1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. hollyjoint

hollyjoint Power Member

se tiver entrada DVI, tens o cabo HDMI-DVI a venda na *****

2. Landsoul

Landsoul Power Member

o problema depois é que não tens som :005:

3. skybastos

skybastos Power Member

Tem, a ps3 da possibilidade de meter o video e o som a sair por 2 sitios independentes por ex:

Video > hdmi > conversor para dvi > monitor

Som > cabo que vem com a ps3 (rca's) > conversor para jack > colunas

Agora a solução de hdmi > dvi pode não ser a unica por ex. eu comprei um cabo rca para vga, liguei na ps2 e funciona claro que isto só dá se o jogo tiver progressive que no caso da ps3 vão ser todos e o monitor tem que ter sync on green senão me engano... claro que isto funcionou na ps2 e nada garante que irá funcionar na ps3, por ex. a wii com esta artimanha só dá verdes... :'(

4. hupavigo

hupavigo Power Member

Tenho uma duvida em relação a este tema.

Para ligar a PS 3 a um monitor, este tem que suportar HDCP ou não ?

5. skybastos

skybastos Power Member

Bem a unica maneira fiavel para já é usando um conversor HDMI > DVI dai que sim tem que suportar HDCP...

6. Cosmonaut

Cosmonaut Power Member

vídeo DVI e som pela saída óptica é porreiro.

7. hollyjoint

hollyjoint Power Member

como é q ligo a um monitor dvi e a umas colunas 5.1 ?

8. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Isso já aqui foi dito mais acima, mas pronto. Ao monitor usas o cabo HDMI->DVI e para as colunas para tirares partido dos 5.1 só mesmo por ligação óptica, ou senão por adaptador de RCA's como o skybastos já referiu, mas aí irás usufruir somente de 2.1.

9. hollyjoint

hollyjoint Power Member

As minhas colunas 5.1 traziam um adaptador para ligar la as colunas e tem duas entradas ( uma branca e outra vermelha). Com isto consigo ligar a consola as colunas? E os cabos ja veem na caixa ou tem que se comprar ?

10. newcabaret

newcabaret Power Member

Tudo o que for ligado atravez de rca branca e vermelha, minijack, jack, etc, num sistema de 5.1, apenas vai transmitir stereo nas 5 colunas. Para tirar proveito do som surround 5.1, a ligação tem de ser feita obrigatóriamente atravez do cabo optico. Vejam o topico "Som na 360", já existem uma serie de soluções para ligar o som, que é de todo igualzinho à PS3.

Partilhar esta Página