PS3 Call of Duty: World at War (Treyarch)

Eu penso que a treyarch esta a ser substimada, e como o jogo não está sobe uma grande expectativa pode de facto surgir aqui uma grande surpresa!!

Cumps

E de que maneira... nem é preciso ir muito longe para ver um comentário "Se é da Treyarch nem quero saber do jogo, se fosse da Infinity Ward era compra mais que certa", apesar de em alguns sites lá fora as ideias pré-concebidas serem ainda piores. Confesso que fico espantado com esta "lógica" de que um jogo feito no passado quer dizer o quer que seja no futuro....

Devido a isso mesmo, receio que muita gente (incluido quem faz reviews) vai desprezar este jogo à partida só porque o COD3 da Treyarch era claramente inferior ao COD4 da Infinity Ward, o que vai levar a que devido ao "efeito de arrasto" que o jogo venda pouco e sem muita gente o multiplayer é para esquecer...

Dito isto, continuo de olho neste jogo e espero que venha a complicar as minhas contas de fim de ano.
 
Pois, sem gente o online não funciona, e esse é o meu medo, adorei o cod4 e aquele online viveu muito de todos os dias haver people para jogar!!

Cumps

Está descansado, se o jogo for bom, a palavra espalha-se depressa na internet e tens o online cheio em dois tempos.

Hoje em dia a comunidade de gamers tem mais influência que os reviewers dos sites de jogos.
 
Eu estou bastante ansioso por este título. Sempre fui fã desta série CoD e também do Medal of Honor, os cenários com alguma veracidade histórica sempre me agradaram, e sinceramente achei o single player do CoD4 um pouco mais curto do que estava habituado. Portanto, um pouco contra a maioria, a notícia que o próximo CoD seria outra vez na WWII foi recebida por mim com bastante agrado... hehehehe ;) Provavelmente, em breve veremos um CoD no Vietname, ou no Cambodja, com o Marlon Brando a sussurrar "The horror... The horror" e uma carga de helicópteros ao som da Cavalgada das Valquírias... Isto sim é que era um jogo!

"I love the smell of napalm in the morning"

:x2:

eu tb sou fã de jogos desta época. Nunca são de mais (quase sempre pelo menos) e este cod deverá ser uma compra certa. Aguardo com grande expectativa.
 
Para esse tipo de perks não ter nada de hi-tech cheira-me que definitivamente vai ser 2ª grande guerra como palco principal, afinal de contas morteiros e cães, nada de helicopteros nem misseis teleguiados, lol é tudo menos modern warfare. :joker:
 
Para esse tipo de perks não ter nada de hi-tech cheira-me que definitivamente vai ser 2ª grande guerra como palco principal, afinal de contas morteiros e cães, nada de helicopteros nem misseis teleguiados, lol é tudo menos modern warfare. :joker:

Já foi mais que confirmado que o COD: World at War é passado na 2ªGuerra Mundial, portanto não vejo qualquer motivo para "surpresas"...
 
Deste vídeo do multiplayer tenho a dizer que acho os movimentos do nosso "boneco" muito mecanizados por exempli a recarregar a arma. Outra coisa que não gostei foram os tanques ali no meio e os cães parecem-me fraquinhos em termos de força de ataque
 
Os graficos esstao melhorados, apezar de os das Armas,esperaria estarem muito mais realistas.
Apesar disso sempre adorei a jogabilidade do Cod4 , e os cenarios do 5, cativam me muito...
Penso que talvez compre , ainda nao sei..
 
Para ja parece que n vão mexer muito na jogabilidade, o que é bom, mas ainda assim espero inovações. estou com receio como ja disse atrás que este jogo n teha a mesma qualidade que cod4 pk n é a mesma produtora. mas pelos videos cada vez estou mais convencido a comprar!!:p

Cumps
 
Back
Topo