PS3 Call of Duty: World at War (Treyarch)

Pelo que tenho visto, este jogo está ao nivel do cod4. Tenho gostado dos videos tanto do modo single player como multi. Acho que vou tb fazer pre-order deste....
 
Para mim, este jogo pode ficar na loja... Voltarem à 2ª guerra mundial , para mim foi o pior que poderiam ter feito (ir para o futuro tb seria mau)... deviam ter continuado na guerra actual e inovado...

cumps
 
Realmente entendo a frustração de quem não gosta da temática da 2ªGuerra Mundial, obviamente existem os outros que adoram a 2ªGuerra Mundial e esses também são gente, aliás para as pessoas que não suportam jogar com armas antigas então nem sequer pensem em comprar este jogo.

Também entendo aqueles que não percebem esta decisão depois do sucesso que foi o COD4, se bem que convem realçar que a lenga-lenga do "ah é 2ªGuerra Mundial bem podiam enterrar as caixas de jogos" não se aplica na totalidade visto que este jogo não trata a mesma parte que a maioria dos jogos sobre este tema. Agora convem não esquecer que o grande sucesso do COD4 não foi apenas devido a ser actual, mas sim por ser um bom jogo e com um excelente online, aliás o que mais importa não é o tema dos jogos mas sim a qualidade... pelo menos para mim é isso que interessa...

Do que já pude experimentar do COD: World at War, a qualidade do multiplayer mantem-se, aliás atrevo-me a dizer que se fizerem umas ligeiras alterações no damage causado por cada arma (para equilibrar as rifles com as outras armas) este COD: World at War não é em nada inferior ao COD4. Agora adicionem um modo co-op...

Isto é mesmo a opinião partilhada pela grande maioria das pessoas que já teve a oportunidade de experimentar.

Existe na realidade um anti-hype à volta deste título e está na moda criticar o jogo usando as frases clichés "Não é da Infinity Ward então não presta" e "2ªGuerra Mundial não presta". Penso que se a Treyarch lançasse uma demo conseguiria provar que estas ideias pre concebidas com base no flop que foi o COD3 da Treyarch, não querem dizer nada em relação a este COD: World at War.

A única coisa que ainda me faz duvidar acerca da compra aquando do lançamento é a campanha single-player do jogo, mas uma coisa é certa, seja no dia de lançamento ou um pouco mais tarde quando o preço baixar este jogo virá cá para casa.
 
Última edição:
Tenho de admitir que os jogos da ww2 já cansam um pouco. Mas este como é da parte Japonesa e como dessa parte só joguei até agora o Medal of Honor-pacific assault, vou dar uma oportunidade a este....
 
Este jogo para mim é compra certa,não e por ser passado na 2ªguerra que não iria comprar,pelo o k ja vi este jogo promete.
 
Este e mais um vicio :d, eu sempre gostei das cenas da segunda guerra mundial e dos seus aspectos , desde que mantenha a qualidade deo cod 4 com os cenarios e tudo isso novo ,será compra certa :)
 
Depois de ter dado uma vista de olhos nesse vídeo já decidi que não vou comprar este CoD5.
Vou-me continuar com o CoD4, que quanto a mim vai continuar a ser o melhor da séria e só o facto deste ter voltado às velharias da 2ª guerra mundial, só por si já é um motivo para estar desiludido.
Graficamente também não vejo qualquer evolução e a haver alguma diferença só se for para pior, porque para melhor não vi absolutamente nada.
 
Zombies? É um daqueles jogos para o lixo.

Pessoalmente também nao gostei nada quando vi que iam falar de zombies no jogo, cheguei a temer que estivessem a falar de single player, o que automaticamente me faria riscar o jogo da minha lista. Visto que é apenas um modo de co-op (como se fosse um bonus por completar o jogo) não tenho qualquer problema. Não é obrigatório jogar este modo, como tal não penso que seja um "deal-breaking".

Continuo no entanto apreensivo em relação ao modo campanha single-player, visto que não se tem falado muito sobre ele...

Quanto à qualidade gráfica, acho que fazer qualquer juizo com base neste video é de uma tremenda imprudência.
 
Este jogo pelo que tenho visto tá muito fixe, não se assustem com os zombies é só um modo de jogo é óbvio que não faz parte da história do jogo.:x2:
 
Pelo que li na BGamer....

Parece que não vai desapontar....

Os gajos lá a dizerem que os japoneses eram muito tacticos e que se tinham assustado quando iram um grupo de japoneses a sair do mato...:x2:
 
Back
Topo