PS3 [PS3] Castlevania: Lords of Shadow (Mercury Steam/ Kojima Productions)

10333465x.jpg


A play.com tem este artwork para a caixa do jogo... Será que me escapou alguma coisa na E3 ou isto não passa de um artwork provisório?
 
Esse artwork, se não me engano, já está cá fora desde 2009 (penso que foi lançado na altura da Tokyo Game Show mas certezas agora não tenho).

De qualquer das formas, das várias peças de artwork que saíram na altura, essa é a menos má para usar numa boxart.
 
Lords of Shadow em Outubro

Sempre está confirmado que vai sair ainda este ano?

Agora parece que sim ^_^

A Konami anunciou finalmente que Castlevania: Lords of Shadow vai ser lançado no mês de Outubro, num dia ainda por determinar, tanto na versão para a PlayStation 3 como na Xbox 360.
Coincidindo com este anúncio, foi também revelada a capa do jogo (versão PS3) que podem ver em baixo.
Vamos então esperar por Outubro para comprovar a qualidade deste projecto dos espanhóis da Mercury Steam que conta com a colaboração de Hideo Kojima.

in Eurogamer.pt
a_med_castlevania_lords_of_the_shadow_ps3box.jpg.jpg



E confirma-se que a box art é mesmo a que já tinha sido aqui falada. Não acho má, mas também poderia ser muito melhor, de qualquer forma o que interessa mesmo será o conteúdo do jogo.
 
Lords of Shadow com data na Europa + Box Artwork

A Konami revelou finalmente a data do lançamento europeu de Castlevania: Lords of Shadow.

Através de um comunicado de imprensa a companhia nipónica informou que o jogo da Mercury Steam, desenvolvido depois de quatro anos com a colaboração da Kojima Productions, vai chegar à Europa no dia 5 de Outubro.

Em conjunto com o comunicado a Konami publicou também o desenho da capa final do jogo (podem ver em baixo).

Relembramos que em Castlevania: Lords of Shadow, o jogador irá controlar Gabriel Belmont que irá à procura de vingança pela morte da sua amada.

in Eurogamer.pt
Fica também aquele que parece ser, agora definitivamente, o artwork para a caixa do jogo.



ss_preview_capacastlevania__lords_of_shadow1.jpg.jpg

 
Castlevania: Lords of Shadow Limited Edition

castlevania_limited_edition_ps3.jpg


Konami will be offering a Castlevania: Lords of Shadow Limited Edition, according to a new listing by GameStop. The package will sell for a $79.99 MSRP and will include the following items:

  • Art book (estimated 30-40 pages)
  • Soundtrack (estimated 18-20 tracks)
  • PS3 game (1 game disc)
  • Special Packaging
 
Back
Topo