1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Colin McRae: DiRT 2 (Codemasters)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sanduixe, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 638; Visualizações: 46420)

1. sanduixe

sanduixe Power Member

Galeria - Colin McRae: DiRT 2

Fonte da notícia

Sou um grande fã desta série, passo horas e horas nos jogos da mesma.
    Esperemos que o já falecido corredor tenha uma homenagem de acordo com o que fez na vida.

2. BraulioBlitz

BraulioBlitz Power Member

Yeh Tenho o Dirt e é jogão...! muito Bom mesmo... :) esperemos que este Dirt 2 seja tão bom quanto o 1 ou melhor .... hehe

3. RickVTEC

RickVTEC Power Member

O jogo está muito bom em varios parametros ... mas em condução o velhinho RBR dá-lhe uma boa abada ... isto para quem gosta de simulação

4. kaboum

kaboum Power Member

vai ser um jogãoo :wow:

5. Clerigo

Clerigo Power Member

Espero que este DIRT 2 seja menos Arcade e mais simulação. Já desejava isso no 1º DIRT. mas infelizmente foi o que se viu :( e desperdiçar assim aqueles gráficos até mete pena.
    Outra coisa que espero ver melhorado é o Online.

6. bmm7

bmm7 Power Member

já há mais informações sobre este jogo???

7. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

Eu ja tinha lido isso a uns tempos ate e se o novo colin mcrae dirt vai o usar o mesmo motor do grid,não fiques com grandes esperanças, quanto a mim tou em pulgas :002:
    Sabe se que não adianta muitas pressas porque algumas lojas já mudaram a data de lançamento N de vezes, mas também já sabemos como as lojas funcionam nestes campos, a ultima da ***** por exemplo é dia 4/9

P.s.

Acho que isto deve de ser salientado, acho que cada vez mais no dirt o rally vai deixar de ser o principal e que vai passar a dar-se mais enfanse a outras mudalidades

Última edição: 18 de Fevereiro de 2009
  8. PatZidane

PatZidane Power Member

ja ha release date?

9. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o RBR era um jogo de nicho.... o Dirt (com os seus super travões), qualquer pessoa pode jogar :P

por acaso até tá bastante bom...arcade, mas nao tao arcade quanto o Sega Revo.

10. CH4OS

CH4OS Power Member

Em principio será lançado em Setembro.

http://xbox360.ign.com/articles/955/955139p1.html

11. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.vg247.com/2009/02/21/dirt-2-dlc-confirmed/

Ainda faltam mais de 6 meses para o jogo ser lançado mas já há planos para DLC. Obviamente não devem ter tempo para incorporar o DLC e como tal só o podem lançar pouco depois do lançamento... :neutral:

12. Slayer74

Slayer74 Power Member

DLC foi criado para fazer dinheiro.

13. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Pois, eles são muito espertos, mas como eu sou mais esperto que eles não pago DLC nenhum... qualquer que seja o jogo.

14. -vaz-

-vaz- Power Member

Realmente este jogo se tivesse as "physics" mais próximas do RBR não perdia nada e tornava-se um jogão...

15. The Outsider

The Outsider Power Member

Não digas isso que um dia sai o "jogo da tua vida" e pagas por isso. Eu acho é idiota pagar por DLC já presente no jogo que só desbloqueia conteúdo já gravado no disco comprado por nós.

16. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Pensando assim... talvez. Mas achas que fica bem planear DLC quando o jogo só vai sair 6 meses depois? Até parece que não há espaço no BD.

17. The Outsider

The Outsider Power Member

Isso acho parvo. Preocupem-se com o lançamento do jogo e depois pensem num possível DLC.

18. Limanima

Limanima Power Member

Os custos de produção dos jogos estão cada vez mais altos.
    É preciso ganhar $ por todos os meios possíveis.

19. .RaZor.

.RaZor. Power Member

DiRT 2 - Debut teaser, new features

20. AwakE

AwakE Banido

Estás como eu . Será preciso um DLC muito especial para eu gastar algum dinheiro. É principalmente uma questão de principio. DLC faz sentido mas não quando está a ser feito paralelamente ao jogo...

Partilhar esta Página