Ps3 com home cinema

Juanita_1982

Power Member
Tenho uma duvida o ps3 quando for ligá-la ao home cinema que cabo uso?ou não dá?não sei se estou a explicar-me bem mas é uma duvida que eu tenho.
 
entao foi o q eu tinha dito, HDMI para imagem + cabo optico para o audio é assim que vou ter quando tiver o meu LCD, neste momento esta por RGB + cabo optico, fica brutal o som pelas 5.1 da yamaha.

ps: nao esquecer que tens de tirar o som da TV
 
preferir som optico a som por hdmi??? essa é nova ;)

agora dizer que não pode usar pq o amp dele não tem entradas hdmi já é outra historia
 
Boas
Amiga se o teu AV tem HDMI e se a tua TV tem HDMI, não te canses! compra 2 cabos HDMI, um que vai ligar a PS3 á entrada do AV, e o outro HDMI ligas á saida de HDMI do AV ao HDMI da TV, e assim tiras o maximo partido de todos os sons e da qualidade de imagem em alta definição, e acredita que não necessitas de mais cabos! é só tirar proveito!
 
Última edição:
nao concordo ctg, pk o HDMI e excelente para imagem, e o optico para o Som ( para kem tem sistema de som ).
Não concordas pq? Porque simplesmente achas o HDMI melhor que a saída óptima? Eu também acho...

Mas temos uma utilizadora que tem um aparelho sem entrada HDMI e que quer utilizar o Home Cinema para amplificar o audio da PS3. Qual a melhor solução? Sabes dizer?

Saída Óptica!

Antes de comentares o que quer que seja, tem em atenção o assunto e o que está a ser discutido
 
Back
Topo