PS3 Colin McRae: DiRT 2 (Codemasters)

Gostei do que vi, mas se virem bem o segundo ele tem aquele grande acidente quase no fim mas os farois nao se partem :wow:

Ainda tem algumas correcçoes a fazer...
 
Dirt 2 release date all cleaned up

Codemasters today announced the official release dates for Dirt 2. The utterly filthy racing game will hit US shores on September 8, Europe on September 10 and the UK on September 11. For those out there who aren't filthy rich enough to own all the consoles, have no fear, for Dirt 2 will be available on PS3, Xbox 360, Wii, DS and PSP. Much like actual dirt, you should be able to find it just about anywhere.

Unless you want to pick up the PC version, which was recently delayed in order to accommodate DirectX 11. Expect it to arrive in December.
 
Até percebo a onda deles em quererem retratar o rally em pistas montadas pelo homem, mas gostei muito do dirt 1 sobretudo pelas pistas que tinham em campo e estrada, a passar por zonas de árvores e de casas. É que dos filmes que vi do 2, não vi nada disso. Espero que não deixem perder essa parte do jogo.
 
Até percebo a onda deles em quererem retratar o rally em pistas montadas pelo homem, mas gostei muito do dirt 1 sobretudo pelas pistas que tinham em campo e estrada, a passar por zonas de árvores e de casas. É que dos filmes que vi do 2, não vi nada disso. Espero que não deixem perder essa parte do jogo.


acho que eles não vão deixar de usar as pistas de campo... numa entrevista a estava na revista oficial Playstation de portugal eles diziam que não iam deixar de usar essas pistas.
 
a demo nao esta 5 estrelas, na minha opiniao esta 10 estrelas, embora seja um pouco diferente do wrc, ja não jogava um jogo de "rally" tao bom desde o cm2, quando digo bom digo aqueles jogos que nos agarram ao comando horas e horas a fio...

pra mim deixo aqui a avaliaçao da demo

gráficos: 9/10
física: 9/10
jogabilidade: 9/10

os acidentes estão demais.... e por favor não façam comparaçoes com simuladores, este jogo nunca foi planeado como simuldor, é mais um "play and have fun"


alguem consegue jogar online a demo? a mim diz-me algo como "CMD2 online expired"!
 
Eu adorei a demo, principalmente o rally Morocco. Aquilo jogado com a camera no interior do carro é uma adrenalina do caraças! Então quando se passa pelas poças de àgua e se fica uns segundos sem se ver nada, wohooo.
 
A demo está bem porreira, não estava à espera de ficar satisfeito. Um pouco dificil às vezes de controlar o carro mas com tempo vai lá, online lag free, sim sr.
Quanto estiver mais baratucho é capaz de vir para cá.
 
Back
Topo