1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 com novas Drives de Blu-ray?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rafsantos, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 67; Visualizações: 4272)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Foi relatado aqui no forum por um user, que a drive da sua PS3 depois de vir da reparação, se comportava de forma diferente da antiga, ou seja os discos entravam ligeiramente a rodar para dentro da drive e a sair fazia o mesmo. Intrigado com esta situação fui ver a minha que e dos ultimos modelos (pack GTA 4) e reparei que faz o mesmo.
    Era interessante os users com o modelo de 60 GB ou as primeiras de 40 GB deixassem aqui o seu testemunho, para ficar-mos com uma ideia se a Sony está a colocar novas drives na consola ou não?
    Cumps

2. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

A minha substituída faz exactamente a mesma coisa os discos entram a rodar, coisa que a outra não fazia, notei logo a diferença, outra coisa que notei é que até agora a as ventoinhas ainda não dispararam nenhuma vez o que na outra era normal.

3. Resev

Resev Power Member

Os meus discos entram e saem sem qualquer rotação.

Tenho uma PS3 60Gb da ultima remessa antes de desaparecerem do mercado em PT (Pack 2x Sixaxis + Heavenly Sword + Motorstorm)

Não tenho qualquer motivo de queixa, funciona que é um mimo.

4. rafsantos

rafsantos Power Member

Então é isso mesmo, a Sony está a substituir as Drives de Blu-ray por outras diferentes.
    A minha também se comporta lindamente, e em relação as ventoinhas só depois de 1hora de jogo nestes dias de mis calor é que mudou para um nivel acima na velocidade, mas isso é porque agora as novas boards aquecem menos.
    Alias, até a pasta térmica utilizada nas novas de 40GB é de uma qualidade superior.

5. diogoperas

diogoperas Power Member

A minha também é do PACK com GTA IV e os discos entram a rodar.

As fans nunca dispararam como já vi na PS3 do meu primo (60GB).

Acho que está provado que mudaram as drives que suscitavam problemas :)

6. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Os meus discos não entram a rodar....acho que vou despachar a minha para comprar o novo modelo. :002:

7. rafsantos

rafsantos Power Member

Já agora tens a tua na horizontal ou na vertical, e que a minha está na vertical e por acaso ainda não esperimentei se ela roda também os discos estando na horizontal.

8. Immortal_

Immortal_ Power Member

Yep tb comprei o bundle gtaIV e entre a rodar e sai =.
    Ate hoje nada de anormal, mas já não houve para ai problemas com users mesmo com esse modelo do leitor br ?

9. diogoperas

diogoperas Power Member

Roda de igual forma.
    Já experimentei das duas formas.

10. rafsantos

rafsantos Power Member

Outra coisa interessante de saber, pois mudar as drives não quer dizer que seja mais fiavel.

11. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A minha é de 60 gb e nao roda...
    Quanto as ventoinhas, apesar d ser verao, acho k andam demasiado barulhentas, até porque o ar que expele nem é muito quente, tenho k ver...

Quanto ao mudar as drives nao querer dizer k melhore a fiabilidade, é um pouco dificil o mudar para algo igual ou pior, para isso nao mudavam...

12. sotil

sotil Power Member

A minha faz o mesmo com os discos, no entanto esta é mais barulhenta que a que tinha anteriormente.

13. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

A minha ps3 é a do bundle do mgs4 e o disco entra a girar e quanto as fans não tenho razão de queixa.

14. shy

shy Power Member

Pois nao sei como e isso mas a minha foi comprada desdo o dia de lançamento 60 gb e os discos entram a rodar. lolol Quanto as fans nao tenho nada a acrescentar simplesmente porreiro.

15. diogoperas

diogoperas Power Member

Tive a ver alguns vídeos no youtube e todas as 60gb que vi o disco entra a direito. Nem roda um centímetro :002:

Acho que foste uma cobaia :P

16. shy

shy Power Member

Ou não pois um amigo meu comprou talvez um mês depois e o sintoma é o mesmo se e que posso chamar sintoma. lol

17. diogoperas

diogoperas Power Member

Repara não estou a desmentir.
    Estou a dizer que a maioria das 60GB e mesmo das 40GB que vi, o cd não roda quando entra.
    Longe de mim estar a duvidar.

Não é preciso arrogância.

18. shy

shy Power Member

Peço desculpa lol

19. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

a minha de 40 gb tambem roda, funciona tudo bem

20. zbenta

zbenta Power Member

Eu também já tinha reparado nisso.
    A minha PS3 já veio assim de origem, e eu comprei o bundle GT5 Prologue. Por isso essa alteração não deve ser assim tão recente quanto isso.

Partilhar esta Página