1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3, causas tanta dor de cotovelo!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ricardochoa, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1478)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ricardochoa

ricardochoa Power Member

Olá!
    Adoro jogar, como tal também gosto de ler sobre jogos e consolas, e este forum é fantástico para isso.
    Uma coisa tem vindo a incomodar, ja constatei que muitas pessoas criticam a PS3 e nunca tiveram qualquer tipo de contacto com a consola!
    Sabem, isto parece coisa de criança, se não podes ter então diz mal que fica giro!
    Primeiro é porque é cara, depois é porque não tem jogos, depois é o processador, bem, pessoal, isto funciona assim, quem não gosta não estraga, existem mais opções no mercado.
    E já agora, visto que se pode ter uma PS3 em Portugal a começar nos 399eur digam lá agora que outro ponto vão pegar agora já que o preço é uma ninharia para o produto final.

Ah, e já agora, fica feio dizer mal de uma coisa que se deseja ter e não se pode!!!

Beijos e abraços deste leitor que precisava de expressar a sua opinião.
    ______________________________________________________________________________

:007: PS3, PSP, WII, DS, Mac mini e Sony Vaio.

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Resposta curta:

:lol:

Resposta longa e refutada:

Não me parece que o mal seja dor de cotovelo... É verdade que existem algumas pessoas que gostam que a sua consola seja melhor que a dos outros, e por isso critiquem a PS3. MAs muitas das criticas são... verdade...

Eu pessoalmente não tenho dor de cotovelo nenhuma (menos quando mando umas cacetadas sem querer...) até porque gostaria de comprar uma um dia destes...

A razão pela qual não a compro é porque não tem jogos que para mim justifiquem os 500€... Digo 500 e não 400€ porque a versão de 40Gb não me interessa dado que não tem BC...

Quanto às tuas razões de queixa, se existem criticas é porque tem fundamentos... E as da PS3 não são diferentes...

A consola é cara, agora tem um catalogo inferior à concorrência, o Cell é difícil e caro de programar (segundo os programadores...)... Obviamente que a concorrência também tem defeitos, a X360 tem uma fiabilidade lendária, mas do mal o menos, estenderam um ano de garantia, e fizeram uma revisão à consola, e a Wii anda com uns gráficos nojentos por parte de muitas third partys...

Fica-te mal não conseguir aceitar os defeitos da consola e refutar que as pessoas têm "dor de cotovelo..."

Se vires existe muitas pessoas no fórum que até querem uma PS3, mas que tal como eu têm o dinheiro para a comprar, mas não tem jogos que justifiquem a sua compra...

Posso estar errado, mas a minha forma de pensar é: "Vou comprar algo, tenho que lhe dar uso." Se neste momento não tenho jogos que me interessem na PS3, e tenho na concorrência, para que gastar dinheiro na PS3? Para dizer que tenho? Felizmente não tenho essa mentalidade...

Algo que me esqueci de referir, não só critico a PS3, como critico a Sony pelas suas atitudes...

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  3. lord_zed

lord_zed Power Member

E qual é o objectivo do post??
    Apesar dos 399€ o que é muito bom, continuo achar que ha melhor no mercado!

4. bruno_therion

bruno_therion Power Member

O topico não está mal,mas o titulo..... Tenho que o criticar.É um titulo que vai trazer flames e não vai contribuir bem.
    quanto à ps3 não a critico mas critico as atitudes da sony.
    Cump

5. ricardochoa

ricardochoa Power Member

Concordo!
    Mas o que as xx irrita um pouco é que se fazem comentários sem qualquer fundamento!
    Qualquer sistema, digo qualquer sistema tem os seus prós e contras, mas enerva o facto de pessoas virem para o forum nos post's da ps3 só para criticarem uma coisa que nunca testaram e não sabem do que falam.
    Apenas axo o diz que disse ou penso k o outro disse que era o que pensava ser... bla bla bla, não fazem sentido, e o objectivo do post é que as pessoas entrem nas respectivas áreas para comentar algo que seja útil em vez do "a minha consola é melhor do que a tua".

É só isso, espero não ser mal entendido, apenas precisei de manifestar a minha opinião.

Obrigado

6. dogspit

dogspit Folding Member

@Ricardochoa

Também não é bem assim como tu dizes, mas no mundo existem ovelhas ranhosas em todo o lado e obviamente não se pode agradar a gregos e troianos!

Nesta geração é óbvio que a Sony cometeu alguns erros que agora está a pagar, mas acho que as coisas estão bem como estão... O mercado está mais equilibrado e finalmente todas as plataformas se esforçam para lançar titulos de qualidade. Quem ganha com tudo isto somos nós!

