1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 + Colunas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por owny, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 947)

1. owny

owny Power Member

Pessoal se tiver as colunas Logitech Z-5450 ligadas ao PC... posso te-las ao mesmo tempo ligadas á PS3?

Reviewv

2. greeve

greeve Power Member

Se o receptor do sistema de som tiver mais do uma entrada podes. Nesse modelo julgo que é possível, mas confirma no receptor.

3. shy

shy Power Member

Essas nao sei,mas eu tenho umas z5500 que da pa ter os dois ligados.

4. nemesis26

nemesis26 Power Member

Eu essa n percebo mas n tens um entrada digita(Optica)?

Prontos configuras na PS3 a sadia de som para o digital(optica)e ligas para ai prontos e ja deves ter som digo eu nunca utilizei isso por n preciso.

E deixas ligas ao PC normalmente atravez daquele "aparelho" deve fazer distribuição para Ambos Sistemas agora Só pode estar um sistema a funcionar senão n deve funcionar digo eu.

Última edição: 1 de Novembro de 2007
  5. newcabaret

newcabaret Power Member

Se tiveres saida digital no pc, sim. O receptor tem 2 entradas opticas e uma coaxial. Basta olhares para a traseira do receptor.

6. 207Sport

207Sport Power Member

Que colunas 5.1 aconselham a bons preços para a Ps3 , para a entrada optica preferencialmente isto é para ver os filmes na PS3 dado que um sistema de som seria interessante mas para ser ligado a PS3 não é tão facil. Obg.

7. newcabaret

newcabaret Power Member

Define bom preço ;)

8. 207Sport

207Sport Power Member

Epa no maximo uns 150€ mas bom preço era até aos 100€ lol

9. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

50€ mais IVA. :p

Mas não existem nenhumas 7.1 que dê para ligar à PS3? Nunca vi nenhumas à venda. :(

10. newcabaret

newcabaret Power Member

Por esses preços acho que é missão impossivel...

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Tenho que corrigir isto...
    Afinal, mesmo que a saida do pc seja em jack, tens 4 sitios onde podes fazer a ligação.
    Tens uma entrada na parte lateral, junto à saida de headphones, ou na traseira, em qualquer uma das entradas minijack que servem para a ligação 6 channel input.

12. nepice

nepice Power Member

respondendo a pergunta do tópico:

-sim, é possivel!!

fika bem []

Partilhar esta Página