1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Call of Duty: Modern Warfare 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sanduixe, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 785)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sanduixe

sanduixe Power Member

Nome do jogo: Call of Duty: Modern Warfare 2
    Produtora: Infinity Ward
    Editora: Activision Blizzard,
    Género: FPS (First Person Shooter - Shooter na Primeira Pessoa)
    Data de lançamento: Último Trimestre de 2009
    Plataformas de lançamento: PlayStation 3, Xbox 360 e PC
    Site oficial: -Ainda não existe-

Foi hoje confirmada a data de lançamento do jogo:

Fonte: VG247

Pouco mais se sabe acerca deste jogo.
    A produtora volta a ser a Infinity Ward, a mesma de CoD4, portanto só posso esperar um grande jogo, de grande qualidade.

Nota: pesquisei e ainda não existia nenhum tópico oficial do jogo. Portanto, aqui está ele.

2. Slayer74

Slayer74 Power Member

Já que o jogo é multi, não sei porque razão é aberto o tópico aqui e com tag PS3.

3. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

4. Flaxh

Flaxh Power Member

Só espero que não apostem na mesma fórmula dos dois anteriores, principalmente a nível de MP.

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Não sei é porque de repente começaram a haver problemas com alguém abrir tópicos nesta secção quando o jogo é multiplataforma. Não sai na PS3? Então qual é o problema?

Já agora é curioso que ninguém diz nada quando exactamente a mesma coisa acontece noutra secção... :rolleyes:

Eu espero é que seja dado um pouco mais de atenção ao singleplayer. Apesar de não ser o destaque do jogo, 6 horas para completar a campanha parece-me muito pouco.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  6. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página