PS3 Colin Mcrae: DIRT

Se existe ou não não sei, apenas não vou lá pra meter veneno, aliás quase nunca vou lá.
Se fosses lá também eras capaz de reparar que RARAMENTE se fala na PS3 daí não interessar muito às pessoas que têm a consola da Sony. Por outro lado, no forum da Playstation o que não faltam são sempre comparações com a X360, que a PS3 é isto e aquilo. Vocês falam constantemente da X360 no forum na Playstation, logo só é natural que apareçam aqui os denominados MS fanboys.

Vocês têm o mau habito de andar sempre aqui pra ver o que podem deitar a baixo, eu pelo menos, nem me digno a ir ao lado de lá criticar.
Ias criticar o quê? Lá nem se fala da PS3....

O Halo 3, tenho acompanhado os videos e tudo mais...sinceramente falam mal dos gráficos do Killzone 2, deviam era ter vergonha dos do Halo 3.
Mas ainda assim não me viram a ir para lá falar mal, nem um post tenho...
O meu amigo lá está, não vai ao outro forum não vê a diferença. Vai lá à thread do Halo 3 e repara como os denominados MS Fanboys dizem mal dos gráficos do Halo 3. Eu digo mal dos gráficos do Halo 3 e do Forza 2. Qual é o problema? Tenho olhos.

E quando se diz que o Killzone tem maus gráficos é por comparações com o CGI que foi apresentado inicialmente. Se o Killzone nunca tivesse prometido, também ninguem lhe exigia nada.

Voces dizem que não têm um tópico a falar do VF5 melhor na X360...não precisam, aproveitam o primeiro da PS3 para o fazer.

O tópico existe, simplesmente nem se compara com a PS3.

Muito sinceramente, à maioria do pessoas, cresçam e apareçam....

Geralmente quem diz.....:002:
 
Só uma pequena diferença Awake que parece ainda não teres compreendido.

De certeza que na secção Xbox há um tópico sobre o Dirt, não fui ver mas deve haver.

No meu caso abri um na secção devida, Playstation, e fiquei-me por aqui.

Se eu fosse como tu ou certas pessoas que nem é preciso dizer nomes a atitude era ir à secção contrária postar lá e armar uma confusão no tópico a arranjar maneira de ele ser fechado, que é o que vocês fazem constantemente...

É neste aspecto que falo em "crescer e aparecer", falta a alguns de vocês uma certa maturidade para entender as coisas ;)
 
De certeza que na secção Xbox há um tópico sobre o Dirt, não fui ver mas deve haver.

No meu caso abri um na secção devida, Playstation, e fiquei-me por aqui.

O fórum é de todos...temos todo o direito de vir aqui e desmentir qualquer coisa que achemos que não está de acordo com a realidade, ou até dar a nossa opinião. Às vezes de um lado (ou do outro) é que os cotovelos começam a doer e vai de lançar chamas...calma pessoal, são só consolas.
 
Só uma pequena diferença Awake que parece ainda não teres compreendido.

De certeza que na secção Xbox há um tópico sobre o Dirt, não fui ver mas deve haver.

No meu caso abri um na secção devida, Playstation, e fiquei-me por aqui.

Se eu fosse como tu ou certas pessoas que nem é preciso dizer nomes a atitude era ir à secção contrária postar lá e armar uma confusão no tópico a arranjar maneira de ele ser fechado, que é o que vocês fazem constantemente...

É neste aspecto que falo em "crescer e aparecer", falta a alguns de vocês uma certa maturidade para entender as coisas ;)

Se não metesses os títulos das threads em modo espalha brasas isto não acontecia.
 
Sem comentários.... não gostas da verdade, do colin ja podes dizer mas eu deu um ex = ao que esta acontecer ao colin, e so logo mal tratado :004:

Para min ate foi util estava para ir comprar o jogo para a xbox mas vou esperera pela versao da ps3.

Não é gostar da verdade o que disses-te já eu li e sei e aceito perfeitamente qual é o problema, acontece isso com outros jogos para um lado e para o outro é perfeitamente normal.

O que eu critiquei foi o local e timming que isso acontece, perfeitamente despropositado e faz com que se crie offtópic e depois fechem o tópico como o costume.

Tens de começar a entender que certas afirmações fazem descambar os tópicos.
E da maneira que respondeste pareceu que te ficou foi uma espinha entalada com a noticia, embora tenhas PS3...

Se não metesses os títulos das threads em modo espalha brasas isto não acontecia.

O titulo que coloquei foi uma tradução do original em inglês e está de acordo com as afirmações proferidas na entrevista...não foi de espalha brasas, foi a uma mera tradução do que já estava escrito ;)
 
O fórum é de todos...temos todo o direito de vir aqui e desmentir qualquer coisa que achemos que não está de acordo com a realidade, ou até dar a nossa opinião. Às vezes de um lado (ou do outro) é que os cotovelos começam a doer e vai de lançar chamas...calma pessoal, são só consolas.

Concordo contigo, só que aqui ele não veio desmentir alguma coisa que eu tenha dito do Dirt, veio simplesmente falar do VF5 e da X360...achas que fez sentido??

Eu pergunto isso porque, tinha algum sentido estarem a falar do Forza 2 ou PGR 4 e eu chegar lá e falar do GT5 por exemplo sei lá...parece-me que não, mas nestas coisas tudo depende do bom senso e educação de cada um :)

Ele pode ter a sua opinião, alem disso, ele tem tanto a PS3 como a X360...

