1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Brothers In Arms: Hell's Highway

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2036)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

Demo já está disponivel na Store US (1250 MB)

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. PraetorianX

PraetorianX Power Member

finalmente alguem fala neste jogo... :)

3. 207Sport

207Sport Power Member

Tenho um amigo meu que ja o joga na ps3

4. Nope

Nope Power Member

A demo tem online?

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Não é daqueles jogos que vá comprar. Da 2ª Guerra Mundial já vai sair o Call of Duty: World at War e basta.

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

hoje tava na loja e vi que este jogo tinha saido...pelos vistos sem pub nem hype nenhum, pois nem fazia ideia que ele tinha saido :o

ja tenho ali a demo para experimentar :P

7. bazofio

bazofio Power Member

Existe alguem que já tenha jogado? Opiniões precisam-se.......lol

8. CH4OS

CH4OS Power Member

Do que experimentei, acho que este é um daqueles jogos que deve valer mais pela história do que propriamente pelo gameplay e não me parece que possa oferecer concorrência aos muitos shooters que vão sair neste final de ano.

Graficamente o jogo deixa muito a desejar, algumas texturas são mesmo horríveis...

Em termos de jogabilidade, achei que controlar a equipa não é intituivo e por vezes eles não obedecem às ordens e ficam especados ali à mercê das forças inimigas. O sistema de cover é uma frustração, quando quero sair por vezes não me deixa, quando quero continuar em cover por vezes sai. Ainda cheguei a pensar que não estava a mexer o análogico como deve ser, mas como já vi reviews em que se queixavam do mesmo...

Na minha opinião, quem gosta de FPS tácticos acho que deve experimentar pois até pode adorar o jogo. Aqueles que gostam de "tiro neles" não me parece que vá gostar muito.

Não.

9. AZORES

AZORES Power Member

Downloadinnnnnng:D.

Hum, aprensivo...

Hum, deveras preocupado, mas foi só as texturas que te decepcionou?

E o design, a arquitectura dos edificios, os modelos das personagens?

AI pouco fraca e com timing de resposta indesejado?

Pois, ainda tou a sacar a demo e tou a ver que vou dar de caras com as tuas impressões.

Hum, aprensivo de novo...tou a ver que vou ignorar este FPS...

Cumpr´z

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Como já tinha dito, este é um excelente jogo, mas não para quem só gosta de COD4, este é muito mais táctico, e ao contrário do COD4 não somos o rambo no meio da guerra, realmente temos que nos esconder e usar o cérebro. Os gráficos estão bons e o som também, o único defeito assim mais grave é alguns aspectos de gameplay, que podiam ter sido mais afinados, como por ex. o cover system (é lixado sair de cobertura a correr para o proximo ponto).
    De resto é como disse, só pra quem conhece os anteriores e sabe que gosta do estilo de jogo.

11. CH4OS

CH4OS Power Member

cesarita, a fraca qualidade das texturas são gerais. Existem algumas melhores, mas outras são horríveis que nem parece um jogo da actual geração. As personagens foi aquilo que me pareceu estar melhorzinho. No entanto, nada como veres com os teus próprios olhos, não vá estar a ser muito exigente...

Não posso dizer que a AI é fraca, até posso dizer que mesmo na demo verifica-se que é muito fácil morrer se não fores inteligente na forma como te proteges. O que reparei é nos "lapsos" repentinos das nossas tropas e as tropas dos inimigos. De repente, ficam desprotegidos à espera de levar uma chuva de tiros...

Mas o maior problema é mesmo o sistema de cover. Num jogo que basicamente te "força" a usar esse sistema em todos os ataques, tinha a obrigação de estar muito melhor do que está.

12. AZORES

AZORES Power Member

Acabei de testar e subscrevo tudo o que disseste.

Irei ignorar este título e ainda bem que saiu a demo assim evitei a aquisição do mesmo, sabendo á partida que existe melhores opções, mas é tb como bem disseste quem gosta de jogos tácticos não deixa de ser uma boa alternativa :)

Cumpr´z

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Ainda assim recebeu um boa nota por parte da gametrailers: 8.2

14. AZORES

AZORES Power Member

Brothers In Arms: Hell's Highway - Vídeo comparação

http://www.eurogamer.pt/tv_video.php?playlist_id=17901

Desconhecia que a PS3 tinha sido a melhor versão.

Ora bem este, Burnout, Mirror´s Edge e Dead Space, isto neste ano, afinal alguns titulos de renome sairam com uma qualidade melhor do que se esperava.

Cumpr´z

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  15. PraetorianX

PraetorianX Power Member

o granulado preto que fica na cara dos bonecos é insuportavel visualmente. Este eu queria mas depois de o ter experimentado foi carta fora do baralho.

16. piberman

piberman Power Member

Joguei a versão PC, gostei muito do jogo e as texturas estavam bem melhores que as imagens acima apresentam.

17. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

O jogo que tal ?
    Alguem que tenha pode dar uma review do on-line ?

18. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Eu tenho o jogo e gosto bastante, se gostas de tactical shooters tipo Rainbow Six ou Ghost Recon vais adorar este. Vale mais pelo Single player é verdade, O Online nao dediquei mto tempo pois estou viciado no online do KZ2 mas experimentei 2 ou 3 vezes e ha ainda bastante gente a jogar.

Partilhar esta Página