PS3 Buzz! Quiz TV (Relentless)

quando houver em portugues, virá logo um ca pra casa...

ja agr, as campainhas da ps2 ( com fios ) irao funcionar a mm certo?? eu sei que elas funcinam na ps3 a correr o buzz da ps2, mas será que tb irao funcionar a correr o buzz da ps3??

fikem bem []
 
Os buzzers da PS2 funcionam? E não vão lançar uns novos? wireless, por exemplo? :D

Pois isso é que era, para evitar a confusão de fios que são aquelas campainhas:-D
Lembro-me de ler algures que estaria previsto para Maio ou algo do género.
Quando sair também compro, e a possibilidade de conteúdo adicional pela PSN vinha mesmo a calhar.
 
sim pelo que sei, virao com campainhas wireless, em principio as de fios tb vao dar, pois as cores das perguntas sao iguais...as campainhas ja as tenho, só falta a ps3 e o jogo... :p

se o buzz da ps2 era uma loucura quando jogado com amigos, este da ps3, vai ser ainda melhor, pois pelo que sei, dá para jogares contra outras pessoas pela net, e futuramente será possivel descarregar mais perguntas, o que é muito bom...mas quando sair o jogo, este nao vem logo em portugues tambem?? pensava que sim...

fikem bem []
 
[PS3] Buzz! Quiz TV

Boas queria saber se ao encomendar este jogo no UK, o jogo traz idioma em portugues, com as vozes do Jorge Gabriel penso eu, que vai ser ele na versao portuguesa, é que nao queria dar os 70 aerios que se praticam em portugal... se alguem souber responder, agradeço desde ja
 
sera dos primeiros jogos que irei comprar quando adquirir uma ps3...
alguem sabe o seu dia de lancamento??
ja agr, sabem se irao vender, o jogo, sem as campainhas?? é que eu as campainhas ja tenho as da ps2, é com fios, mas nao me importo...

fikem bem [][]
 
sera dos primeiros jogos que irei comprar quando adquirir uma ps3...
alguem sabe o seu dia de lancamento??
ja agr, sabem se irao vender, o jogo, sem as campainhas?? é que eu as campainhas ja tenho as da ps2, é com fios, mas nao me importo...

fikem bem [][]


o buzz irá sair no dia 4 de julho se nao me engano, mas podes ir a site do jogos e confirmar, e sim o buzz também irá ser vendido sem as campainhas e fica muito mais barato £20 salvo erro e com campainhas £35
 
[PS3] Buzz! Quiz TV

Buzz_logo_1496501a.jpg


BUZZ!, a popular franchise de concursos, dirige-se pela primeira vez à PS3 com BUZZ! Quiz TV. BUZZ! Quiz TV vem atestado com cinco diferentes canais de questões incluindo Música, Filmes & TV, Desporto, 'Brainiac' e Estilo de Vida, combinando para oferecer mais de 5,000 questões. Alargando o network do concurso para lá do disco, até quatro jogadores de qualquer lugar ,podem unir-se para 'trivia showdowns' no modo online multiplayer, 'Sofa vs. Sofa', e novos packs de perguntas serão feitos disponíveis para descarregar da PlayStation Network. Para além disso, para os fãs de trivia à espera de ver se podem reduzir os outros aos seus últimos recursos com o seu vasto conhecimento, Mybuzzquiz.com irá providenciar uma comunidade global para os jogadores criarem e partilharem os seus próprios quizzes online e disponibilizá-los para descarregar na PS3.

Apesar deste título da Sony ser comercializado com cerca de 5 mil perguntas de raiz, os jogadores terão liberdade para desenvolver todas as perguntas que bem entenderem e carregá-las para a PlayStation Network. Uma funcionalidade que se deve em muito às novas capacidades online da PlayStation 3, e que vai certamente aumentar o valor e os níveis de diversão do novo Buzz: Quiz TV.

Para além destas questões extra, a Sony já garantiu que vai também lançar algumas actualizações oficiais, tal como já acontece com SingStar. O jogo Buzz: Quiz TV está agendado para chegar à Europa durante o segundo trimestre deste ano.

Trailer - Preview


BuzzTVEng8.1.jpg



BuzzTVEng5.1.jpg


buzz-quiz-tv-20070911103530364.jpg

http://www.threespeech.com/blog/wp-content/uploads/2008/04/BuzzTVEng8.1.jpg
 
Última edição:
Buzz! Quiz TV vai chegar mais cedo do que o esperado.



De acordo com o Eurogamer, Buzz! Quiz TV vai chegar à Europa a 4 de Julho próximo. Dentro do Blue-ray virão cinco mil perguntas e a possibilidade de se participar em confrontos multiplayer online, com as “campainhas” sem fios a acompanharem o pack.
Recordamos que o jogo estava inicialmente agendado para o próximo Outono.
 
Buzz ! Quiz TV (With 4 Wireless Buzzers)

Released:04/07/2008*
Format:PS3
Manufacturer:SONY
Category:New Releases
Genre:Family

http://www.*****.net/page.php?page=...uzz ! Quiz TV (With 4 Wireless Buzzers)&p=PS3
 
tinha lido algures que dava ate 8 jogadores em simultaneo....4 secalhar é pouco, mas enfim...

outra coisa...este que irá ser lancado dia 4 de julho, ja traz vozes em portugues?? mesmo que seja comprado na VGP, ou noutro país qualquer??

e por fim, sabem se irao vender a versao do jogo, sem as campainhas?? se sim, qual o preco?? :)

fikem bem [][]
 
Back
Topo