Até pode ter como todos os outros, a questão aqui como já foi mais que dita é o offtópic vindo do nada.
E em relação ao jogo que referiu, ele provavelmente nem o tem em nenhuma das consola :p
 
O Theforbidden não falou em dinheiro, apenas referiu a superioridade do PC (na opinião dele, facto que também concordo). Se o jogo na PS3 está a correr ao máximo (uma vez que as consolas não têm opções gráficas), para seres justo na comparação tens que usar a versão do PC com tudo no máximo igualmente. Ah e tal tem 16X antialiasing, filtro anisotrópico, etc... meu amigo não podes simplesmente ignorar isto.



Se formos por cost-effective, também não se justifica a diferença de preço da PS3 para a 360, pois a nova consola da Sony ainda não mostrou nada que a colocasse num patamar acima (se o assunto for visto com imparcialidade).

E usando a mesma teoria, para obteres uma qualidade ideal com a PS3 precisas de usar uma boa TV de 1000€ ou talvez nem tanto...digamos 600€. Com 670€ (dinheiro aproximadamente da PS3 + Oblivion) mais a TV faz +/- 1270€ e com esse dinheiro já fazes um bom update a qualquer máquina, um update muito bom diga-se de passagem (ainda há 1 mês montei um update a uma máquina, update esse de 1000€ que aguenta com o Oblivion no máximo na boa).

Não estou a abrir nenhuma guerra just chating :)


Com a Xbox 360 tb precisas de uma tv assim!
 
Eu estive atentamente a ouvir a entrevista e o tipo nunca diz q vai ser melhor graficamente... diz só que vai ter melhor framerate... e óbvio que assim vai ter melhor aspecto mas não é melhor graficamente... outra coisa que ele diz é que estão a optimizar especificamente para a PS3...
 
Eu estive atentamente a ouvir a entrevista e o tipo nunca diz q vai ser melhor graficamente... diz só que vai ter melhor framerate... e óbvio que assim vai ter melhor aspecto mas não é melhor graficamente... outra coisa que ele diz é que estão a optimizar especificamente para a PS3...

Tens a certeza??
Então o que quer dizer esta afirmação??

The PS3 looks fantastic compares to the 360 version...
 
Até pode ter como todos os outros, a questão aqui como já foi mais que dita é o offtópic vindo do nada.
E em relação ao jogo que referiu, ele provavelmente nem o tem em nenhuma das consola :p

Como disseram, o titulo é completamente espalha brasas...
 
Se sai depois tem que vir melhor, tal como VF5 que vai sair agora na 360 vai superior a á versao da Ps3, graficamente e com modo Online...


Qual é o espanto?!

Anyway, os graficos sao foleiros seja onde for, não gosto...
 
Como disseram, o titulo é completamente espalha brasas...

Já disse uma vez e volto a dizer, é uma tradução do titulo em inglês não foi da minha autoria...

E mesmo que assim seja, é justificação para offtópic a falar da X360 e do VF5??

Dont think so...
 
Têm aqui a preview da E3 ...
Tal como eu dizia 30 FPS CONSTANTES.. nada de 60 fps(é que tinha de ser logo o dobro lol)...
O que volto a frisar ... que é uma grande melhoria. Pois a versão 360 tem bastantes breaks(vai prara os 20/25 fps muitas vezes) nas pistas com varios carros (mas também nada de imperdoavel)...
Enfim... de facto temos o 7.1 em vez de 5.1...

Mas de resto NADA DE GRANDES DIFERENÇAS.

Conclusão da IGN (sobre a preview do E3):

"All in all then, the PlayStation 3 version of DiRT takes the solid foundation of the 360 game and improves on it. Not hugely, mind, but enough to make it one of the most exciting racers coming out on Sony's monster this Fall."

http://ps3.ign.com/articles/804/804396p1.html



Ou seja ... vocÊs estavam a espera que fosse tipo um 5 a 0 entre as duas versões.... digamos que a versão Ps3 é uma V1.5 ... Hehe. Lembrem se sempre aque as duas consolas não são assim tão diferentes em nível ténico para neste tipo de jogo existirem tão grandes diferenças. Não me parece que seja uma diferença destas que fará alguém desistir da 360 em prol da versão Ps3. Até porque a versão X360 já é mais do que Jogável... e já está cá fora.

EDIT : De qualquer das formas.. tenho de dizer isto (pois não quero que pensem que sou um fanboy cego apesar do meu avatar e Sig): sim a versão PS3 é Superior visualmente e em frames. De facto o titulo da thread não é ofensivo, é uma realidade.
 
Última edição:
schon foi como eu disse, eu pensava que a versão x360 tinha 30 frames constantes, logo a evolução disso era para 60 frames.

E como também disse, acho muito maior a diferença entre 30 insconstantes para 30 constantes do que de 30 para 60.

Num nota-se a diferença de breaks para fluido.
No outro nota-se a diferença de fluido para bastante fluido.
 
Olá.
Isto se calhar é uma pergunta estúpida mas aqui vai:
Porque é que a evolução de 30 frames é logo para 60, o dobro?
Não pode ser por exemplo 45 ou 50 frames? Assim não se considera uma evolução?

Cumpts
 
Back
Topo