PS3 Colin McRae: DiRT 2 (Codemasters)

Na prova de Marrocos é preciso ter-se jeito pá coisa lol. Eu já consegui ficar em primeiro com a vista de cockpit, consigo conduzir melhor e ainda dá uma sensação do caraças como já se disse aqui:)
 
Na prova de Marrocos é preciso ter-se jeito pá coisa lol. Eu já consegui ficar em primeiro com a vista de cockpit, consigo conduzir melhor e ainda dá uma sensação do caraças como já se disse aqui:)

só á terceira tentativa e que comecei a conseguir dominar o carro agora já o faço na boa mas ao principio era cada slide contra as pedras :D

pena nao ter o subaru wrx sti para jogar na demo :drooling:
 
A demo está muito, muito boa. Até os menus achei muito originais.
Nunca pensei vir a dizer isto, mas quem quiser jogar online esta DEMO (:-D), adicione-me: ElComissair
 
Aqui mais um que adorou a Demo. Está muito bacana...
Os menus estão realmente brutais, com as cores da equipa da subaru :D

Tive que criar ontem um perfil á pressa para poder sacar a demo.

Que outros países é que têm jogos que não podemos aceder apartir da nossa PS Store portuguesa?

Cumpz.
 
Na prova de Marrocos é preciso ter-se jeito pá coisa lol. Eu já consegui ficar em primeiro com a vista de cockpit, consigo conduzir melhor e ainda dá uma sensação do caraças como já se disse aqui:)

Por acaso também não achei complicado, tens é de travar lol. Eu fiz uma run para ver como era a pista e na segunda ja consegui ficar em primeiro. Sempre com a vista de cockpit (que diga-se de passagem, está fenomenal!).

Como não tem a "linha" a dizer quando é preciso começar a travar tem de ser ir lá a olho, é mais complicado lol
 
Por acaso também não achei complicado, tens é de travar lol. Eu fiz uma run para ver como era a pista e na segunda ja consegui ficar em primeiro. Sempre com a vista de cockpit (que diga-se de passagem, está fenomenal!).

Como não tem a "linha" a dizer quando é preciso começar a travar tem de ser ir lá a olho, é mais complicado lol

Pois é isso, e depois o mapa está em cima, a mim faz-me um bocado confusão. Acho que prefiro correr em alcatrão lol:-D
 
offtopic- tenho a ps3 á muito pouco tempo e acontece uma cena quando jogo esta demo que nao acontece na xbox 360 ( que tambem tenho). O jogo muda automaticamente para 720p inves de se manter a 1080p. Nao ha forma de resolver isto? É normal ? cumps
 
:offtopic: vejo que dizem que a demo está disponivel na store do reino unido. pensei que as PSN Stores fossem por continentes, dai tb ter criado conta na Store americana. Como faço para criar conta na store do reino unido. Sorry pelo :offtopic:
 
offtopic- tenho a ps3 á muito pouco tempo e acontece uma cena quando jogo esta demo que nao acontece na xbox 360 ( que tambem tenho). O jogo muda automaticamente para 720p inves de se manter a 1080p. Nao ha forma de resolver isto? É normal ? cumps
A xbox faz upscale para 1080p, a ps3 não. Acho que é por isso.
 
:offtopic: vejo que dizem que a demo está disponivel na store do reino unido. pensei que as PSN Stores fossem por continentes, dai tb ter criado conta na Store americana. Como faço para criar conta na store do reino unido. Sorry pelo :offtopic:
Offtopic:
Tudo igual ao que fizeste na "americana" mas metes morada do UK.
_

Sim a xbox360 faz upscale a todos os jogos; a ps3 normalmente muda para a resolução mais aproximada (nativamente) do jogo.

Ontopic:

De início torci um pouco o nariz, mas após algumas corridas percebi que corrigiram melhor a jogabilidade do anterior Dirt, para algo mais real, apesar de continuar muito arcade.
Está muito "americanado" o jogo, mas é um jogo que conforme está de certeza agradará a muito mais público do que se fosse mais "simulador".

Cumps.
 
Acerca da resolução, se fores ás definições de apresentação da tua PS3 e colocares um "certo" apenas no 1080p acho que a consola faz o upscale.
 
Acerca da resolução, se fores ás definições de apresentação da tua PS3 e colocares um "certo" apenas no 1080p acho que a consola faz o upscale.

Exactamente. Mas atenção, que se fizeres tal coisa, todos os jogos que não aceitem upscalling serão reduzidos para uma misera resolução de 576p. Por exemplo, os Motorstorms.

O meu conselho: deixa a consola enviar o sinal que bem entender. Se ela envia 720p, significa que a resolução do jogo é 720p nativos. A diferença no upscaling de 720p para 1080p será irrelevante ser feita na TV ou na PS3.
Jogos já concebidos a pensar em 1080p enviarão esse sinal independentemente do que tiveres seleccionado, por exemplo, GTs, Wiepout HD.

Cumprimentos.
 
Exactamente. Mas atenção, que se fizeres tal coisa, todos os jogos que não aceitem upscalling serão reduzidos para uma misera resolução de 576p. Por exemplo, os Motorstorms.

O meu conselho: deixa a consola enviar o sinal que bem entender. Se ela envia 720p, significa que a resolução do jogo é 720p nativos. A diferença no upscaling de 720p para 1080p será irrelevante ser feita na TV ou na PS3.
Jogos já concebidos a pensar em 1080p enviarão esse sinal independentemente do que tiveres seleccionado, por exemplo, GTs, Wiepout HD.

Cumprimentos.

Pois é pena, na minha tv notasse um pouco a diferença entre 720p e 1080p... Obrigado pelo esclarecimento ;) cumps
 
:offtopic: vejo que dizem que a demo está disponivel na store do reino unido. pensei que as PSN Stores fossem por continentes, dai tb ter criado conta na Store americana. Como faço para criar conta na store do reino unido. Sorry pelo :offtopic:

Algué me podia explicar como criar a conta na PSStore americana? Quando chega á parte da morada não consigo pôr uma correcta, até pus a da Casa Branca e não dá.

Tenho conta portuguesa e inglesa, mas americana não consigo criar.

Ajudem pfv, tão lá outros jogos brutais que não há e que queria experimentar :)
 
Back
Topo