PS3 Buzz! Quiz TV (Relentless)

Como é que alguém pode achar roubalheira um pack de 500 perguntas por 5€, 500 músicas são, 745€, sei que não é a mesma coisa, mas isto é que é roubo e aliás o Buzz vem à cabeça com 5000 perguntas, acho que vai dar para algum tempo!
 
Eu estava a querer ser optimista e queria que o jogo chegasse em 2 dias. Mas acho que o normal é 3 e como vêm aí o fds lá nos estraga a jogatina.
 
Boas,
para o pessoal que está em suspense em relação a se a versão europeia lançada vem desde já em português, tá aqui o vosso caro colega para apaziguar as vossas inquietações :P
O jogo saiu hoje na Islândia onde resido, é a versão BCES00098 e vem traduzido e com a (irritante) voz do Jorge Gabriel... De resto o jogo é mais do mesmo com o visual melhorado...
Bom vício
 
boas,
para o pessoal que está em suspense em relação a se a versão europeia lançada vem desde já em português, tá aqui o vosso caro colega para apaziguar as vossas inquietações :p
o jogo saiu hoje na islândia onde resido, é a versão bces00098 e vem traduzido e com a (irritante) voz do jorge gabriel... De resto o jogo é mais do mesmo com o visual melhorado...
Bom vício

obrigadoooooooooooooooooooooo
 
Eu não tenho a certeza mas acho que vi em qualquer lado que as novas campainhas sem fio funcionam tanto para PS2 como para PS3...
 
Chegou o meu Buzz às 8h30, só tive tempo de abrir a embalagem para cuscar o que tinha lá dentro:

- Jogo Buzz
- 4 Buzzers
- 1 adaptador wireless tipo pen para emparelhar os buzzers
- um saco para por os buzzers (guardar)
- 8 pilhas para colocar nos buzzers

Não testei se vem em português pq tive que ir para o trabalho, isso só mais logo.

PS: Confirmo que a minha versão é a BCES00098.
 
Última edição:
Gostaria de saber, em relação a pessoal que já tem este jogo, ou versões anteriores, se este jogo não se torna "chato" passado pouco tempo.

Não falo pelo volume de perguntas, pois já traz bastantes, e existe sempre a hipotese de descarregar mais, ou até de criar perguntas nesta nova versão da PS3, pergunto sim em termos de modos de jogo disponiveis, se não são um bocado limitados, visto que não faço ideia dos modos de jogos que estão disponíveis.
 
Chegou o meu Buzz às 8h30, só tive tempo de abrir a embalagem para cuscar o que tinha lá dentro:

- Jogo Buzz
- 4 Buzzers
- 1 adaptador wireless tipo pen para emparelhar os buzzers
- um saco para por os buzzers (guardar)
- 8 pilhas para colocar nos buzzers

Não testei se vem em português pq tive que ir para o trabalho, isso só mais logo.

PS: Confirmo que a minha versão é a BCES00098.

Confirmo que o meu Buzz está em português, voz do Jorge Gabriel.
 
Back
Topo