faxer uns grafitizinhos lá XD
 
Então aquelas nas conferencias eram brinquedos?!

Cumps

Eram apenas para as conferencias .. não eram de produção .
Quando é mostrado um novo carro num salão esse modelo foi feito exclusivamente para exposição ..muitos dos acessórios nunca aparecerão na versão final .
Exactamente o mesmo se passa com essas consolas .

Com um pouco de paciencia até tu pintas a tua futura ps3 .
 
Olá a todos,

Penso que a melhor forma, caso alguém esteja interessado, de adquirir uma PS3 personalizada, com a cor à escolha, e com um trabalho de qualidade é mesmo dar um salto ao site da Colorware PC e encomendar uma.

Cumprimentos,

Pedro
 
Back
Topo