1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 com nero media home-dúvida!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kurrupipy, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1816)

1. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Boas amigos tenho uma pequena dúvida que gostava de ver resolvida se alguem me souber responder e ajudar, é o seguinte. Tou a utilizar o Nero media home como server para a PS3 para partilhar ficheiros e quando selecciono a opção de transcoding para MPEG 2 vejo legendas mas se meto detecção automatica ou manter o formato original as legendas já não me apareçem alguem sabe porque? a detecção automatica era melhor porque posso fazer pausa e passar á frente o filme enquanto o enconding MPEG 2 não dá apenas se limita a reproduzir.
    Tou a utilizar o ffdshow para as legendas.
    Obrigado!

2. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Boas amigos ninguêm consegue meter as legendas a funcionar??? sem fazer encoding pa mpeg 2?

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Tens sempre que fazer transcoding para possibilitar veres as legendas no filme na PS3 porque ela navitamente não têm decoding de ficheiros de legendas

4. Sinval

Sinval Power Member

como fazes isso???

Partilhar esta Página