Ps3 com home cinema

Existem soluções com entrada óptica só com uma coluna (que emite em 5.1), mas não são propriamente baratos

Penso que a Yamaha e a Sony têm uma solução desse tipo
 
Caros,
Ontem tive na ***** para falar pessoalmente com alguém que tivesse dentro da matéria.
Disseram-me que em termos de barra, a da philips era sem duvida a melhor mas que, e como bem disseram, se o homecinema tivesse ligado ao LCD em vez de estar ligado à PS3, o som da mesma n passasva no homecinema...

Entretanto questionei-os sobre 2 Homecinema Sony F200 e X10 (que são 2.1)
Também não me aconselharam (agora vem a minha parte de leigo na matéria) pq com 2.1 não se tem DD... (eu não sabia disso)

Então viramos a atenção para os 5.1
Dentro disso, uma imposição minha é ter colunas traseiras sem fios... E ele apontou-me para o Sony DAV-660

Conhecem? Qual a vossa opinião?
http://www.sony.pt/view/ShowProduct...e=Main&category=HCS+Surround+Kit+&+DVD+Player
 
E essas são wireless? Estas sei que são.

Segundo a especificação no site da Sony, e segundo o que me disseram da Sony (liguei par lá) sim. Aquilo tem um DMP (Digital Media Port) que emite em Bluetooth).

As colunas de trás estão ligadas entre si a um receptor que está ligado à alimentação.

Liguei para o Belmiro, e por acaso indicaram-me esse DZ860)
Mas tanto na ***** como ao telefone com a Sony me disseram que o 660 tb tinha as colunas traseiras Wireless...

Uma das diferenças era que o receptor sem fios...

Epá sinceramente estou confuso...
 
Última edição:
Julgo (mas sem grande certeza) que o 660 precisa de um acessório extra para se ficar com as colunas de trás wireless. Pelo menos é o que o site indica:

"Preparado para ser usado com o sistema de colunas traseiras sem fios S-AIR da Sony"


Cumps
 
Julgo (mas sem grande certeza) que o 660 precisa de um acessório extra para se ficar com as colunas de trás wireless. Pelo menos é o que o site indica:

"Preparado para ser usado com o sistema de colunas traseiras sem fios S-AIR da Sony"

Cumps

Pois....
Por acaso tb vi isso... Mas ao telefone garantiram-me que era wireless... Será que traz esse aparelho? Será que o tenho de comprar à parte?
Fiquei intrigado... E tenho de ver isso o quanto antes pois já fiz uma pré-encomenda no Belmiro... Se n der tenho de trocar pelo DAV DZ860
 


Quero agredecer a todos voçes pelas dicas/instrucções, porque também tinha esta mesma dúvida, de como ligar a PS3 a um HomeCinema e ao mesmo tempo ao LCD.
Acho que vou optar por este conjunto, Televisão: Sony KDL40W4000, e HomeCinema: DAV-DZ860W, PS3 já tenho.
Mais uma vez muito obrigado, fiquei efectivamente esclarecido!:x2:
 
Última edição:
Ainda tou para ver como monto o meu home cinema tanta coisa para montar nem sei por onde começar eheh.

Pois acho que essa deve ser uma das partes que dá mais prazer, porque sabemos que se aquilo está ali e funciona perfeitamente deve-se à nossa montagem e como é obvio à qualidade geral da marca como é o caso!
Definitivamente é uma das partes que mais gosto!:x2::009:
 
Back
Topo