[PS3] Call of Duty: Modern Warfare 2

Status
Fechado a novas mensagens.

DonSalo

Banido
Nome do jogo: Call of Duty: Modern Warfare 2
Produtora: Infinity Ward
Editora: Activision Blizzard,
Género: FPS (First Person Shooter - Shooter na Primeira Pessoa)
Data de lançamento: Último Trimestre de 2009
Plataformas de lançamento: PlayStation 3, Xbox 360 e PC
Site oficial: -Ainda não existe-

Foi hoje confirmada a data de lançamento do jogo:

Acti Blizz just confirmed that Call of Duty: Modern Warfare 2 will release in the fourth quarter of this year.No details on the Infinity Ward title were given, but an exec said he believed the game will be the most anticipated for the end of 2009.The news came as part of Activision’s fourth quarter earnings call.

Fonte: VG247

Pouco mais se sabe acerca deste jogo.
A produtora volta a ser a Infinity Ward, a mesma de CoD4, portanto só posso esperar um grande jogo, de grande qualidade.


Nota: pesquisei e ainda não existia nenhum tópico oficial do jogo. Portanto, aqui está ele.
 
Já que o jogo é multi, não sei porque razão é aberto o tópico aqui e com tag PS3.

Não sei é porque de repente começaram a haver problemas com alguém abrir tópicos nesta secção quando o jogo é multiplataforma. Não sai na PS3? Então qual é o problema?

Já agora é curioso que ninguém diz nada quando exactamente a mesma coisa acontece noutra secção... :rolleyes:

Só espero que não apostem na mesma fórmula dos dois anteriores, principalmente a nível de MP.

Eu espero é que seja dado um pouco mais de atenção ao singleplayer. Apesar de não ser o destaque do jogo, 6 horas para completar a campanha parece-me muito pouco.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo