[PS3] Catálogo 2009 (Exclusivos & Multi - 1º/2º/3º posts actualizados!)

Desses, estou a prever compras de:

Uncharted 2 - Melhor Ip da PS3
Killzone 2 - Espero um grande SP e um grande MP para substituir o COD4
GT5 - O demo passei, mas o final claro que tem que passar por mim
Ratchet - Fan da série que se preze tem que ir buscar este
Heavy Rain - Qualquer coisa diferente do que já se viu, segundo se diz

Os outros estão todos dependentes de previews/reviews positivas.
 
Muito bom tópico, keep up the good work!! Os que aguardo com mais impaciência são mesmo o Uncharted 2 e o Killzone 2. Quanto ao GT5, nem quero pensar muito nele, pois infelizmente tenho as minhas dúvidas que saia em 2009 na Europa... :( Também há o FFXIII mas pelos vistos deixou de ser exclusivo, certo??
 
Esse wardevil já esta em desenvolvimento há uma carrada de tempo!Tem havido noticias sobre esse jogo?

Btw bom tópico.

Ps: parece que a resposta esta uns posts acima.
 
Parabéns pelo tópico, muito bom sim senhor ;)

Desses jogos só tenho a certeza de 2 que vou comprar que é o Uncharted 2 e o Killzone 2, de resto logo se vê.

Depois desses o Heavy Rain é o que me tem despertado mais interesse.

Veremos :)
 
Catálogo 2009 com o GT5 aí?
O GT5 sai quase de certeza em 2010 pelo que o Yamauchi tem dado a entender, infelizmente para mim :\
Anyways, talvez compre o Killzone 2 se se demonstrar um bom jogo e não um monte de glitches/bugs como o primeiro.
Depois talvez compre o Uncharted 2 depois de comprar o primeiro, até porque está a um bom preço e depois talvez o Yakuza 3. Pena não editarem o que saiu no Japão :\
 
Thx :)

Concordo , muito bom tópico. Depois falta acrescentar à lista um PES e FIFA 2010 (se saírem)

FIFA e PES certamente serão títulos multi-plataforma. Nesta lista que fiz só entram mesmo os exclusivos ;)

Catálogo 2009 com o GT5 aí?
O GT5 sai quase de certeza em 2010 pelo que o Yamauchi tem dado a entender, infelizmente para mim :\
Anyways, talvez compre o Killzone 2 se se demonstrar um bom jogo e não um monte de glitches/bugs como o primeiro.
Depois talvez compre o Uncharted 2 depois de comprar o primeiro, até porque está a um bom preço e depois talvez o Yakuza 3. Pena não editarem o que saiu no Japão :\

A questão do GT5 já foi focada atrás. Lê este post do Limanima.

Mas é dos tais casos que se não houver notícias nos próximos tempos, e se estiver ausente de eventos como E3, será automaticamente retirado da lista.

Quanto ao Yakuza: Kenzan!, seria agradável que saísse este ano de facto :\
 
Se o Yakuza 3 chega-se à europa ainda em 2009, isso é que era... mas não vamos ter essa sorte provavelmente. Primeira metade de 2010 diria eu.
 
Catálogo 2009 com o GT5 aí?
O GT5 sai quase de certeza em 2010 pelo que o Yamauchi tem dado a entender

Quantas vezes será preciso dizer que essa entrevista , onde te baseaste para dizer isso já tem vários meses ??? Bem recentemente tivemos um responsavel da sony a dizer que o jogo sai este ano , tivemos o productor a rir-se da possivel data de saida so em 2010 dizendo que vai sair bem mais cedo que isso , quanto a uma data cocreta nao ha mas ela vai surgir provavelmente ate final do primeiro trimestre...ja agora deixo a minha previsao para o lançamento do gt5, Setembro 09 ...
 
Até o GT5 ter uma data de lançamento confirmada, não vale a pena discutir grande coisa. A Polyphony Digital tem ciclos de desenvolvimento bastante longos - ainda há-de chegar o dia em que o GT 4 Mobile é lançado :P -, portanto tanto pode sair em 2009 como 2010. Tendo em conta as últimas declarações parece que poderá sair em 2009, mas não vale a pena ter grandes expectativas até aparecer a confirmação oficial.
 
Tal como muita gente postou, GT5 vou ponderar comprar quando vir uma data (já fico contente quando vir pre-order). Mas certezas são 3/4 jogos:
. Uncharted 2, sem dúvida e espero que venha novamente em português onde nem precisa de ter qualidade superior pois a demonstrada já é excelente (estou a falar da tradução).
. Heavy rain, espero que não seja um jogo que não vá desiludir. Até agora gostei do que vi e do que li sobre este título.
. Killzone 2 provavelmente irei comprar pois gostei do 1 e por isso venha o 2 :)
Por fim,
. MAG, deixou me com a "pulga atrás da orelha". Estou interessado em ver o que sai dali.
Claro que irei comprar outros mas estamos a falar de exclusivos.
 
Se o Yakuza 3 chega-se à europa ainda em 2009, isso é que era... mas não vamos ter essa sorte provavelmente. Primeira metade de 2010 diria eu.

Só não chega se a Sega não quiser. Tudo depende deles.

Até o GT5 ter uma data de lançamento confirmada, não vale a pena discutir grande coisa. A Polyphony Digital tem ciclos de desenvolvimento bastante longos - ainda há-de chegar o dia em que o GT 4 Mobile é lançado :P -, portanto tanto pode sair em 2009 como 2010. Tendo em conta as últimas declarações parece que poderá sair em 2009, mas não vale a pena ter grandes expectativas até aparecer a confirmação oficial.

Concordo. Como disse atrás, se o jogo não aparecer na E3, penso que pudemos assumir que não será lançado este ano no ocidente.
 
Boas,

O Demons Soul's vai ser uma espécie de shadow of the colossus?

Estou a ver que 2009 vai ser um ano de despesas para quem tem PS3. Vou comprar Uncharted 2 e Rachet and Clank. Depois se gostar compro Heavy Rain e MGA.


Cumprimentos

 
Back
Topo