1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ps3 com home cinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Juanita_1982, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 97; Visualizações: 7594)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Tenho uma duvida o ps3 quando for ligá-la ao home cinema que cabo uso?ou não dá?não sei se estou a explicar-me bem mas é uma duvida que eu tenho.

2. vikingz

vikingz Power Member

podes ligar por cabo optico. Referes-te a nivel de som certo? se for isso é essa a hipotese q tens.

3. Juanita_1982

sim a nivel de som.

4. vikingz

vikingz Power Member

entao alem do HDMI ( video+som ) ligas por cabo optico ao sistema de som e posso te garantir que vais adorar.

5. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

Mas o HDMI não passa video + som? Para quê ligar ainda outro cabo de som?

Esta-me aqui a escapar alguma coisa...:wow:

6. Juanita_1982

Então compro o cabo optico e o cabo hdmi n é?

7. diogoperas

diogoperas Power Member

O amplificador pode não ter entrada HDMI. O meu por exemplo não tem, e está ligado à ps3 por cabo óptico

8. Juanita_1982

O meu home cinema é dav 260.

9. luispistone

luispistone Power Member

Um colega meu tem a PS3 ligada ao homecinema por fibra optica

10. Seavoices

Seavoices Power Member

Esse cabo basta para ligares a PS3 ao teu Home Cinema.

HDMI não resolve o teu problema e é deitar dinheiro ao lixo!

11. Juanita_1982

obg seavoices.

12. vikingz

vikingz Power Member

nao concordo ctg, pk o HDMI e excelente para imagem, e o optico para o Som ( para kem tem sistema de som ).

13. Juanita_1982

o k eu faço?

14. Nope

Nope Power Member

O teu sistema é este? Se for liga por cabo óptico à PS3, nada mais simples.

15. vikingz

vikingz Power Member

entao foi o q eu tinha dito, HDMI para imagem + cabo optico para o audio é assim que vou ter quando tiver o meu LCD, neste momento esta por RGB + cabo optico, fica brutal o som pelas 5.1 da yamaha.

ps: nao esquecer que tens de tirar o som da TV

16. hbejinha

hbejinha Suspenso

preferir som optico a som por hdmi??? essa é nova ;)

agora dizer que não pode usar pq o amp dele não tem entradas hdmi já é outra historia

17. Draik

Draik Power Member

Boas
    Amiga se o teu AV tem HDMI e se a tua TV tem HDMI, não te canses! compra 2 cabos HDMI, um que vai ligar a PS3 á entrada do AV, e o outro HDMI ligas á saida de HDMI do AV ao HDMI da TV, e assim tiras o maximo partido de todos os sons e da qualidade de imagem em alta definição, e acredita que não necessitas de mais cabos! é só tirar proveito!

Última edição: 23 de Junho de 2008
  18. Seavoices

Seavoices Power Member

Não concordas pq? Porque simplesmente achas o HDMI melhor que a saída óptima? Eu também acho...

Mas temos uma utilizadora que tem um aparelho sem entrada HDMI e que quer utilizar o Home Cinema para amplificar o audio da PS3. Qual a melhor solução? Sabes dizer?

Saída Óptica!

Antes de comentares o que quer que seja, tem em atenção o assunto e o que está a ser discutido

Partilhar esta Página