PS3 [PS3] Castlevania: Lords of Shadow (Mercury Steam/ Kojima Productions)

Double post, mas é informação nova:

Demo Castlevania, exclusiva para pessoal com o serviço PS Plus. Quem tiver, depois faça o favor de dizer como é =)

Fonte
 
É "exclusivo" temporário da PSN plus ou virá eventualmente para os outros todos?

Boa pergunta... Espero que na semana seguinte apareça na PSN dos "pobres"-

Aliás, de todas as vezes que mencionou a demo, o David Cox nunca disse que era exclusivo Plus, por isso deve aparecer uma semana depois. Espero eu!

Esta semana também sai um trailer novo, a mostrar mais jogabilidade.

EDIT: A demo sai na semana anterior ao lançamento do jogo

Fonte
 
Última edição:
Já tive a jogar um bocado a demo e gostei, embora tenha ficado algo desiludido. Os gráficos são bons e não há quebras de framerate, mas falta-lhe alguma fluidez. Quanto à jogabilidade, gostei do facto de usar a experiência para comprar novos ataques e ao que parece, há bastantes. Já não gostei foi do combate. Achei demasiado parecido com GOW. Sim, podem dizer que o estilo é o mesmo, mas quem jogou DMC, Bayonetta, GOW III, etc, sabe que há diferenças de estilo e de jogabilidade entre as personagens, coisa que aqui não senti. Em suma, não fiquei maravilhado, mas continuo com o mesmo interesse que tinha ao inicio.
 
Já tive a jogar um bocado a demo e gostei, embora tenha ficado algo desiludido. Os gráficos são bons e não há quebras de framerate, mas falta-lhe alguma fluidez. Quanto à jogabilidade, gostei do facto de usar a experiência para comprar novos ataques e ao que parece, há bastantes. Já não gostei foi do combate. Achei demasiado parecido com GOW. Sim, podem dizer que o estilo é o mesmo, mas quem jogou DMC, Bayonetta, GOW III, etc, sabe que há diferenças de estilo e de jogabilidade entre as personagens, coisa que aqui não senti. Em suma, não fiquei maravilhado, mas continuo com o mesmo interesse que tinha ao inicio.

Concordo. De acrescentar apenas que a demo (na linha do que vem sendo habitual) é super curta (IMO!), só duas sequências.
 
Achei a demo muito muito curta.. :( Acho que não beneficia potenciais interessados no jogo, até porque a comparação mais fácil de se fazer é o GOW III, que tinha uma demo muito bem estruturada, um verdadeiro teaser. Esta demo, com apenas duas sequências, não nos dá a sensação de estarmos a jogar o jogo realmente. É pena, porque o jogo dá-nos curiosidade para mais.
 
Há tempos falavam de um mundo aberto... Pelo que vocês falam presumo que a evolução no jogo se processe da mesma forma que Gow ou Dante's Inferno, ou seja sempre para frente...

É possível confirmar isto no demo ou não dá para ter a noção?
 
Há tempos falavam de um mundo aberto... Pelo que vocês falam presumo que a evolução no jogo se processe da mesma forma que Gow ou Dante's Inferno, ou seja sempre para frente...

É possível confirmar isto no demo ou não dá para ter a noção?

Não dá para ter certeza, já que a demo é curta, mas a sensação que me dá, é que se evolui no jogo da mesma forma que fazes no GOW, Dante´s Inferno, Bayonetta ou DMC. Pelo menos na demo, a evolução é: cutscene > luta > cutscene > luta > final da demo.
 
Está porreira a demo. Curta, 30 minutos se tanto.

Gráficos e Som porreiros, framerate muito boa. Quanto à história não sei pois não deu para ver grande coisa. Também não parece ter elementos de open world pois a demo foi completamente linear.
 
Boas.

Estou super curioso para ver o que vai sair daqui uma vez que adoro Hack n´slash.

Gostava só de acrescentar uma coisa. Vejo aqui muitos users a falar no GOW, DMC e Bayonnetta no entanto com muita pena minha vejo que muitos não conhecem o Darksiders que para mim juntamente com o GOW3 e o uncharted 2 (apesar de ser doutro genero) foram dos melhores jogos que joguei até hoje. Simplesmente viciante. quem não conhece e goste do género acreditem que vale a pena, além do mais o jogo está super barato ;)

Ah e castlevania, cá te espero ;)

Cumps
 
Back
Topo