PS3 Ceramic White lançada no Japão

Mandalorian

Power Member
A Sony Computer Entertainment anunciou que será lançado no Japão a partir do próximo dia 11 de Novembro, o modelo PS3 com 40 GB, com as cores Clear Black e Ceramic White, a um preço que ronda os 242 € (39980 yen). A Sony anunciou também que haverá uma redução de preços nos modelos de 20 GB e 60 GB a partir do dia 17 de Outubro, passando a custar respectivamente 273 € (44980 yen) e 333 € (54980). De notar que o novo controlador Dualshock 3 estará disponivel, em território japonês, a partir do dia 11 de Novembro por 33 € (5,500 yen). Vejam aqui as primeiras imagens da PS3 e Dualshock 3 Ceramic White.

 
ps3ceramicw.jpg


É bonita. Não metas é aí a conversão de yen para €... só de ver a diferença...
 
A Sony continua a preocupar-se connosco aqui na Europa: nem ceramic white, nem rumble e um preço estúpido.

O Natal vai ser um "sucesso", quer dizer, com a velocidade a que a Sony tem mudado toda e qualquer decisão, isto agora nunca se sabe.
 
Última edição:
o futuro do design é preto e branco...

logo não me surpreende esta "versão"

é bonita sim senhora.. não é bonito é o que os europeus passam .. =/
 
Excelente! Ao menos não se nota o pó (agora não digam que se suja mais porque numa consola caseira não é para andar com ela de um lado para o outro.). :D
 
As diferenças são maiores do que se pensa no modelo de 40GB.

O consumo energético desceu 100W (!) para 280W.
O peso desceu 600 gramas (para 4400 gramas).
 
Eu cá quero é uma com umas pinturas "à lá Optimus Prime", ou um kit para o fazer na minha "pretinha" :p

PS: E com as rodinhas todas claro!!!
 
Última edição:
As diferenças são maiores do que se pensa no modelo de 40GB.

O consumo energético desceu 100W (!) para 280W.
O peso desceu 600 gramas (para 4400 gramas).

Sabes se a De 60Gb preta também vai ter essa revisão?

Olhando para a PS2 slim, acho que uma PS3 slim é para evitar...
 
duvido q a de 60 gigas venha a ser revista até pq como vai ser deixada de produzir.. Mas vamos lá ver. Mas penso q n.
 
Back
Topo