1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 Bufa com o COD4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gansoiino, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 78; Visualizações: 5960)

1. gansoiino

gansoiino Power Member

Boas pessoal.

A minha PS3 começa a "bufar" sempre que jogo COD4, depois de estar uns 15 ou 20min a jogar. A ventoinha começa a trabalhar à grande como se a consola estivesse a aquecer demasiado.

É normal?? ( tenho a ps3 na vertical e num espaço completamente aberto)

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Mete na horizontal e experimenta novamente...

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

A ventoinha dispara quando o processador está muito quente, mete a PS3 num sitio onde haja circulação de ar.

4. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

A minha no sábado quando estava no folding, a ventoinha começou a fazer uma barulheira, nunca tinha feito tanto barulho, no COD trabalha normalmente.

5. gansoiino

gansoiino Power Member

Tenho de experimentar com ela na horizontal. Não tenho a consola em nenhum espaço fechado.

Obrigado pessoal

6. mfsp8

mfsp8 Power Member

a minha inda n fez isso ... o unico barulho de esquisito ouvi ontem quando tava a jogar uncharted, que se ouvia o cd a rolar com um barulho diferente, de resto ...

7. pmrc

pmrc Power Member

quando ligo a ps3 passados 10 min começa a bufar seja com que jogo for, ja mudei de posição esta ao ar livre...houve tempos k nao mas agora sim...e o pior é k o barulho irrita,parece um 360 autentica...é normal? acho k nao ate porque ja tive outra ps3(k entretanto vendi) e nunca me fez isto...k acham?

8. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

A ventoinha dispara quando chega a uma determinada temperatura, tenta meter um cooler nisso.

9. spytech

spytech Mega BOINC

isso e normal, relaxa e deixa a ps3 tratar do cooling por ela propria, é bem capaz disso

10. bazofio

bazofio Power Member

Têm de ver que tem estado um pouco mais de calor nestes dias

11. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

A ps3 tem 9 niveis de velocidade na gigante ventoinha. Tipicamente só ouvimos ou o primeiro ou o segundo nivel. o 3º Já é barulhento e é o maximo onde a minha já esteve.
    Claro que convem te-la num sitio aberto, mas quero com isto dizer que a Ps3 é bem capaz de tratar de si propria :)

12. LProlog

LProlog Power Member

Lol

Por acaso nunca ouvi a minha PS3 a "bufar" (gosto do termo), mas isso é bom sinal; se não bufasse e a PS3 derretesse é que era mau...

13. nemesis26

nemesis26 Power Member

Como sabes isso ?

O.O se a ventoinha e nível 3 é mt barulhenta nem quero imaginar no nível 9 é um motor de um jacto por acaso n tenho muito que queixar da minha, nem noto muito barulho.

14. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Boas...a minha faz exactamente o mesmo...está na horizontal e tem espaço para "respirar"

15. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

Foram feitos testes e o nivel maximo que descobriram foi 9. Usaram toalhas para cobrir a ps3 para ela aquecer de proposito.

Até ha uma historia engraçada sobre isto.
    Não chegaste a ver o blog do john davinson do 1up.com? ele tinha a x360 e a ps3 no mesmo cubiculo do movel, onde joga uma de cada vez e com a tampa do movel aberto.
    Uma vez o puto dele ligou as duas consolas com o movel fechado e deixou-as ficar ligadas.
    Quando o john chegou a casa e foi ver de onde vinha aquele barulho enorme, descobriu a x360 com o red ring of death a piscar, e a ps3 a bufar com tanta força que ele usou o termo (nuclear plant) :D

a ps3 cuida bem de si propria.

16. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Só me aconteceu 2 ou 3 vezes...quando fico a jogar das 10 às 22 :D
    tem-se portado bem...

17. nemesis26

nemesis26 Power Member

Fine curtia ter visto conhecia o blog mas nunca visitei frequentemente. Ainda bem porque não era muito crente da ventoinha interna da play3 xD.

Se considerarmos nivel 3 o normal uso da play 3 nos jogos quando chegarem jogos usar hardware 100% correctamente e bem ai acredito que ela vai "bufar" bem forte :D .

18. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

19. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

lol... isso é baseado no motor de um disco rigido :D nice

20. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tenho uma duvida. Todas as ventoinhas tem, o seu tempo de vida. Qual é o desta?

Partilhar esta Página