PS3 Cabos HDMI

krime

Membro
Boas comprei a PS3 e o cabo HDMI/DVI para ligar ao monitor do pc, só que não sei porque que não funciona. Alguem sabe de alguma coisa?

Obrigado
 
Pesquisa sobre as especificações desse monitor, e vê se referem algo a HDCP, mas duvido.

HDCP está para os monitores como está o HD Ready para as televisões mais ou menos. Quer dizer se o monitor consegue reproduzir sinal em alta definição, neste caso vindo da PS3.
 
Boas comprei a PS3 e o cabo HDMI/DVI para ligar ao monitor do pc, só que não sei porque que não funciona. Alguem sabe de alguma coisa?

Obrigado

ou o cabo esta estragado ou acontece-te o q aconteceu a mim , experimenta fazer uma coisa tenta encaixar bem o cabo a mim aconteceu-me isso basta nao encaixar bem para n dar imagem :-D
 
Cabo HDMI

Alguém sabe onde posso comprar este cabos para a PS3?

Worten... nada....

Estou o dias de semana em Lisboa e fds no Seixal...

Abraço

ICE
 
Cabos HDMI

Não vale a pena cabos HDMI XPTO.

Pelo que conheço do sistema a transmissão de dados em HDMI, DVI, USB, Sata, ATA, Digital Coaxial ou optico, Rede, etc, é feita em modo digital.
Não faz sentido dizer: vou comprar uma cabo de rede XPTO pois é melhor que outro cabo de rede ( desde que ambos bem feitos de acordo com as especificações ) , desde que ambos estejam certificados para as respectivas funcionalidades.

Relativamente ao HDMI é a mesma coisa !

PS: atenção que no mundo HIFI existe quem defenda que até os cabos de energia XPTO tornam melhor a definição do som!
 
Alguém sabe onde posso comprar este cabos para a PS3?

Worten... nada....

Estou o dias de semana em Lisboa e fds no Seixal...

Abraço

ICE

Na Worten do Colombo, estive lá ontém e cabos não faltavam - HDMI, S-Video, Audio (RCA, jacks), ...

Está tudo na secção de cabos mesmo ao fundo da loja.

Efectivamente, recomenda-se ligação através da HDMI em compração com a S-Video, pois o HDMI inclui video e audio e o de S-Video é só video, terias também de comprar um cabo de audio.

Em relação às diferenças de preços nos cabos HDMI e similares, apesar de a transmissão ser digital e como tal, mais imunes a interferências externas, a construção do cabo influencia a perfomance do mesmo, dependente do ambiente onde se vai utilizar o cabo e do respectivo comprimento. Não é por acaso que tens cabos de 25€ e outros com o mesmo tipo de interface a 150€.

Saudações.
 
Discordo caro papcm
... a construção do cabo influencia a perfomance do mesmo, dependente do ambiente onde se vai utilizar o cabo e do respectivo comprimento. Não é por acaso que tens cabos de 25€ e outros com o mesmo tipo de interface a 150€. ...
Não é por acaso mas o mercado manda....especialmente se não se conseguir distinguir a "certificação" dos cabos (e que não são apresentados na embalagem): uns suportam 5 Ggps outros até 10Gbps, mas a distinção visual não é possivel, tal como os cabos de rede RJ45 que podem suportar 10Mbps, 100Mbts ou 1 Gbps. E como confirmar a certificação ? Não é suficiente escolher porque a marca é boa e o preço é alto ou porque tem bom aspecto, banho de ouro, etc.!.
Se a distância a vencer for grande, um bom isolamento garante um melhor sinal, mas se é para curta distânica, não vale a pena o maior investimento.
 
***** de Benfica - 12,98

Penso que não seja necessário comprar um cabo HDMI todo XPTO... ou vale ?

tb vi no de Sintra um da Hama a 15€, mas não eram banhados a ouro (e tinham um aspecto muito fraquinho em relação aos da logi), e para quem gasta 600€ numa consola + 1000 e tal num lcd , acho que não faz muito sentido andar a poupar uns cobres em cabos, quando pode ter uns melhores e que proporcionam mais segurança para o material (consola e lcd).
 
Back
Topo