1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Call of Juarez: Bound in Blood

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Gasuinas, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 3065)

1. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Caros amigos,

Ninguém fala deste jogo por aqui na secção PS3???

Parece-me a ser um bom jogo, o primeiro foi muito porreiro e este parece a ser bem melhor... no entanto parece que já saiu mas ainda não o encontrei à venda no nosso território... alguém já o tem ou lhe pôs as vistas em cima?

Fica aqui a review da Gametrailers.

TP

2. rayn

rayn Power Member

Bem, eu recebi este jogo na 2a feira e estou simplesmente a adorar! Para mim está a ser um jogão mesmo. Gráficos espectaculares, história interessante, jogabilidade dentro do normal com um cover system inteligente e o melhor para mim é mesmo o sentimento de que estamos sem num filme Western; há índios, cavalos, tiroteios, duelos (que são espectaculares),saloons e essas coisas assim. E usar dois revolveres ao mesmo tempo usando o R1 para disparar o que está na mão direita e o L1 para disparar o da esquerda é brutal. Depois as coisas que vão acontecendo durante as missões fazem lembrar momentes estilo Call of Duty mesmo.

3. Gasuinas

Gasuinas Power Member

rayn,

Mandas-te vir de onde e qual foi o preço? Também me parece ser um excelente jogo e talvez vá comprar...

Cumps,

TP

4. most69

most69 Power Member

5. rayn

rayn Power Member

Boas! Eu mandei vir da *****.co.uk Ficou a cerca de 33 libras já com portes!

6. oysterman

oysterman Power Member

quando estiver em stock, vai ser comprado!

7. call of juarez, onde comprar? (e da próxima vez vou usar o search)

Olá a todos, sou novo aqui e espero integrar-me bem neste grande forum. Mas criei este tópico porque estou com um problema e preciso da vossa ajuda. No baixakijogos e no gamespot diz que o jogo Call of juarez: Bound in Blood saiu em junho/julho de 2009 mas nao o encontro em nenhuma loja, na ***** ate me disseram que nunca tiveram o jogo...é que tireo o DEMO da Playstation net work e gostei muito e aqueria o jogo completo mas nao sei ond encontrá-lo.

Alguem me pode ajudar?

8. Hitman

Hitman Power Member

La por fora, nos sites suspeitos do costume ( dvd.co.uk , *****.co.uk, *****.net ) ha em varios sitios. Por ca, ja sabes que as ***** so mandam vir killzones e fifas e motorstorms , passo a redundância, mas pronto.

9. amazon.co.uk tambem tem. Cá deve custar a aparecer.

10. gigashadow

gigashadow Power Member

Comprei hoje o meu na ***** por 16 libras, já com portes, espero gostar.

11. Devil.God

Devil.God Power Member

O jogo é muito fixe, é daqueles que ate jogar n apostava mesmo nada nele e depois de jogar adorei...

12. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

também quero comprá-lo já tinha visto alguns videos para bastante fixe:p

13. Toluis12

Toluis12 Power Member

O jogo está a um preço muito bom na *****.

Ver aqui.

Cumps. a todos.

14. Utente

Utente Power Member

Aconselham a jogar o 1º primeiro(que trocadilho:007:)? É que vi hoje um call of juarez a 19€...

que dizem?

15. A2J7C

A2J7C Power Member

saquei a demo da PSN e sinceramente... acho, que para mim, nem os 12€ da ***** vale...

16. Soadi

Soadi Power Member

Na minha opinião vale bem o dinheiro, bom jogo. ;)

17. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Este jogo só pela laddergoat já vale o dinheiro! :D

18. pedrocoe

pedrocoe Banido

Já joguei o demo e nao gostei muito mas deve de ser por causa de estar habituado a jogar jogos de tiros com o rato do pc porque já joguei o jogo no pc e gostei e ja o acabei.

19. imak

imak Power Member

Encomendei o meu da ***** agora, vamos lá a ver se vale a pena, vai ser o 1º FPS que jogo na PS3.

20. imak

imak Power Member

Recebi agora e já estive meia hora no online, e só pelo estilo western por mim já valeu a pena, nada de metralhadoras, é setas, pistolas e caçadeiras;).
    Pela missão que joguei no demo acho que estes 12 € foram, por mim, bem gastos.

Partilhar esta Página