1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PS3 Bug ou Avaria?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LBFANSTi, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 736)

1. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Boas.. desde a uns dias para cá que ao jogar psp, aparece o ecra a dizer se quero sair do jogo..

É uma beca irritante, porque aquilo não pausa o jogo..

Tenho a ultima firmware, é uma slim e ainda tem garantia.. devo ir a loja e mandar para arranjar ou eles têm a mesma politica igual a Ps3?

2. myxer20

myxer20 Power Member

Isso só aconteceu depois de teres actualizado o firmware?
    Cumps.

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

não sera que carregas na tecla home sem querer?

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Carregar. não carrego, porque tento sempre manter a mao afastada do home, quanto ao firmware, bem eu actualizei logo para a ultima versão mal a comprei por causa da PSN, por isso nao sei se é da firm ou entao algum mau contacto do botao..

5. myxer20

myxer20 Power Member

Quando sair uma nova versão, actualiza e vê se o problema se mantém. Se se mantiver, manda para a garantia.

Cumps.

6. Earthless

Earthless Power Member

Se calhar podes ter o botão encravado ou assim :(

7. Faisal_Khalil

Faisal_Khalil Power Member

Pode ser que faças demasiado forca sobre a porta do umd, ja me aconteceu isso.

8. Boas, o botão pode tar encravado, tu mudas-te a capa da tua PSP? Eu penso que o FIRMWARE não têm nada a ver, visto que tu actualizas-te a partir da PSN, que é um sitio seguro. Se nao mudas-te a capa axo que deves por a PSP na garantia.

cumps.

9. SnooZ

SnooZ Power Member

Pode ser algum "bug" da ultima versão de firmware. Antes de actualizares para o ultimo firmware isso já acontecia? Se não acontecia, liga para lá e expõe a tua situação. A resposta, visto que a consola está na garantia, deverá ser algo como "Damos-lhe uma nova!", que é a resposta a todas as avarias.

Quanto à politica de recolha e entrega da PSP, penso que é exactamente igual à da PS3.=)

Cumps

Partilhar esta Página