1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Civilization Revolution

Discussão em 'PlayStation' iniciada por joaoalm, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2450)

1. joaoalm

joaoalm Power Member

Bem, o demo já esta na Store Pt. Ainda joguei single player, mas até gostei e estou a pensar comprar. O que é que voces acharam? Acham que há outras propostas melhores, dentro deste genero?

2. bazofio

bazofio Power Member

Eu ainda não joguei, mas no pc era um grande fã dos jogos Civilization. Do genero, pelo menos para a PS3 não há nada.

3. lance

lance Power Member

Eu tenho andado a jogar a demo e acho que está excelente. Tava com receio de um jogo como civilization perder muito da sua essencia numa consola, mas não...os controlos tão excelentes, é facil navegar pleos menus, os gráficos estão muito bons(para um jogo deste tipo), e claro, construir uma cvilização é smp aliciante.

O único aspecto negativo, é a longevidade...em 3/4 horas chegas ao fim...claro que a seguir podes pegar noutra civilização e o jogo já vai ser bastante diferente.

Na PS3 não existe mais nenhum jogo deste género, por isso se gostas deste tipo de jogos, aconselho a comprares.

Eu não o vou comprar, prefiro pedir emprestado por uma semanita....:D

4. mac___mac

mac___mac Power Member

3/ 4 horas de longevidade???!

5. dexterie

dexterie Power Member

Espero que seja em relação ao demo... lol

6. lance

lance Power Member

Pois....eu a 1a vez que joguei a demo acabei-a praí em 2horas. Em relação às 3/4 horas de longevidade, tinha lido isso numa preview no gamespot, mas posso estar enganado, podiam tar a falar da demo ou assim e eu ter percebido mal...

Dps vou ver se encontro o artigo pa confirmar

7. lance

lance Power Member

Preview Gamespot:

"...Revolution looks like it's capturing the essence of Civ while making it much more accessible to the console crowd. We're told a good, solid single-player game can last as long as three or four hours, and when you're done you can always play a new game and challenge yourself again. There are a lot of possibilities in here..."

8. DannyInDaHouse

DannyInDaHouse Power Member

acho k o jogo é um bocado podre

9. joaoalm

joaoalm Power Member

alguem ja conseguiu jogar o online do demo?

10. The Outsider

The Outsider Power Member

Gostei do jogo. Anda à volta do que era os anteriores. Farto-me de rir com os conselheiros e os outros povos principalmente os Zulus. :D

11. Nope

Nope Power Member

Alguém sabe se neste jogo está disponível o português?

12. Gugasmoreira

Gugasmoreira Power Member

O meu deve chegar hoje da VGP :) ficou em 42€

13. DKo5

DKo5 Power Member

Alguém sabe se este jogo é Region Free?

14. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

o jogo sim, o online é que não sei...

15. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.ps3fanboy.com/2008/08/07/civilization-revolution-gets-1-20-patch/

16. DKo5

DKo5 Power Member

Não me dei a entender, gostava de saber se o Online deste jogo é Region Free :lol:
    Quero comprá-lo mas preciso de saber isto se quiser mandar vir de fora :P

17. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Jogo Civ desde que a saga foi inaugurada. Perdi muitas horas de sono com os três primeiros mas no IV não cheguei a acabar um jogo pois já não tenho paciência para, depois de um dia inteiro de trabalho em frente ao computador, ficar ainda mais horas em casa a jogar no PC. Por questões de conforto (e para não estar num quarto longe da maria) rendi-me às consolas há muito tempo.

Pois bem, esta semana fiz o download da demo do Civ Rev para a PS3 e depois de jogar 2 partidas (ou aquilo que a demo permite) decidi comprar o jogo. Ontem dei a primeira experimentadela posso dizer-vos que estou muito satisfeito. O jogo foi algo simplificado (muito, se comparmos com o Civ IV) para permitir a implementação nas consolas, mas está muito bem conseguido com uns controlos muito fáceis e eficientes.

Apesar de mais simples, continua muito estratégico e vicante - só mais uma ronda... só mais uma ronda - tão viciante que fiquei até quase às 4:00 da manhã a jogar - só mais uma ronda... só mais uma ronda - e ficaria se não tivesse que vir trabalhar hoje.
    :004: :zzz::zzz::zzz:

Quanto à longevidade, o meu primeiro jogo começou às 10:30 e quase às 4:00 ainda não o tinha terminado, mas não deve faltar muito. Claro que esse foi o primeiro jogo a sério e há muita coisa para experimentar, mas a dificuldade era a 2ª mais fácil em 5, por isso cada jogo deve rondar entre 4 e as 6 horas. Obviamente que este é um jogo diferente dos outros em longevidade. Não se esgota por fazer um jogo apenas, muito longe disso. Cada civilização tem os seus atributos e só acabas verdadeiramente o jogo se conseguires os 4 tipos de vitória (Domínio, Cultura, Tecnologia ou Economia) com todos os líderes. Este jogo não tem opções de customização de mapas (como os outros Civs) mas dá para muitas e muitas horas de vício, além de existir o online e outra modalidade que é o "Game of the Week". Este é um mapa disponibilizado para download pela Firaxis todas as semanas em que cada jogador tenta fazer o melhor que pode e concorrer à leaderboard dessa semana. Modo muito interessante.

Quanto ao online com region lock, não sei, mas por uma pesquisa no google, só encontro que a versão XBOX não é. Não encontro nada sobre a PS3 por isso leva-me a pensar que também não é.

Este jogo não é para todos os jogadores, nem para todos os fãs de Civ. Se és daqueles em que gosta da complexidade e costumização do Civ IV e demoras 40 horas a fazer um jogo, esquece, isto não é para ti. Se gostas de jogos de estratégia com complexidade moderada e um pouco mais rápidos, experimenta que vai ser uma surpresa agradável.

Já agora, se alguém tiver interessado numa partidinha online, mandem vir.

PSN ID = Doctor_Worm

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  18. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Boas

Tenho este jogo e queria perguntar uma coisa.

Cheguei ontem ao ponto com a civilização Espanhola em que construi o banco mundial.
    Depois disso ganhei o jogo e acabou.. Mas por sorte não gravou,porque eu não queria acabar o jogo ali.
    Voltei a jogar na mesma parte e já não fiz o banco, a minha pergunta é, cada vez que construir o banco o jogo acaba?

E já agora depois de acabar como se pode gravar?

Este é o meu 1º jogo do genero e tenho algumas duvidas.
    Espero que esteja alguem por aqui que tenha o jogo e me possa dar umas dicas..

abraço

Partilhar esta Página