1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 10 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2518)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Chronicles of Riddick:Assault on Dark Athena

Expanding on the blockbuster prequel videogame in the Riddick franchise, this expanded version brings back the proven gameplay and adds in a number of new features for next-gen consoles. Starring Vin Diesel as the titular anti-hero Riddick (who has heightened sensory abilities that allow him to see and hear beyond normal human ranges), you must break out of the galaxy's most deadly prison in this compelling 1st person action experience.

Imagens:

2. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

O Chronicles of Riddick que saiu em finais de 2004 foi um excelente shooter, um dos raríssimos jogos baseados em filmes dos quais realmente gostei.

Pelo que vejo nas imagens, está promissor em termos de apresentação. Só espero que consigam manter (ou quem sabe melhorar) a excelente jogabilidade e ambiente do antecessor.

Fico à espera deste...

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Demo disponível na Store US -> 922MB

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Já experimentei e até que tá bacaninho.

off-topic:
    Só por curiosidade, a US store foi actualizada com duas demos do mesmo actor, lol (Vin Diesel neste jogo e no Wheelman).

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Estive a esperimentá-lo e está porreirito, mas nao gastaria dinheiro nele.

6. thendless

thendless Power Member

A demo está mal conseguida. No título original era necessário ultrapassar os níveis utilizando quase exclusivamente o stealth. As armas eram poucas e as munições escassas. E o gozo estava aí. Atravessar um área inteligentemente, eliminando adversários sem causar distúrbios.

Tentem jogar a demo tentando não ser descobertos e é como se estivessem a testar um jogo completamente diferente.

Só o facto de o jogo incluir um remake do primeiro título já vale a pena a sua aquisição. O original, editado apenas na Xbox, é, na minha opinião, a melhor experiência single-player que podem encontrar na consola da Microsoft. Vem cá para casa de certeza, mas ao preço certo, claro está. :D

7. velho10

velho10 Power Member

Dessa do remake não sabia. Assim sendo é um caso sério para pensar.

8. thendless

thendless Power Member

Este novo Riddick é um remake do primeiro ao qual foi adicionada uma expansão. ;) Não é uma verdadeira sequela.

@Eurogamer.pt

9. velho10

velho10 Power Member

Hmm, é que nunca prestei muita atenção a este jogo. Mas como dizem que o primeiro é dos melhores jogos da Xbox então é compra certa, mas ao preço certo também xD.

10. Krycek

Krycek Power Member

Penso que e mais ao contrario o Assault on Dark Athena e uma nova campanha e alem dessa nova campanha foi incluido tanbem uma versao melhorada do 1.

11. kavako

kavako Power Member

Não gostei dos gráficos, talvez por ser uma Demo e ainda é um trabalho em progresso, mas mesmo olhando para a careca do Vin Diesel, vêm-se angulos e não se vê a careca completamente redonda.
    Podia estar mais polido, mas é como disse, é uma Demo e pode ainda vir a melhorar, mas para primeira impressão, digo que não gastaria dinheiro neste jogo.

12. massiveman

massiveman Power Member

IGN Review 7.4 , um pouco fraco mas nao sei como e que foram as reviews do primeiro

13. roninPT

roninPT Power Member

alguem já viu isto a venda em algum lado?

devia ter saido no dia 24 e até agora nicles....

14. superhomem07

superhomem07 Power Member

E saiu no UK pelo menos agora portugal é mentira, não sendo um jogo de um publisher "de topo" cá demora sempre mais tempo.

15. roninPT

roninPT Power Member

perguntei a pouco numa loja e disseram-me que está atrasado cerca de 1 semana....esta sexta feira talvez.

16. Chefe78

Chefe78 Power Member

Já o tenho e recomendo... estou a gostar bastante. Já tinha jogado The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay em PC há uns anos atrás e já tinha gostado, este Assault On Dark Athena, inclui esse jogo e faz sentido porque é a continuação da história. E soube bem jogar porque já não me lembrava do jogo.

Para quem gosta deste estilo de jogo recomendo, podem jogar mais stealth ou partir para a macadada, dá para jogar das duas formas.

17. superhomem07

superhomem07 Power Member

O jogo é bastante bom realmente, pra ser sincero o original continuar a ser melhor que a sequela imo.

Agora, o que eu gostava era de encontrar pessoal pra jogar online, aquilo anda completamente às moscas e o multiplayer até é "engraçado". Especialmente o modo "Pitch Black".

Partilhar esta Página