7. ricardochoa

ricardochoa Power Member

apenas dei este nome porque as xx é mesmo dor de cotovelo certos comentários que entram na secção PS3.

Abraço

8. ricardochoa

ricardochoa Power Member

claro, e ainda bem que assim é!
    A concorrencia sempre foi e sempre será uma mais valia para o CONSUMIDOR!!!
    E viva a guerra porque só ela nos dá bons preços e bons titulos

9. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Nao considero dor de cotovelo,isso é quando te roubam a namorada ou assim... :lol:
    Considero as criticas como um "bem feito à sony pela mania" ou assim.
    Agora dor de cotovelo acho que não. Penso que não se pode ter dor de cotovelo por uma coisa que se adquire por €€€. Pode-se ter por razoes proficionais,amorosas,etc
    Não sei se me estás a compreender.
    Abraço

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Como sabes que é dor de cotovelo? Conheces as pessoas?

Muitas das pessoas que vejo nos tópicos a criticar a PS3 (muitas vezes com fundamentos e com razão) têm uma consola da concorrência... Se uma pessoa não tem uma PS3 é porque não tem dinheiro para a comprar?

Como já disseram, eu prefiro dar 600€ por jogos para jogar numa consola do que dar 600€ por uma consola com um catalogo inferior...

11. rabbit1

rabbit1 Power Member

Olha para min o preço nunca foi problema dai eu ter as três....o problema é a FALTA DE JOGOS!!!

12. dogspit

dogspit Folding Member

Muitas vezes não é dor de cotovelo... é algo crónico! Do tipo, quando a PS3 apresentou algumas coisas interessantes como o folding que é algo de vital importância para todos, e vi pessoa(s) a queixar-se que gastava muita electricidade ficava caro ao fim do mês a conta da luz e que causava ainda mais danos no aquecimento global! Essas aí sim não as entendo e posso deduzir que seja dor de cotovelo ou então uma qualquer espécie de ódio à marca (os anti Sony).

Há que separar as águas. Quando se deve elogiar elogia-se, quando se deve críticar critica-se mas sempre tudo devidamente fundamentado.

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  13. ricardochoa

ricardochoa Power Member

quando não gosto não estrago e mto menos perder tempo em comentar.... não sei se me fiz entender...

14. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Who cares anyway?

15. ricardochoa

ricardochoa Power Member

subscrevo

16. Bl!nd

Bl!nd Power Member

/agree

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estragar? Já saiu estragada...

Fizeste-te entender, mas que eu saiba dentro das regras o fórum é livre...

Se não concordo com as atitudes da Sony, dou a minha opinião...

18. Bl!nd

Bl!nd Power Member

:lol: pois...

Um grande LOL pa esta thread.

Tu importas-te com o que as outras pessoas dizem acerca de uma consola? Se fosse eu em vez de perder o meu tempo livre a preocupar-me com o que as pessoas dizem sobre a minha consola, gastava-o antes a jogar nela.

Durante anos quando tinha a N64 e a Gamecube tive de aguentar com toda a gente a dizer k kkr uma delas era para putos, pa eu comprar PS2, e que os grandes jogos não saiam nas consolas da Nintendo etc... Posso dizer-te k n só nunca liguei minimante como até me estou a rir um pouco com a situação actual das pessoas k têm uma PS3.
    O que eu quero dizer é k quando alguém tem a necessidade de abrir um tópico como tu abriste para vir defender a sua consola, algo está mal.

E não, n é só dor de cotovelo (este argumento já tá tão gasto k até incomoda)!

19. techno_17

techno_17 What is folding?

:x2:

Não podia estar mais correcto, pelo menos a meu ver, a minha mentalidade é praticamente essa, a unica diferença é que não ando muito virado para as consolas... Mas se tivesse que comprar uma consola, ou comprava agora uma wii, porque é barata e tem bastante divertimento e bons exclusivos, ou esperava mais uns tempos para me decidir pela x-360 ou ps3. Neste momento ia para a x-360, mas preferia esperar, do que gastar dinheiro na xbox, e depois ver que a x-360 não tinha pontecial como a ps3, mas eu tambem so tenciono comprar em natal de 2008, e espero que nessa altura ja haja, RC por soft, ou coisa parecida, bons exclusivos, blu ray mais acesivel e ter uma tv full HD na sala...
    È um conjunto de situações, que me fazem pensar e ver que a ps3 tem mais potencial a longo-prazo.

Just my 2cents

cumpzz

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página