[PS3] Cabo para ligar ao monitor.

l@rama

I folded Myself
Boa noite.

Assim como eu muita gente deve ter esta dúvida. Será que vai sair ou já há o cabo para ligar a consola ao monitor?

Dava um jeitão !!
 
Tem, a ps3 da possibilidade de meter o video e o som a sair por 2 sitios independentes por ex:

Video > hdmi > conversor para dvi > monitor

Som > cabo que vem com a ps3 (rca's) > conversor para jack > colunas

Agora a solução de hdmi > dvi pode não ser a unica por ex. eu comprei um cabo rca para vga, liguei na ps2 e funciona claro que isto só dá se o jogo tiver progressive que no caso da ps3 vão ser todos e o monitor tem que ter sync on green senão me engano... claro que isto funcionou na ps2 e nada garante que irá funcionar na ps3, por ex. a wii com esta artimanha só dá verdes... :'(
 
como é q ligo a um monitor dvi e a umas colunas 5.1 ?

Isso já aqui foi dito mais acima, mas pronto. Ao monitor usas o cabo HDMI->DVI e para as colunas para tirares partido dos 5.1 só mesmo por ligação óptica, ou senão por adaptador de RCA's como o skybastos já referiu, mas aí irás usufruir somente de 2.1.
 
As minhas colunas 5.1 traziam um adaptador para ligar la as colunas e tem duas entradas ( uma branca e outra vermelha). Com isto consigo ligar a consola as colunas? E os cabos ja veem na caixa ou tem que se comprar ?
 
As minhas colunas 5.1 traziam um adaptador para ligar la as colunas e tem duas entradas ( uma branca e outra vermelha). Com isto consigo ligar a consola as colunas? E os cabos ja veem na caixa ou tem que se comprar ?

Tudo o que for ligado atravez de rca branca e vermelha, minijack, jack, etc, num sistema de 5.1, apenas vai transmitir stereo nas 5 colunas. Para tirar proveito do som surround 5.1, a ligação tem de ser feita obrigatóriamente atravez do cabo optico. Vejam o topico "Som na 360", já existem uma serie de soluções para ligar o som, que é de todo igualzinho à PS3.
 
Back
Topo