PS3 Bug ou Avaria?

LBFANSTi

Power Member
Boas.. desde a uns dias para cá que ao jogar psp, aparece o ecra a dizer se quero sair do jogo..

É uma beca irritante, porque aquilo não pausa o jogo..

Tenho a ultima firmware, é uma slim e ainda tem garantia.. devo ir a loja e mandar para arranjar ou eles têm a mesma politica igual a Ps3?
 
Carregar. não carrego, porque tento sempre manter a mao afastada do home, quanto ao firmware, bem eu actualizei logo para a ultima versão mal a comprei por causa da PSN, por isso nao sei se é da firm ou entao algum mau contacto do botao..
 
Carregar. não carrego, porque tento sempre manter a mao afastada do home, quanto ao firmware, bem eu actualizei logo para a ultima versão mal a comprei por causa da PSN, por isso nao sei se é da firm ou entao algum mau contacto do botao..

Pode ser que faças demasiado forca sobre a porta do umd, ja me aconteceu isso.
 
Boas.. desde a uns dias para cá que ao jogar psp, aparece o ecra a dizer se quero sair do jogo..

É uma beca irritante, porque aquilo não pausa o jogo..

Tenho a ultima firmware, é uma slim e ainda tem garantia.. devo ir a loja e mandar para arranjar ou eles têm a mesma politica igual a Ps3?

Boas, o botão pode tar encravado, tu mudas-te a capa da tua PSP? Eu penso que o FIRMWARE não têm nada a ver, visto que tu actualizas-te a partir da PSN, que é um sitio seguro. Se nao mudas-te a capa axo que deves por a PSP na garantia.

cumps.
 
Pode ser algum "bug" da ultima versão de firmware. Antes de actualizares para o ultimo firmware isso já acontecia? Se não acontecia, liga para lá e expõe a tua situação. A resposta, visto que a consola está na garantia, deverá ser algo como "Damos-lhe uma nova!", que é a resposta a todas as avarias.

Quanto à politica de recolha e entrega da PSP, penso que é exactamente igual à da PS3.=)

Cumps
 
Back
Topo