PS3 Ceramic White lançada no Japão

duvido q a de 60 gigas venha a ser revista até pq como vai ser deixada de produzir.. Mas vamos lá ver. Mas penso q n.

Epá, isto já mete nojo... Sinseramente nem sei o que fazer... Não pago mais de 300€ pela PS3, mas não quero uma PS3 sem BC, alem disso o novo consumo energético vinha a calhar...

Pelas minhas contas já existem 4 pack's PS3 em menos de um ano (n falo dos pack's de jogos...)
 
Opa... Isto já sabes q vai ser assim e mais actualizações e packs virão LOL.

Isto é ganda treta para quem esta indeciso entre que consola comprar. A cada dia sai uma cena nova , q lol
 
Epá, isto já mete nojo... Sinseramente nem sei o que fazer... Não pago mais de 300€ pela PS3, mas não quero uma PS3 sem BC, alem disso o novo consumo energético vinha a calhar...

Pelas minhas contas já existem 4 pack's PS3 em menos de um ano (n falo dos pack's de jogos...)
Com a de 40Gb faz 5. (20Gb, 40Gb, 60Gb, 80Gb e a de 60Gb Europeia sem Emotion Engine)
 
fogo.. mas voces não estimam as vossas coisas?
quero dizer.. lol tenho não sei quantas coisas brancas.. e tento sempre mante las limpinhas

isso de sujar é como tudo.. o preto tb suja não se nota é tanto.. eu noto porque a luz bate sempre nas coisas devido ao meu quarto bater lhe o sol quase o dia todo..

logo.. tentem manter as coisas limpas

:lol:

:x2:
 
Epá, isto já mete nojo... Sinseramente nem sei o que fazer... Não pago mais de 300€ pela PS3, mas não quero uma PS3 sem BC, alem disso o novo consumo energético vinha a calhar...

Pelas minhas contas já existem 4 pack's PS3 em menos de um ano (n falo dos pack's de jogos...)


LOL ,, queixavam-se do preço agora têm pack,s á paulada cada qual com redução eurs caso dessa(s) novas versus incentivo no caso dos jogos + comandos .. lol
 
é curioso que a xbox 360 tenha começado branca e ficado preta e a ps3 seguir o caminho inverso

a 3ª hipótese aposto que será o prateado que agora tmb ja a PSP tem


essa foto nao faz muito juz ao tipo de material da consola. lembram se de umas imagens mostradas pelos japoneses em 2005 com a maquina em 3 cores? da PS3 branca espelhada? pois deve ser tal e qual
 
LOL ,, queixavam-se do preço agora têm pack,s á paulada cada qual com redução eurs caso dessa(s) novas versus incentivo no caso dos jogos + comandos .. lol

PAck's à paulada? Que eu saiba só existem 2 na Europa... E continuo a queixar-me do preço, é cara para aquilo que oferece em contraste coma concorrência...

BTW, grande off-topic que vocês fizeram prai :D
 
visto eu achar a PS3 preta horrivel, acho esta bonita...

com a vantagem de que no preto fica manchado (com dedadas e coisas do genero)
 
Back
Topo