[PS3] Catálogo 2009 (Exclusivos & Multi - 1º/2º/3º posts actualizados!)

Na minha opinião, este ano, a PS3 apresenta uma lista de exclusivos melhores que nas outras duas consolas, no entanto, as outras ainda quase nada apresentaram.

Ainda o ano agora começou. Há muito tempo para novos jogos das 3 consolas serem apresentados. Só espero é que não aconteça como no ano passado, em que os ultimos 3 meses tiveram excesso de grandes jogos. :p
 
Última edição pelo moderador:
Mais uma vez, provocações não são bem vindas, e nunca vão dar bom resultado em tópicos destes. Principalmente, quanto se está aqui para comentar jogos novos e outros que poderão estar para vir (e isto aplica-se para cada consola) ;)

E a PS3 cada vez mais tem um catálogo interessante, e de mim, é menos pelos jogos habituais e que toda a gente se interessa, mas sim jogos como o Yakuza 3, Valkyria Chronicles (embora já seja de 2008), White Knight chronicles, Disgaea 3 e mais uns quantos.. Faltou mencionar o X-Edge, parece que se confirma afinal o lançamento em inglês :)

edit- ops, o .RaZoR. já se adiantou :007:
 
Última edição:
Espero não estar a dizer um disparate, mas o God of War III não estava previsto sair em finais 2009?

Depois acrescenta aí Old Snake... :P
 
Por enquanto, não ha informações de que isso aconteça. Aliás, é mais provável que o jogo só seja lançado algures entre Janeiro e Março de 2010. É melhor esperarmos por mais informações. ;)
 
Espero não estar a dizer um disparate, mas o God of War III não estava previsto sair em finais 2009?

Depois acrescenta aí Old Snake... :P

Não é disparate, nem deixa de o ser... :p

Ainda não há confirmação. Aguarda mais um pouco, que não deve faltar muito para que seja divulgada a release date. No entanto não eleves as expectativas, pois dificilmente o jogo sairá este ano.

Para o pessoal que anseia pelo Disgaea 3, sempre podem optar por importar a versão americana da VG+ ;)
 
Não é disparate, nem deixa de o ser... :p

Ainda não há confirmação. Aguarda mais um pouco, que não deve faltar muito para que seja divulgada a release date. No entanto não eleves as expectativas, pois dificilmente o jogo sairá este ano.

Para o pessoal que anseia pelo Disgaea 3, sempre podem optar por importar a versão americana da VG+ ;)

*cof*cof* :P

Se bem me lembro o Lead Concept Artist tinha confirmado no seu blog que não saía este ano, mas acabou por remover essa mensagem pois não devia ser suposto divulgar publicamente.
 
Não é disparate, nem deixa de o ser... :p

Ainda não há confirmação. Aguarda mais um pouco, que não deve faltar muito para que seja divulgada a release date. No entanto não eleves as expectativas, pois dificilmente o jogo sairá este ano.

Para o pessoal que anseia pelo Disgaea 3, sempre podem optar por importar a versão americana da VG+ ;)
Ah ok, é que como vi na data de lançamento da Eurogamer.pt, 2009, por isso é que falei.

Mas isto também é a ansiedade de que o jogo saia o mais rápido possível a falar mais alto. xD
 

Eu li :p

Aliás, já tinha visto isso (nos foruns da GT se não me engano), só que como a mensagem foi retirada, fiquei na dúvida.

Mas neste momento, tudo leva a crer que o jogo só será lançado mesmo em 2010, daí que até nem tenha posto este jogo no tópico ;)

Ah ok, é que como vi na data de lançamento da Eurogamer.pt, 2009, por isso é que falei.

Mas isto também é a ansiedade de que o jogo saia o mais rápido possível a falar mais alto. xD

Desde que não o apressem, é o que interessa. Tem de acabar em grande estilo :msmiley1:
 
1º/2º/3º posts actualizados!

--

Lá pude finalmente dar uma "mãozinha" a este tópico, e torná-lo um pouco mais completo, acrescentando títulos multi-plataforma (à volta de 50) e também actualizando a informação referente aos exclusivos.

Agora resta esperar pelas novidades da E3 para dar mais uns retoques.

Nos exclusivos acrescentei o Atelier Rorona, Katamari Forever e Ninja Gaiden Sigma 2. O primeiro ainda não está confirmado que sairá cá este ano ao contrário dos outros dois, no entanto decidi metê-lo na lista até afirmação em contrário (certamente que sairá na Europa, agora resta saber quando).

Há outros jogos a aguardar confirmação (já nesta E3 de preferência) no que toca ao seu lançamento, como EyePet, Heavy Rain, Gran Turismo 5 e MAG (todos vindos da Sony). Dependendo das novidades, serão ou não retirados da lista.

No que toca a 3rd party, temos o Wardevil (que nunca mais se ouviu falar... não aparecendo na E3 será também removido), Quantum Theory (a Tecmo já confirmou que marcará presença na E3, onde se saberá se caiu ou não para 2010) e também Yakuza 3 (não aparece na lista da Sega para esta E3... caso não haja novidades, será outro a ser removido).

No que toca aos multi, acredito que me tenham escapado alguns, mas tentei fazer o meu melhor. Se souberem de mais é só dizer que vou acrescentando. Alguns não tinham tópico oficial na secção PS3, tendo por isso redireccioná-los para os tópicos respectivos na secção X360 ou PC. Os que não tinham sequer tópico em parte alguma... ficam sem link obviamente. O mesmo para os links da Metacritic, pois alguns destes jogos ainda não estão lá listados.

Antes que comecem a mandar vir (:p), eu sei que a imagem do FIFA 10 diz respeito ao FIFA 09... no entanto como não consegui encontrar nenhuma, optei por aquela por enquanto.

Se puderem ir dando umas dicas de jogos que estejam em falta, ou novidades no que toca a datas de lançamento, fico-vos agradecido :) Penso que é do interesse de todos que este tópico se mantenha minimamente actualizado.

Cumps
 
Parece-me bem, bom trabalho :). Há alguns jogos multiplataforma que não vão sair este ano, como o Beyond Good & Evil 2, o Mafia 2 e o Red Dead Redemption (os últimos 2 foram adiados recentemente pela T2).

Também me lembraste que tenho de actualizar os outros dois tópicos, a ver se arranjo algum tempo para isso. Se quiseres posso dar uma ajuda com a lista de jogos multiplataforma, já no que diz respeito aos exclusivos penso que não falta nenhum.
 
Parece-me bem, bom trabalho :). Há alguns jogos multiplataforma que não vão sair este ano, como o Beyond Good & Evil 2, o Mafia 2 e o Red Dead Redemption (os últimos 2 foram adiados recentemente pela T2).

Thx ;)

Vou retirá-los da lista assim sendo :)

Também me lembraste que tenho de actualizar os outros dois tópicos, a ver se arranjo algum tempo para isso. Se quiseres posso dar uma ajuda com a lista de jogos multiplataforma, já no que diz respeito aos exclusivos penso que não falta nenhum.

Toda a ajuda é bem-vinda :D

E o mesmo de mim para ti, caso precises de algo ;)

Onde está o Tony Hawk: Ride?

Não está. Como disse acima, é provável que faltem alguns. Agora assim de repente lembro-me também do novo Dragon Ball que foi anunciado há dias. Vou adicionar esses 2 por agora.
 
Bom trabalho, quanto ao Quantom Theory, novidades acabaram de sair relacionadas com ele! Pelos vistos irá mesmo sair em 2010. Podem ve-las aqui
 
Back
Topo