[PS3] Catálogo 2009 (Exclusivos & Multi - 1º/2º/3º posts actualizados!)

Estive a dar uma olhadela nos títulos da PSN, e caso não tenha visto mal, são apenas meia dúzia se tanto. Ainda para mais a maior parte deles nem imagem tem :\

Basicamente os 3 mais importantes são aqueles que o shogouki referiu (Flower, Fat Princess, Noby Noby Boy). Sou capaz de adicioná-los mais lá para a frente (juntamente com o projecto tuga Under Siege obviamente) :)
 
Primeiro post que faço na comunidade , espero ser bem vindo :P

On Topic : Em principio o God of War III sai este ano , pelo menos , é o que está no IGN ...

Em relação aos exclusivos , penso que os melhores vão ser o Uncharted 2 , Heavy Rain e Killzone 2 ...
Não tou a dizer que os outros são maus , apenas digo que devem ser estes que vão fazer vender consolas ... Estou muito espectativo em relação ao Uncharted 2 , espero é que não peca na longevidade como o 1º. Em relação ao Killzone 2 , tem um modo online excelente ... O Heavy Rain embora não me mostre muito interesse , pareçe ser um bom jogo , com grandes espectativas ...
 
Acima de tudo que seja exclusivo no que toca a consolas. Também o adicionarei, com uma referência a isso mesmo (que sai no PC).

Primeiro post que faço na comunidade , espero ser bem vindo :P

On Topic : Em principio o God of War III sai este ano , pelo menos , é o que está no IGN ...

Em relação aos exclusivos , penso que os melhores vão ser o Uncharted 2 , Heavy Rain e Killzone 2 ...
Não tou a dizer que os outros são maus , apenas digo que devem ser estes que vão fazer vender consolas ... Estou muito espectativo em relação ao Uncharted 2 , espero é que não peca na longevidade como o 1º. Em relação ao Killzone 2 , tem um modo online excelente ... O Heavy Rain embora não me mostre muito interesse , pareçe ser um bom jogo , com grandes espectativas ...

Bem vindo :)

É melhor não te fiares nas datas que sites como esses põem nas "release dates". Não são de todo acertadas, mas sim apenas "placeholders".

Só devemos levar em conta anúncios oficiais, e como não tivemos nenhum acerca do GOW sair em 2009 (ao contrário do Uncharted 2 por exemplo, onde no final do trailer aparecia "Fall 2009"), é de deduzir que só sairá em 2010. Aliás, essa sempre foi a data mais provável para este jogo. Penso que ninguém aqui esteja à espera de o ver já em 2009 ;)
 
Acima de tudo que seja exclusivo no que toca a consolas. Também o adicionarei, com uma referência a isso mesmo (que sai no PC).



Bem vindo :)

É melhor não te fiares nas datas que sites como esses põem nas "release dates". Não são de todo acertadas, mas sim apenas "placeholders".

Só devemos levar em conta anúncios oficiais, e como não tivemos nenhum acerca do GOW sair em 2009 (ao contrário do Uncharted 2 por exemplo, onde no final do trailer aparecia "Fall 2009"), é de deduzir que só sairá em 2010. Aliás, essa sempre foi a data mais provável para este jogo. Penso que ninguém aqui esteja à espera de o ver já em 2009 ;)

Obrigado

É estranho até porque o GoW foi anunciado antes do Uncharted (Embora só tenha sido um teaser) ... Eu sempre pensei que o GoW saisse este ano , pelo menos foi o que eu fiquei a espera depois do trailler na E3... :'( Mesmo assim não perco a esperança que lançem ainda este ano ...
 
Isto dos exclusivos para este ano.... tanto numa barricada como na outra, ainda anda meio turvo. Mas vamos la ver.

Daqui so me intressa mesmo a 100% (compra certinha) para 2009 o Uncharted2 (ando a jogar agora o primeiro, raio do jogo esta excelente) e o Killzone2.

O GT5 também lhe pisco o olho, mas é mais provavel sair-me o euromilhões do que o jogo sair este ano na Europa/USA. No japão ainda é capaz...

O HR cheira-me a jogo/filme interactivo e não tenho pachorra para isso. OS outros é quase tudo novos IP's e como não sei quase nada deles, é deixar andar e logo se vê...
 
Eu acho que eu sou anormal!

Estou mais ansioso por Disgaea 3: Absence of Justicedo do que Killzone 2 ou Uncharted 2 LOOL

Para mim é nesta ordem a ansiedade...

1- Disgaea 3: Absence of Justice
2- White Knight Chronicles
3- Yakuza 3
4- Uncharted 2: Among Thieves
5- Heavy Rain
6- Killzone 2
7- Demon's Souls
8- O Resto

Jogos como The Agency, DC Universe Online, Free Realms (why not?!) São jogos que vão sair somente para PC e PS3 e vão sair para PC pois são MMOs e supostamente todos vão partilhas dos mesmos servidores PC e PS3.
Mas sendo em uma consola exclusivos para PS3 sem nenhuma chance de aparecer em outras.
Isto não os torna exclusivos?
 
EyePET
Gran Turismo 5
Heavy Rain
Killzone 2
o novo Ratchet & Clank
Uncharted 2: Among Thieves
White Knight Chronicles
Fat Princess

Estes estão praticamente garantidos para compra, os outros logo se vê... Espero é que a Sega mude de ideias rapidamente em relação ao Yakuza 3 para poder comprar os outros dois :D
 
Última edição:
Na minha opinião, este ano, a PS3 apresenta uma lista de exclusivos melhores que nas outras duas consolas, no entanto, as outras ainda quase nada apresentaram.
 
Back
Topo